Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: fascaBoa..

Como vais fazer para ocupar o terreno exterior? jardim ou vais colocar mais árvores?

Vou vender-lo : ) .
    Nem eu sei. Tenho terra que nunca mais acaba e não nasci para ser jardineiro nem agricultor. Mas vou por mais umas oliveira e por uma relva na parte de trás.
    Tive agora a ver a sua casa(rão) e está de parabéns. Que grande casa que arranjou. Espectáculo mesmo!!!!
    Concordam com este comentário: Ricardo Al
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fasca
  2.  # 222

Colocado por: I_have_a_dream

Parece-me que o silêncio do Autor do tópico em face do valor lançado por si, é para não lhe pagar um arroz de marisco :)).

A esta hora até um bitoque ia :) Porque foi o que ficou mais perto do preço, dava para um arroz de tamboril
    Concordam com este comentário: Ricardo Al
  3.  # 223

Mais perto para mais ou menos??

Aposto que seja menos =)
    • fasca
    • 8 janeiro 2016 editado

# 224

Colocado por: hugo80

Vou vender-lo : ) .
    Nem eu sei. Tenho terra que nunca mais acaba e não nasci para ser jardineiro nem agricultor. Mas vou por mais umas oliveira e por uma relva na parte de trás.
    Tive agora a ver a sua casa(rão) e está de parabéns. Que grande casa que arranjou. Espectáculo mesmo!!!!
    Concordam com este comentário:Ricardo Al
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fasca

Obrigado :)
    Eu para não "ajardinar" tantos m2, optei por:

- colocar uns 500m2 de calçada (já está);
    - sebes "eugénia" que são baratas e bonitas e crescem rápidas (final do mês colocam);
    - árvores de fruto, pinheiros e sobreiros (onde estão árvores a relva pouco ou nada cresce);
    - e uma parte grandita como "floresta selvagem".

Tive de fazer um grande furo para regar isso tudo. Pensei em dividir o terreno doado, mas colocar um muro a toda a extensão para dividir ainda ficava mais caro!

Daqui a uns anos se d€r quem sabe não coloco um campo de ténis. Dizem que custa 15.000€
  4.  # 225

Colocado por: fasca

- sebes "eugénia" que são baratas e bonitas e crescem rápidas (final do mês colocam);
    - árvores de fruto, pinheiros e sobreiros (onde estão árvores a relva pouco ou nada cresce);

Tive de fazer um grande furo para regar isso tudo. Pensei em dividir o terreno doado, mas colocar um muro a toda a extensão para dividir ainda ficava mais caro!

Daqui a uns anos se d€r quem sabe não coloco um campo de ténis. Dizem que custa 15.000€

pois......eu tenho outro terreno ao lado com outros 1500 m2 e nao sei como vou dividir a casa do outro terreno para haver "um corte" entre a casa e o resto
  5.  # 226

Colocado por: fasca

Apenas a opinião de um leigo, se vai colocar Pinheiros e árvores de fruto, separe uma coisa da outra, é que os primeiros são conhecidos por acidificarem o solo. Nas árvores de fruto quanto maior variedade melhor por causa dos picos de produção, doenças, etc. Tente colocar as árvores de grande porte a nascente e as de pequeno porte para poente.
    Concordam com este comentário: fasca
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
    • hugo80
    • 8 janeiro 2016 editado

# 227

A "mini" sala :p
      image22.jpg
  6.  # 228

#228 Like ;)
  7.  # 229

Wc Suite ( ainda sem o móvel e lavatório )
      image23.jpg
  8.  # 230

Wc De apoio aos quartos ( ainda sem o móvel e lavatório )
      image24.jpg
  9.  # 231

Essas portas são em acrílico?

E são de correr ou de empurrar?
  10.  # 232

Colocado por: fascaEssas portas são em acrílico?

E são de correr ou de empurrar?

sao em vidro temperado. As portas são de correr. A da Suite é apenas uma porta e um fixo. O outro wc são 2 fixos e 2 portas. Está a pensar em algo do género?
  11.  # 233

Colocado por: hugo80Wc De apoio aos quartos ( ainda sem o móvel e lavatório )
      image24.jpg

Qual a área desta casa de banho?
  12.  # 234

Colocado por: sousa tavares

Qual a área desta casa de banho?

2.2mx3m
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
  13.  # 235

As casas de banho estão porreiras, gosto especialmente das zonas de duche :) pode partilhar o preço das guardas de duche em vidro temperado de cada uma?
  14.  # 236

Colocado por: hugo80

obrigado constuircasa. Na verdade era para ficar mais bonita :) A minha ideia foi sempre fazer uma casa como a sua em L muito identica à sua mesmo, mas por razões de orçamentais não me foi possivel. A sua casa também está bastante agradavel
    Estas pessoas agradeceram este comentário:construircasa

Pois a minha planta ainda está para analise devido a algumas questões (pertinentes) levantadas no fórum! mas para ter uma ideia de orçamentos é que perguntei o preço da sua. Se poder envie por MP.

Obrigado
  15.  # 237

Colocado por: hugo80sao em vidro temperado. As portas são de correr. A da Suite é apenas uma porta e um fixo. O outro wc são 2 fixos e 2 portas. Está a pensar em algo do género?

Considerou em colocar um vidro completo?
    Colocou portas por alguma razão em concreto ou apenas por questão de gosto?
    • VXMC
    • 8 janeiro 2016

# 238

Essa sanita e bidé andei a namorar a semana passada!
  16.  # 239

Colocado por: jorgferrAs casas de banho estão porreiras, gosto especialmente das zonas de duche :) pode partilhar o preço das guardas de duche em vidro temperado de cada uma?

170 o mais pequeno. O maior tenho de ver mas penso que foi 350 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
  17.  # 240

Colocado por: VXMCEssa sanita e bidé andei a namorar a semana passada!

Então case com elas :) As suspensas são muito mais caras que estas e em termos de beleza não acho que fiquem a ganhar. Mas isto são gostos. A louça suspensa é mais por ser da moda ( digo eu que sou um teso )

0.0536 seg. NEW