Colocado por: fascaBoa..
Como vais fazer para ocupar o terreno exterior? jardim ou vais colocar mais árvores?
Colocado por: I_have_a_dream
Parece-me que o silêncio do Autor do tópico em face do valor lançado por si, é para não lhe pagar um arroz de marisco :)).
Colocado por: hugo80
Vou vender-lo : ) .
Nem eu sei. Tenho terra que nunca mais acaba e não nasci para ser jardineiro nem agricultor. Mas vou por mais umas oliveira e por uma relva na parte de trás.
Tive agora a ver a sua casa(rão) e está de parabéns. Que grande casa que arranjou. Espectáculo mesmo!!!!Concordam com este comentário:Ricardo AlEstas pessoas agradeceram este comentário:fasca
Colocado por: fasca
Obrigado :)
Eu para não "ajardinar" tantos m2, optei por:
- colocar uns 500m2 de calçada (já está);
- sebes "eugénia" que são baratas e bonitas e crescem rápidas (final do mês colocam);
- árvores de fruto, pinheiros e sobreiros (onde estão árvores a relva pouco ou nada cresce);
- e uma parte grandita como "floresta selvagem".
Tive de fazer um grande furo para regar isso tudo. Pensei em dividir o terreno doado, mas colocar um muro a toda a extensão para dividir ainda ficava mais caro!
Daqui a uns anos se d€r quem sabe não coloco um campo de ténis. Dizem que custa 15.000€
Colocado por: fasca
Obrigado :)
Eu para não "ajardinar" tantos m2, optei por:
- colocar uns 500m2 de calçada (já está);
- sebes "eugénia" que são baratas e bonitas e crescem rápidas (final do mês colocam);
- árvores de fruto, pinheiros e sobreiros (onde estão árvores a relva pouco ou nada cresce);
- e uma parte grandita como "floresta selvagem".
Tive de fazer um grande furo para regar isso tudo. Pensei em dividir o terreno doado, mas colocar um muro a toda a extensão para dividir ainda ficava mais caro!
Daqui a uns anos se d€r quem sabe não coloco um campo de ténis. Dizem que custa 15.000€
Colocado por: fascaEssas portas são em acrílico?
E são de correr ou de empurrar?
Colocado por: hugo80Wc De apoio aos quartos ( ainda sem o móvel e lavatório )
Colocado por: sousa tavares
Qual a área desta casa de banho?
Colocado por: hugo80
obrigado constuircasa. Na verdade era para ficar mais bonita :) A minha ideia foi sempre fazer uma casa como a sua em L muito identica à sua mesmo, mas por razões de orçamentais não me foi possivel. A sua casa também está bastante agradavelEstas pessoas agradeceram este comentário:construircasa
Colocado por: hugo80sao em vidro temperado. As portas são de correr. A da Suite é apenas uma porta e um fixo. O outro wc são 2 fixos e 2 portas. Está a pensar em algo do género?
Colocado por: jorgferrAs casas de banho estão porreiras, gosto especialmente das zonas de duche :) pode partilhar o preço das guardas de duche em vidro temperado de cada uma?
Colocado por: VXMCEssa sanita e bidé andei a namorar a semana passada!