Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

A ideia será, no fim da próxima aula, compilar toda esta informação num único documento em PDF, e estar disponível para quem assim pretender.

Posteriormente este mesmo documento terá uma versão impressa.

Quero agradecer a todos os utilizadores pela a "Atlas" ter atingido os 100 agradecimentos.

Brevemente teremos mais novidades que iremos apresentar com todo o orgulho.

Cumprimentos
    Atlas Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira, maria rodrigues, pacel, MJLP
  2.  # 242

Quando são os testes/exames?
  3.  # 243

Colocado por: pacelQuando são os testes/exames?

:) Boa pergunta.

Este documento não pretende ser um "manual", um "livro de estudo". Existe informação mais técnica, que neste tipo de documento não seria se quer aconselhável devido à própria intenção deste documento.

Por isso, este documento não substitui todos os documentos e fichas técnicas de cada produto, manual de aplicação de cada produto, apenas poderá dizer-se que complementa de uma forma "básica".

Mas você está interessado em ter "testes/exames"? :)

Cumprimentos
  4.  # 244

Colocado por: Atlas Portugal

:) Boa pergunta.

Este documento não pretende ser um "manual", um "livro de estudo". Existe informação mais técnica, que neste tipo de documento não seria se quer aconselhável devido à própria intenção deste documento.

Por isso, este documento não substitui todos os documentos e fichas técnicas de cada produto, manual de aplicação de cada produto, apenas poderá dizer-se que complementa de uma forma "básica".

Mas você está interessado em ter "testes/exames"? :)

Cumprimentos

Só se for no dia do leitão!!!
  5.  # 245

Segundo sei, nesse dia está apenas previsto uma apresentação da marca :).

No dia do leitão, aquilo que poderemos testar é o próprio do leitão :).

Cumprimentos
  6.  # 246

Colocado por: Anonimo16062021
    E se necessário,para quem quiser testar,também se arranja (preparada com todos os ingredientes) uma placa de LM
    :-))

Ainda dá comichão a alguém...
  7.  # 247

Colocado por: pacelSra Atlas: está excelente a ideia e a iniciativa.

Então anda-me a chamar senhora ao homem?
  8.  # 248

Colocado por: valtores

Então anda-me a chamar senhora ao homem?

Eh, eh🙈

É o que faz nao ter ido ao almoço a Braga...trocou o sexo.
  9.  # 249

Colocado por: pacelSra Atlas:

Algo que me tinha passado despercebido.

Mas pacel (não sei se Sr. ou Sra.) neste caso é mesmo sem o a à frente do Sr :).

Cumprimentos
  10.  # 250

Apresentamos a Capa do Catalogo Oficial ATLAS para os sistemas de isolamento térmico pelo exterior e seus produtos.

Não conseguiremos disponibilizar por aqui o catalogo, por isso, agradecemos aos interessados que contactem por mensagem privada, por email, ou até mesmo por mensagem aqui no tópico e enviaremos o catalogo.
    Também poderá solicitar o catalogo em formato impresso.

Este catalogo está mais completo e mais informativo em relação ao anterior, sempre com a intenção de melhorar os nossos serviços.

Cumprimentos
    Atlas Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunopinho
      ATLAS-Capa.jpg
  11.  # 251

Já está em construção o website ATLAS PORTUGAL:

www.atlasportugal.com

Adicionalmente para qualquer questão é favor contactar [email protected]

Com os melhores cumprimentos
    ATLAS PORTUGAL
  12.  # 252

Tenho ideia de já ter entrado no vosso site há algum tempo atrás, mas agora já não está disponível.
  13.  # 253

O website www.atlasportugal.com está disponível, está em construção por isso não tem informação colocada lá.

Adicionalmente poderá ir a www.atlas.com.pl e aí escolher a lingua (inglês, caso seja mais fácil) e terá a informação toda ao seu dispor.

Brevemente o nosso website: www.atlasportugal.com estará concluído e mais informação terá do que aquela que aqui foi colocada.
    Nomeadamente novos produtos como: tintas para interior. iremos dispor de três gamas de tintas:

- Económica
    - Ecológica
    - Master

ATLAS PORTUGAL
    www.atlasportugal.com
  14.  # 254

Mas vocês já tiveram o site em português em pleno funcionamento ou sou eu que estou tolo?
  15.  # 255

Colocado por: Atlas PortugalO website www.atlasportugal.com está disponível, está em construção por isso não tem informação colocada lá.

Adicionalmente poderá ir a www.atlas.com.pl e aí escolher a lingua (inglês, caso seja mais fácil) e terá a informação toda ao seu dispor.

Brevemente o nosso website: www.atlasportugal.com estará concluído e mais informação terá do que aquela que aqui foi colocada.
    Nomeadamente novos produtos como: tintas para interior. iremos dispor de três gamas de tintas:

- Económica
    - Ecológica
    - Master

ATLAS PORTUGAL
    www.atlasportugal.com

e aplicadores já têm? na zona de Lisboa, ou arredores, alguma coisa?
    Concordam com este comentário: A&J
  16.  # 256

Colocado por: sergio_pintasMas vocês já tiveram o site em português em pleno funcionamento ou sou eu que estou tolo?

Nunca houve website em português. O Website foi "lançado" na passada quinta.
  17.  # 257

Colocado por: sergio_pintasMas vocês já tiveram o site em português em pleno funcionamento ou sou eu que estou tolo?

As primeiras 3 obras são na zona de Lisboa e arredores.

Muito brevemente será colocada uma fotoreportagem aqui neste mesmo tópico. Depois iremos abrir um tópico específico aos trabalhos ATLAS ou com produtos ATLAS para se conseguir uma melhor visualização das etapas e outros pormenores.

Cumprimentos
    ATLAS PORTUGAL
  18.  # 258

Colocado por: Atlas Portugal

As primeiras 3 obras são na zona de Lisboa e arredores.

Muito brevemente será colocada uma fotoreportagem aqui neste mesmo tópico. Depois iremos abrir um tópico específico aos trabalhos ATLAS ou com produtos ATLAS para se conseguir uma melhor visualização das etapas e outros pormenores.

Cumprimentos
    ATLAS PORTUGAL

e não quer dar os contactos dos aplicadores ou algo do genero?
  19.  # 259

A aplicação será do encargo da ATLAS.

Cumprimentos
    ATLAS PORTUGAL
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pacel
    • A&J
    • 18 junho 2015 editado

# 260

Estou em crer que afinal vão passar a 4 obras em Lisboa e arredores... ;)
    Concordam com este comentário: Atlas Eurobuild
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Atlas Eurobuild

0.0941 seg. NEW