Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou interessado em adquirir um pacote de telefone televisão e Internet, atualmente só tenho á vários anos telefone e Internet da meo. podem ajudar nos preços que se praticam neste momento?
  2.  # 2

Tenho, televisão 1XX canais(não sei quantos ao certo), chamadas ilimitadas para rede fixa, e algumas internacionais.. e 50MB's de internet, da Vodafone, até agora satisfeito...
    Tudo isto por 24,90€
  3.  # 3

Colocado por: ktm333Tenho, televisão 1XX canais(não sei quantos ao certo), chamadas ilimitadas para rede fixa, e algumas internacionais.. e 50MB's de internet, da Vodafone, até agora satisfeito...
    Tudo isto por 24,90€

X 2

um pequeno detalhe tenho Fibra da Vodafone.
  4.  # 4

Colocado por: ktm333Tenho, televisão 1XX canais(não sei quantos ao certo), chamadas ilimitadas para rede fixa, e algumas internacionais.. e 50MB's de internet, da Vodafone, até agora satisfeito...
    Tudo isto por 24,90€

As chamadas ilimitadas são do telefone fixo ou movel?

50 MB de internet não é nada...

Esse preço é alguma promoção valida por apenas alguns meses?
  5.  # 5

Colocado por: miguelg

As chamadas ilimitadas são do telefone fixo ou movel?

50 MB de internet não é nada...

Esse preço é alguma promoção valida por apenas alguns meses?

é o pacote "normal" de oferta da Vodafone, e é válido para 2 anos. Mas 50mb chegam para meio dia lol
  6.  # 6

Vá.. 50Mb, deve dar para umas 2 horitas de navegação.... ;)
    • mafgod
    • 14 novembro 2014 editado

# 7

Colocado por: Lipis 2Estou interessado em adquirir um pacote de telefone televisão e Internet, atualmente só tenho á vários anos telefone e Internet da meo. podem ajudar nos preços que se praticam neste momento?
    Tem de ser mais específico :-)
    Está numa zona de fibra da NOS, MEO, Vodafone, Cabovisão?
    Está numa zona de cabo NOS?
    Está numa zona ADSL MEO? (penso k sim :-) e pode ter TV por ADSL?)
    Está longe de tudo (ou quase :-) ) e TV só por satélite?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 8

Colocado por: miguelg50 MB de internet não é nada...
    Colocado por: Rodri12Mas 50mb chegam para meio dia lol
    Colocado por: Pedro BarradasVá.. 50Mb, deve dar para umas 2 horitas de navegação.... ;)
    Não sejam mauzinhos LOL 50MB é a velocidade :-)
  8.  # 9

Colocado por: mafgodNão sejam mauzinhos LOL 50MB é a velocidade :-)

Anda a passo de caracol.. reformulo o que disse "Mas 50mb chegam para meio dia, para abri o Facebook" lol
  9.  # 10

e com o FB em modo de video desligado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sezinando
    • ktm333
    • 14 novembro 2014 editado

# 11

1º - Também tenho fibra..
    2º - Sim tenho,mas 50MB é a velocidade..
    3º - É rede fixa, sim..
    4º - É aquela promoção por 2 anos, que ja acabou a um ano, mas eles mantiveram, e ainda ofereceram a box..
    5º - Se a vossa internet é assim tão rápida porque é que não fazem um SpeedTest e colocam aqui os resultados? Assim até podíamos comparar :)

Isto a 7, 8 metros mais ou menos do router, se para vocês é pouco, para mim chega.. http://www.speedtest.net/pt/

Podia ter melhor? Podia, mas pagar mais para que se estou satisfeito?
    Concordam com este comentário: treker666
  10.  # 12

Colocado por: ktm3331º - Também tenho fibra..
    2º - Sim tenho,mas 50MB é a velocidade..
    3º - É rede fixa, sim..
    4º - É aquela promoção por 2 anos, que ja acabou a um ano, mas eles mantiveram, e ainda ofereceram a box..
    5º - Se a vossa internet é assim tão rápida porque é que não fazem um SpeedTest e colocam aqui os resultados? Assim até podíamos comparar :)

Isto a 7, 8 metros mais ou menos do router, se para vocês é pouco, para mim chega..http://www.speedtest.net/pt/

Podia ter melhor? Podia, mas pagar mais para que se estou satisfeito?

Não leve a mal, pelo menos da minha parte era brincadeira. O meu pacote é de 100 MB, mas na minha casa estando por exemplo no quarto (o router estava na sala) só conseguia à entre 65/70 Mb

Quanto ao valor da mensalidade da Vodafone é sem dúvida imbatível, só é pena que na minha zona ainda não haja... :((
  11.  # 13

Colocado por: Rodri12Não leve a mal, pelo menos da minha parte era brincadeira. O meu pacote é de 100 MB, mas na minha casa estando por exemplo no quarto (o router estava na sala) só conseguia à entre 65/70 Mb

Quanto ao valor da mensalidade da Vodafone é sem dúvida imbatível, só é pena que na minha zona ainda não haja... :((

Eu não levo a mal, como disse, o que tenho chega, claro que as vezes apetece-me partir o router quando ela fica lenta, mas tem dias como todas as outras...
    A Vodafone para mim é a melhor, mas respeito as opiniões dos outros... Eu é exatamente na mesma, o router na sala e eu no quarto dai os 7/8 metros, valor por alto.
  12.  # 14

Colocado por: ktm333

Eu não levo a mal, como disse, o que tenho chega, claro que as vezes apetece-me partir o router quando ela fica lenta, mas tem dias como todas as outras...
    A Vodafone para mim é a melhor, mas respeito as opiniões dos outros... Eu é exatamente na mesma, o router na sala e eu no quarto dai os 7/8 metros, valor por alto.

Eu gosto muito do serviço da NOS mas é sem dúvida muito mais caro, e diferença de qualidade entre a NOS e a Vodafone, não justifica tanta diferença de valores entre uma e outra.
  13.  # 15

Colocado por: Rodri12Eu gosto muito do serviço da NOS mas é sem dúvida muito mais caro, e diferença de qualidade entre a NOS e a Vodafone, não justifica tanta diferença de valores entre uma e outra.

NOS tive uma vez a uns anos, ainda era Optimus, não sei como estão agora, jurei para nunca mais! Todos os meses lá vinham erros de faturação daquele tipo a ver se passa e fazem o cliente pagar mais, quantos e quantos idosos são enganados assim?!?! Á minha avó a Meo andou a faturar uma tomada para o telefone quando eles não mexeram em nada.. Depois também tinham feito um desconto(basicamente é ameaçar por exemplo que muda para a vodafone que eles têm melhor e eles fazem desconto para segurar o cliente), até ai tudo bem, até que passado uns meses de terem feito o desconto começaram a faturar sem o desconto, foi ai que mudei para a Vodafone penso eu, tive de andar quase 1 ano a enviar emails, eles a dizer que eu não tinha cumprido a fidelização, e eu a dizer que eles n tinham cumprido com o contracto, até que chega a uma altura já ia com uma conta de 400€ e alguns euros para lhes pagar, até que ameaçam com tribunal, respondo na mesma que eles é que não tinham cumprido com o contracto, após o email que eles enviaram a ameaçar ir para tribunal, e a minha resposta a dizer que eles é que n tinham cumprido... recebo um email deles a dizer "Caro cliente pedimos desculpa, de facto foi erro nosso....." Quantas pessoas não ficavam "cheias de medo" com o tribunal e não pagavam?! Esta gente engana muitas pessoas, é preciso cuidado com eles! ;)
  14.  # 16

Esse tipo de histórias já ouvi com todos os operadores mas felizmente nunca tive esse problema ;) Agora se aqui existisse Vodafone, é certo que já tinha mudado pelo preço...
    Concordam com este comentário: xana
  15.  # 17

Colocado por: Rodri12Esse tipo de histórias já ouvi com todos os operadores mas felizmente nunca tive esse problema ;) Agora se aqui existisse Vodafone, é certo que já tinha mudado pelo preço...

Foi como disse "Esta gente engana muitas pessoas, é preciso cuidado com eles!", falei em todos, a Vodafone não é exceção, mas por enquanto não tive problemas com eles.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  16.  # 18

MB - volume de dados
    Mbps - velocidade

Então afinal têm velocidade de 50 Mbps, e qual é o plafond?
  17.  # 19

Colocado por: miguelgMB - volume de dados
    Mbps - velocidade

Então afinal têm velocidade de 50 Mbps, e qual é o plafond?

É isso mesmo, erro meu... Pelo que sei ilimitado, gasto o que quiser!
  18.  # 20

os meus pais têm vodafone e raramente acertam com a factura (vem sempre acima, depois acertam no mes a seguir, depois volta ao mesmo).
    o telefone ora funciona ora nao funciona.
    a internet não é má nem é boa, e falha com bastante frequencia.
    Já lá foram os tecnicos varias vezes trocar isto e aquilo, e ao fim de um tempo volta ao mesmo.
    a televisão acho que tem um interface bem pior que a NOS iris ou Meo fibra (nao estou a comparar com ADSL, porque nisso acho que nenhum é bom), e canais piores.
    Agora, que é mais barata, isso é.

eu em minha casa tinha optimus clix. a internet era excelente, mas a TV era uma bosta (lenta e com um interface feioso). No entanto clix já não existe por isso já nao conta :)

0.0244 seg. NEW