Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: sergyioe passa mesmo fibra ou não?

Segundo o que averiguei hoje de manhã pelo vizinho que já colocou NOS parece que sim, acho que a ligação está feita através dos cabos da iluminação da rua....
  2.  # 122

Colocado por: Rodri12

Segundo o que averiguei hoje de manhã pelo vizinho que já colocou NOS parece que sim, acho que a ligação está feita através dos cabos da iluminação da rua....

boa... então já vai ter algumas alternativas quando acabar a fidelização!!!
    Concordam com este comentário: electrao, Rodri12
  3.  # 123

Colocado por: sergyio

boa... então já vai ter algumas alternativas quando acabar a fidelização!!!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Sim em Dezembro já conto mudar novamente para a NOS
  4.  # 124

Colocado por: Rodri12

Sim em Dezembro já conto mudar novamente para a NOS

eu ca não tenho a mesma sorte... ADSL a 3 megas e vou com sorte!
  5.  # 125

Pois eu, só gostava de ter tido a "sorte" de em Dezembro, terem-me dito da NOS que me bastaria esperar 2 mesitos e ficaria com o mesmo serviço que tinha na anterior casa, mas não sempre afirmaram que tão cedo não deveria ter esse serviço uma vez que não havia nada ainda previsto para a minha rua.
    Ora eu não acredito que esta intervenção tenha sido programada e executada em menos de 2 meses... Sinceramente, perderam um cliente (pelo menos durante um anos) escusadamente...
  6.  # 126

Colocado por: Rodri12Pois eu, só gostava de ter tido a "sorte" de em Dezembro, terem-me dito da NOS que me bastaria esperar 2 mesitos e ficaria com o mesmo serviço que tinha na anterior casa, mas não sempre afirmaram que tão cedo não deveria ter esse serviço uma vez que não havia nada ainda previsto para a minha rua.

eles nos call centers não fazem ideia de quando é que vai haver cobertura.
    ou há ou não há. metem o codigo postal, e aquilo dá sim ou não, e pronto.
    enfim... perderam um cliente, temos pena.
  7.  # 127

Colocado por: valtores

eles nos call centers não fazem ideia de quando é que vai haver cobertura.
    ou há ou não há. metem o codigo postal, e aquilo dá sim ou não, e pronto.
    enfim... perderam um cliente, temos pena.

Em primeiro acho que é má organização os operadores não terem um mapa atualizado com as intervenções previstas, segundo se não têm acesso a essa informação então porque raio me disseram tão cedo não passa aí fibra?!!
    É que se fosse só para ver se na hora tinha ou não acesso fazia a simulação na NET e pronto...
    Bem agora tenho que aguardar até Dezembro, e a NOS perdeu 1080€...
  8.  # 128

Colocado por: Rodri12a NOS perdeu 1080€...

a isabel dos santos e o belmiro vão ficar furiosos quando lerem isto.
    Concordam com este comentário: sergyio
  9.  # 129

Colocado por: valtores

a isabel dos santos e o belmiro vão ficar furiosos quando lerem isto.

Claro que não ficam mas se contarmos que com este tipo de funcionamento perdem 10, 100, 1000 clientes é capaz de começar a fazer mossa, certamente que o meu caso não é único.
    Para um empresário de sucesso perder um cliente é sempre problemático...
    Se formos a fazer as contas em média em 7 anos devo ter gasto uns 5000€ na Nos, é dinheiro, mesmo para eles...
    E se dentro de um ano a MEO inserir fibra na rua, e tiverem uma boa oferta comercial se calhar nem mudo, e aí a longo prazo é muito € que um ganha e outro perde comigo.
    E acredita valores que um grande empresário não pensa assim:
    isabel dos santos e o belmiro vão ficar furiosos quando lerem isto.
    • slsg
    • 6 março 2015

# 130

Poderiam dizer-me se a instalação de um serviço pressupõe a passagem dos cabos em toda a casa?

Eu vou comprar uma casa, que já tem alguns anos mas tem as tomadas para tv/internet colocadas e a pessoa que está lá a morar tem neste momento Zon.

Se eu pedir a ativação da Zon fibra, eles são obrigados a colocar novos cabos que me assegurem que realmente é fibra que estou a ter, ou podem só fazer a ligação até à porta e eu tenho de manter os cabos que lá estão neste momento, independentemente da idade e qualidade dos mesmos ?
  10.  # 131

Colocado por: sgameirolxSe eu pedir a ativação da Zon fibra, eles são obrigados a colocar novos cabos que me assegurem que realmente é fibra que estou a ter, ou podem só fazer a ligação até à porta e eu tenho de manter os cabos que lá estão neste momento, independentemente da idade e qualidade dos mesmos ?

Claro que mantêm os cabos. Se quiser que eles passem novo cabo para as tomadas ou novas tomadas, eles cobram-se por isso (15€ por tomada, julgo eu). E atenção que esses cabos nunca são fibra. A fibra não vai às televisões e equipamentos. A fibra só vai, no máximo, ao aparelho de entrada na casa (ONT).
  11.  # 132

Tem 3 megas porque quer.
    Tem o serviço NOS (satelite + box gravação + Internet 4G 40 Mbps sem limites de downloads) por 35€/mês (pelo menos este era o preço quando eu aderi o ano passado).
    E pasme-se, são mesmo 40 megas (fiz inúmeros testes à ligação).
  12.  # 133

Colocado por: Rodri12Claro que não ficam mas se contarmos que com este tipo de funcionamento perdem 10, 100, 1000 clientes é capaz de começar a fazer mossa, certamente que o meu caso não é único.

sem duvida. eu nao estava a ser irónico.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  13.  # 134

Colocado por: marcoaraujosem limites de downloads

ui... tantas historias que conheço que também diziam que eram X megas e afinal.... mas isso agora tb nao interessa... para o que uso de net serve bem... são 3 megas mt estáveis... mais estáveis que os meus 24 da antiga casa
  14.  # 135

Colocado por: marcoaraujo

Tem 3 megas porque quer.
    Tem o serviço NOS (satelite + box gravação + Internet 4G 40 Mbps sem limites de downloads) por 35€/mês (pelo menos este era o preço quando eu aderi o ano passado).
    E pasme-se, são mesmo 40 megas (fiz inúmeros testes à ligação).

e ja agora... estive a ver no site da NOS e o mais barato que vejo é tudo para cima dos 40 e tais.... isso foi alguma promo?
    • slsg
    • 7 março 2015 editado

# 136

Colocado por: MikeMelga

Claro que mantêm os cabos. Se quiser que eles passem novo cabo para as tomadas ou novas tomadas, eles cobram-se por isso (15€ por tomada, julgo eu). E atenção que esses cabos nunca são fibra. A fibra não vai às televisões e equipamentos. A fibra só vai, no máximo, ao aparelho de entrada na casa (ONT).

Um amigo meu diz que ontem lhe foram instalar a MEO em casa e como antes tinha cabovisão alteraram os cabos todos para fibra e passaram os cabos nas tomadas para as 2 boxes que ele queria.... e que não pagou mais nada, estava tudo incluído na instalação... não entendo como lhe colocaram novos cabos ...

Quer dizer que a instalação que eles anunciam nos pacotes resume-se à ligação física exterior e simplesmente à configuração das boxes dentro de casa?

Na MEO será igual?

0.0282 seg. NEW