Colocado por: jccpvá lá pessoalmente leve só uma peça de cada (macho/femea)do soalho defeituoso e diga que o resto está igualConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Se o defeito tiver sido do fabrico deles terão que se responsabilizar tanto pela substituição do soalho como pelas despesas de transporte! (Acho eu)
Colocado por: RJAS1972Agarre no sujeito da serração para lhe ir a casa e verificar lá se estão bem ou não. Depois de confirmar que não estão bem pergunte-lhe qual a solução que ele tem para resolver isso no local.
Colocado por: pauloms
No meu carro só consigo levar tábuas com metro e meio (smart). Além disso, eles poderiam sempre argumentar que era um problema isolado e com os outros molhos poderiam estar bons e etc.
Pois, mas eles estão com muito má vontade porque como ainda devem ter em stock do mesmo lote soalho de 17cm. Poderiam muito facilmente confirmar que o mesmo apresenta defeitos.
Também referi a hipótese de alguém da serração ir à obra e confirmar in-loco o problema. Disseram-me que não tinham ninguém que residisse aqui próxima e que não era possível...
Eu apenas falei com a administrativa da empresa porque o gerente estava "escondido" por trás a dar ordens de resposta. Ou seja, também não valia de muito insistir no vazio com quem não tinha culpa no processo.
Colocado por: Joao DiasAlguém da Serração é que tem de se deslocar á obra e não o contrário!!
Por acaso está bonito um gajo andar com o soalho todo para trás e para a frente, quer tenha transporte próprio ou não.
Com um pós venda desses está tudo dito!!
Colocado por: Rodri12Homem está a 30kms da serração, tem um carro económico (Smart) de que está à espera para lá ir bater à porta e dizer que só sai de lá quando alguém se disponibilizar para o acompanhar à obra e lhe resolver o problema?!
Colocado por: RJAS1972Tanta coisa por causa de um problema que, aparentemente, se resolve com uma lixadeira...
Colocado por: RJAS1972Pergunte na serração pelo livro de reclamações, costuma ter melhores resultados do que o se faz favor.
Colocado por: paulomsO que me interessa efectivamente é saber se pela lei das garantia eu é que tenho de levar o material defeituoso ou se é o fornecedor que tem de arcar com essa responsabilidade. Sabendo isso posso agir de uma outra forma, com carta registada e etc.
Colocado por: Picaretaa Worten vai buscá-la a sua casa ou vai o Pauloms com a TV à loja?
Colocado por: dedaoa wortem vai a casa no caso dos grandes electrodomesticos :P
Colocado por: Anonimo16062021E se o picareta comprar um carro novo
Colocado por: PicaretaSe comprar uma TV na Worten e se ela avariar, a Worten vai buscá-la a sua casa ou vai o Pauloms com a TV à loja?
Colocado por: Anonimo16062021Como assim?
Colocado por: Anonimo16062021Sim,passou-se isso com um iPhone que comprei numa loja Apple,ao fim de umas semanas o dito avariou e eles vieram o buscar a casa e com um outro novo em folha dentro da respectiva caixinha para entrega
Colocado por: Anonimo16062021Porque?
Colocado por: Anonimo16062021
Porque?