Colocado por: Rafael Fortesem todas as discussões tidas aqui no fórum, nunca vi ninguém que quando discutia valores de referência/m2 dizer que 500€ poderia ser um valor baixo
Colocado por: Rafael FortesO que queria dizer é que esse é um valor baixo e esse, independentemente do desenho, é o valor apresentado para a construção desta casa...
Colocado por: rui moreira
Vamos aguardar por mais informações: sistema construtivo, tipo de isolamento térmico, qualidade da caixilharia e vidros, carpintaria, revestimentos interiores/exteriores, louças e acessórios sanitários, mobiliário cozinha, arranjos exteriores, etc. Assim que tiverem definidos já poderemos dar uma opinião mais consistente.Estas pessoas agradeceram este comentário:cerbeira
Colocado por: marco1Rafael fortes
na realidade, o que é que "lhe imbirra" este projecto??
quartos grandes e cozinha pequena?? não está a ver a coisa por uma optica pouco abrangente?
não seria pior uma casa com um programa aberto como este tivesse um living pequeno e quartos pequenos, e ai sim não havia "espaço" para os seus habitantes??
sinceramente penso que tanto eu como o valtores já enunciamos onde a coisa pode descambar, de resto é uma casa bem agradável.
Colocado por: marco1é engraçado que quase todos tendem a pensar arquitectura e a vida numa casa de forma mais ou menos formatada, outras dimensões tá fora de questão.
acho esta casa muito interessante e se houver cuidado nos aspectos técnicos tem tudo ( ou quase) para ser uma casa bem agradável, tem muito a ver também o seu espaço exterior pois num lote pequenino isto não respira, é uma casa que precisa de espaço á volta.Estas pessoas agradeceram este comentário:cerbeira
Colocado por: Rodri12Eu até gosto do projeto, é simples mas bonito, só não acho piada aos quartos separados pela sala e cozinha ;)
Colocado por: m.arq.
Colocado por: marco1ele vai mesmo fazer amor com a mulher com a sogra em casa e a cozinhar???