Colocado por: ktm333Tenho, televisão 1XX canais(não sei quantos ao certo), chamadas ilimitadas para rede fixa, e algumas internacionais.. e 50MB's de internet, da Vodafone, até agora satisfeito...
Tudo isto por 24,90€
Colocado por: ktm333Tenho, televisão 1XX canais(não sei quantos ao certo), chamadas ilimitadas para rede fixa, e algumas internacionais.. e 50MB's de internet, da Vodafone, até agora satisfeito...
Tudo isto por 24,90€
Colocado por: miguelg
As chamadas ilimitadas são do telefone fixo ou movel?
50 MB de internet não é nada...
Esse preço é alguma promoção valida por apenas alguns meses?
Colocado por: Lipis 2Estou interessado em adquirir um pacote de telefone televisão e Internet, atualmente só tenho á vários anos telefone e Internet da meo. podem ajudar nos preços que se praticam neste momento?Tem de ser mais específico :-)
Colocado por: miguelg50 MB de internet não é nada...
Colocado por: Rodri12Mas 50mb chegam para meio dia lol
Colocado por: Pedro BarradasVá.. 50Mb, deve dar para umas 2 horitas de navegação.... ;)Não sejam mauzinhos LOL 50MB é a velocidade :-)
Colocado por: mafgodNão sejam mauzinhos LOL 50MB é a velocidade :-)
Colocado por: ktm3331º - Também tenho fibra..
2º - Sim tenho,mas 50MB é a velocidade..
3º - É rede fixa, sim..
4º - É aquela promoção por 2 anos, que ja acabou a um ano, mas eles mantiveram, e ainda ofereceram a box..
5º - Se a vossa internet é assim tão rápida porque é que não fazem um SpeedTest e colocam aqui os resultados? Assim até podíamos comparar :)
Isto a 7, 8 metros mais ou menos do router, se para vocês é pouco, para mim chega..http://www.speedtest.net/pt/
Podia ter melhor? Podia, mas pagar mais para que se estou satisfeito?
Colocado por: Rodri12Não leve a mal, pelo menos da minha parte era brincadeira. O meu pacote é de 100 MB, mas na minha casa estando por exemplo no quarto (o router estava na sala) só conseguia à entre 65/70 Mb
Quanto ao valor da mensalidade da Vodafone é sem dúvida imbatível, só é pena que na minha zona ainda não haja... :((
Colocado por: ktm333
Eu não levo a mal, como disse, o que tenho chega, claro que as vezes apetece-me partir o router quando ela fica lenta, mas tem dias como todas as outras...
A Vodafone para mim é a melhor, mas respeito as opiniões dos outros... Eu é exatamente na mesma, o router na sala e eu no quarto dai os 7/8 metros, valor por alto.
Colocado por: Rodri12Eu gosto muito do serviço da NOS mas é sem dúvida muito mais caro, e diferença de qualidade entre a NOS e a Vodafone, não justifica tanta diferença de valores entre uma e outra.
Colocado por: Rodri12Esse tipo de histórias já ouvi com todos os operadores mas felizmente nunca tive esse problema ;) Agora se aqui existisse Vodafone, é certo que já tinha mudado pelo preço...
Colocado por: miguelgMB - volume de dados
Mbps - velocidade
Então afinal têm velocidade de 50 Mbps, e qual é o plafond?