Colocado por: cerbeiraMais.
Colocado por: jmaia
Reparem só neste 3d:
O armário tem a largura da parede !?
tretas...
Colocado por: cerbeira
Colocado por: jmaia
Reparem só neste 3d:
O armário tem a largura da parede !?
tretas...
Colocado por: becasComo casa de férias, não hesitaria - gosto da simplicidade do conceito. Como habitação permanente, pessoalmente preciso de mais espaço e divisões, mas com alguns acertos (serão possíveis?), porque não? Falta-lhe espaços de arrumação, por ex., e é preciso ter em atenção os pormenores, como aquele que o jamaia apontou.Concordam com este comentário:DR1982
Colocado por: becasOs acertos não implicam necessariamente mais divisões, mas aproveitamentos do espaço que só um arquiteto "com olho" será capaz de fazer.Estas pessoas agradeceram este comentário:cerbeira
Colocado por: becasUi, eu não sou arquiteta :-) mas tem aqui no fórum excelentes profissionais!Estas pessoas agradeceram este comentário:cerbeira
Colocado por: Rodri12Continuo a achar o quarto Grande demaisEstas pessoas agradeceram este comentário:cerbeira
Colocado por: valtores
opá e não é bom um quarto grande? :D
eu cá gosto da casa. Espero que o terreno e a envolvente permitam esse aspecto mais verde. Isso no meio de duas casas não iria ter esse aspecto.
A configuração faz-me lembrar aquele prototipo de casa frances, a pop up house... que me agrada bastante.
vá partilhando mais coisas cerbeira, queremos ver.
Colocado por: becasOs acertos não implicam necessariamente mais divisões, mas aproveitamentos do espaço que só um arquiteto "com olho" será capaz de fazer.Concordam com este comentário:BricoleiroEstas pessoas agradeceram este comentário:cerbeira