Colocado por: I_have_a_dreamSou demasiado leigo na matéria para saber calcular o preço pela área, além de que por aqui as opiniões também não são assim tão unânimes, em função da zona, entre outros.
Vamos ficar os 2 na mesma: eu sem saber o valor e você sem o arroz de marisco ;).Concordam com este comentário:Victor Ribeiro
Colocado por: PandRAs caixas no muro não ficaram assim tão mal...
Colocado por: loverscouteu aponto aos 180 mil euros com uma margem de 20 mil para cima!
ou seja entre os 180 e os 200....
vejo ali algumas coisas que nao parece mas custam muito dinheiro
Colocado por: hugo80+
Colocado por: construircasaFicou com muito bom aspecto!! qual vai ser o valor total da obra?
Colocado por: santosvieira
So para eu ter uma ideia, qual altura do muro da frente?
Colocado por: hugo80
loverscout.........as áreas da minha casa são pequenas. A sala comum por exemplo tem apenas 35 m2 por exemplo.
Colocado por: hugo80+
Colocado por: fasca
Em relação ao muro, pode fazer como fiz na minha.. Tapar as caixas.
E se o poste de eletricidade incomodar, pode pedir para deslocar uns 3 metros mais para baixo.
Parabéns. Gosto de casas térreas, são as mais racionais, apesar de a minha ter 2 pisos, ehe
Colocado por: fascaEstive a ler. Estiveste 9 meses sem colocar nada. Houve problemas e atrasos em demasia?
Quanto à cozinho, arranjaste depois uma boa solução? realmente o facto de ser estreita complica um pouco.
Colocado por: Ricardo AlEu acho que está pela ordem dos 140mil.
Hugo80, gosto muito da sua moradia ! Parabéns!
Mas se coloca-se fotos era 5* ;)