Colocado por: valtoresos meus pais têm vodafone e raramente acertam com a factura (vem sempre acima, depois acertam no mes a seguir, depois volta ao mesmo).
o telefone ora funciona ora nao funciona.
a internet não é má nem é boa, e falha com bastante frequencia.
Já lá foram os tecnicos varias vezes trocar isto e aquilo, e ao fim de um tempo volta ao mesmo.
a televisão acho que tem um interface bem pior que a NOS iris ou Meo fibra (nao estou a comparar com ADSL, porque nisso acho que nenhum é bom), e canais piores.
Agora, que é mais barata, isso é.

Colocado por: DualidadeEsta é a velocidade do meu vizinho
Mais satisfeito não podia estar.
O atendimento ao cliente é que podia ser melhor!!!!
Colocado por: sergyiotem 40MB de net e não tem tv por ADSL? ou é Internet móvel? 4G?
Colocado por: Rodri12
Internet móvel 4G a 40MB ilimitado
Na Meo acham que se consegue melhor por serviço que seja semelhante?
Colocado por: sergyiotenho ouvido e lido alguns relatos nada bons...
Colocado por: electrao
Com internet móvel nunca fiando. Só com o modem em casa, entenda-se em condições reais e fazendo o ensaio. Lembre-se que esse é o débito máximo (40Mbps e não 40MB) e está sujeito a n variáveis (por exemplo, a cobertura, relação sinal/ruído (qualidade), a quantidade de pessoas que se ligam num determinado momento).
cumps
Colocado por: lopcarlo
Mais nenhum operador chega aí com outro tipo de ligação? Eurodocsis ou fibra
Esses 40Mbps são "garantidos" ou seja já foi testado um router 4g no local para verificar a real velocidade? Uma coisa é o que o router permite outra é a que distância está de uma antena 4g.
Existem casos que a propria ADSL é preferivel a essa ligação.
Colocado por: sergyioe depois tem a bela da moda dos limites de tráfego... tudo muito bem ate tem gasto 1 ou 3 gigas... depois disso... a velocidade para para 1 mega ou menos... se tiver oportunidade de colocar cabo... mesmo que seja so de 4 ou 8 megas... não hesite... pelo menos poderá ser muito mais estável...
Pois só quando cá vierem é que saberei. A resposta deles é que desde que se uniram à Optimus a ligação melhorou muito e têm recebido otimos feedbacks dos clientes.