Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: valtoresos meus pais têm vodafone e raramente acertam com a factura (vem sempre acima, depois acertam no mes a seguir, depois volta ao mesmo).
    o telefone ora funciona ora nao funciona.
    a internet não é má nem é boa, e falha com bastante frequencia.
    Já lá foram os tecnicos varias vezes trocar isto e aquilo, e ao fim de um tempo volta ao mesmo.
    a televisão acho que tem um interface bem pior que a NOS iris ou Meo fibra (nao estou a comparar com ADSL, porque nisso acho que nenhum é bom), e canais piores.
    Agora, que é mais barata, isso é.

A mim acontecia-me isso com a Optimus(NOS)..
    O resto é como disse, a Internet está o teste ali em cima, televisão vejo pouco, mas tem qualidade, telefone, teve um problema técnico qualquer a umas semanas mas foi só umas 2 horas, foi logo resolvido..
  2.  # 2

Este é o meu....
    Passa por switch e outro PC a usar a net.
    ADSL...
    • lc1978
    • 15 novembro 2014 editado

# 3

NOS 30 Mbps
  3.  # 4

Já adquiriu o pacote? Pode dizer por qual optou e os preços? Também ando à procura. Obrigada!
  4.  # 5

Esta é a velocidade do meu vizinho

Mais satisfeito não podia estar.

O atendimento ao cliente é que podia ser melhor!!!!
  5.  # 6

Colocado por: DualidadeEsta é a velocidade do meu vizinho

Mais satisfeito não podia estar.

O atendimento ao cliente é que podia ser melhor!!!!
  6.  # 7

Ora em termos de comunicação vou passar de cavalo para burro....

Tinha Nos 5 fibra, como na zona da minha casa fibra nem vê-la, terei que recorrer a satélite. Após negociar com a Nos o melhor que consigo por 76.95€ é o seguinte:

83 canais + TV Cine + TV Séries + Pack Kids
    Internet 40MB com router wifi móvel
    Pack ilimitado telefone fixo, oferta de equipamento novo.
    2 cartões telemóvel com 1gb cada
    "oferta" de 3 box

Na Meo acham que se consegue melhor por serviço que seja semelhante?
  7.  # 8

tem 40MB de net e não tem tv por ADSL? ou é Internet móvel? 4G?
  8.  # 9

Colocado por: sergyiotem 40MB de net e não tem tv por ADSL? ou é Internet móvel? 4G?

Internet móvel 4G a 40MB ilimitado
  9.  # 10

e net por cabo qual a velocidade que lhe garantiam?
  10.  # 11

tem boas experiências com net 4G... tenho ouvido e lido alguns relatos nada bons...
  11.  # 12

Colocado por: Rodri12

Internet móvel 4G a 40MB ilimitado

Com internet móvel nunca fiando. Só com o modem em casa, entenda-se em condições reais e fazendo o ensaio. Lembre-se que esse é o débito máximo (40Mbps e não 40MB) e está sujeito a n variáveis (por exemplo, a cobertura, relação sinal/ruído (qualidade), a quantidade de pessoas que se ligam num determinado momento).

cumps
    Concordam com este comentário: sergyio, lopcarlo
  12.  # 13

Na Meo acham que se consegue melhor por serviço que seja semelhante?

Mais nenhum operador chega aí com outro tipo de ligação? Eurodocsis ou fibra

Esses 40Mbps são "garantidos" ou seja já foi testado um router 4g no local para verificar a real velocidade? Uma coisa é o que o router permite outra é a que distância está de uma antena 4g.

Existem casos que a propria ADSL é preferivel a essa ligação.
  13.  # 14

e depois tem a bela da moda dos limites de tráfego... tudo muito bem ate tem gasto 1 ou 3 gigas... depois disso... a velocidade para para 1 mega ou menos... se tiver oportunidade de colocar cabo... mesmo que seja so de 4 ou 8 megas... não hesite... pelo menos poderá ser muito mais estável...
  14.  # 15

Colocado por: sergyiotenho ouvido e lido alguns relatos nada bons...

Propuseram a um familiar e depois quando fizeram a instalação, tinha internet a 1Mbps... Teve que desistir e voltar ao MEO.

Um colega meu, vive isolado e tem os 40Mbps praticamente estáveis....

Mais uma vez, depende de cada caso. Não dá para fiar nos comerciais :)
  15.  # 16

Colocado por: electrao

Com internet móvel nunca fiando. Só com o modem em casa, entenda-se em condições reais e fazendo o ensaio. Lembre-se que esse é o débito máximo (40Mbps e não 40MB) e está sujeito a n variáveis (por exemplo, a cobertura, relação sinal/ruído (qualidade), a quantidade de pessoas que se ligam num determinado momento).

cumps
    Concordam com este comentário:sergyio,lopcarlo

Eu sei mas o máximo que há é mesmo 40Mbps pelo menos na NOS
  16.  # 17

Colocado por: lopcarlo

Mais nenhum operador chega aí com outro tipo de ligação? Eurodocsis ou fibra

Esses 40Mbps são "garantidos" ou seja já foi testado um router 4g no local para verificar a real velocidade? Uma coisa é o que o router permite outra é a que distância está de uma antena 4g.

Existem casos que a propria ADSL é preferivel a essa ligação.

Ainda será testado, para já garantem de boca valores muito próximos dos 40 Mbps depois será feito teste real
  17.  # 18

Os comerciais são pessoas contratadas, que muitas vezes estão em casa(como nós), têm uma base de dados da internet com os contactos, que estão sempre a chatear-nos a perguntar se já somos clientes, depois se quiser-mos contactam com a NOS e os técnico vão a casa montar... Muitas das vezes os comerciais querem é ganhar o deles e o "cliente" que se desenrasque depois!
  18.  # 19

Colocado por: sergyioe depois tem a bela da moda dos limites de tráfego... tudo muito bem ate tem gasto 1 ou 3 gigas... depois disso... a velocidade para para 1 mega ou menos... se tiver oportunidade de colocar cabo... mesmo que seja so de 4 ou 8 megas... não hesite... pelo menos poderá ser muito mais estável...

Pois só quando cá vierem é que saberei. A resposta deles é que desde que se uniram à Optimus a ligação melhorou muito e têm recebido otimos feedbacks dos clientes.
  19.  # 20

Pois só quando cá vierem é que saberei. A resposta deles é que desde que se uniram à Optimus a ligação melhorou muito e têm recebido otimos feedbacks dos clientes.

bla bla bla

A situação que lhe relatei acima foi em Junho/Julho deste ano. O comercial disse que sim, sim, sim... e depois veio o técnico e disse claramente: com esta velocidade, você terá que assinar na minha folha que tomou conhecimento da velocidade ;)

eheheh

O meu familiar desistiu...

Mais uma vez.... não quer dizer que aconteça consigo. Quer dizer que até ao dia da instalação/ensaio, não descarte outras possibilidades :)

0.0244 seg. NEW