Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Vai colocar alguma coisa nesse rebordo da tijoleira e do jardim? eu coloquei um perfil metálico, não foi barato mas ficou 5 estrelas e evita que esse rebordo comoece a partir.
  2.  # 282

Colocado por: LuisPereiraVai colocar alguma coisa nesse rebordo da tijoleira e do jardim? eu coloquei um perfil metálico, não foi barato mas ficou 5 estrelas e evita que esse rebordo comoece a partir.

Desculpe colega mas nao entendi. Qual rebordo? Pode explicar melhor a sua ideia?
  3.  # 283

O fim da tijoleira no exterior tem o rebordo da tijoleira... como fica exposta por vezes com o tempo pode ir lascando.
    eu coloquei um rebordo metálico... não consegui melhor foto...
      IMG_4876.JPG
  4.  # 284

Hugo80 pode avançar o valor m2 desse piso exterior? Obrigado
    • VXMC
    • 15 janeiro 2016

# 285

Esse piso é muito nice! agrada-me bastante!
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  5.  # 286

Quem foi o artista que assentou isto tudo torto?
      lixo1.jpg
    • VXMC
    • 15 janeiro 2016 editado

# 287

O Ze não falha uma, é que tem olho microscópico, só pode! Não vê que é feitio?
    Concordam com este comentário: r_m_f_f
  6.  # 288

Colocado por: zedasilvaQuem foi o artista que assentou isto tudo torto?
      lixo1.jpg

Colega, a foto foi tirada com a função 360º do telefone e basta andar com a câmara muito rápido que a foto nao fica certinha :))))
    Concordam com este comentário: Ricardo Al
    • hugo80
    • 15 janeiro 2016 editado

# 289

alias se vir a foto está certa em cima e em baixo, logo aquela peça do meio tb teria k bater certo :)
  7.  # 290

Colocado por: Victor RibeiroHugo80 pode avançar o valor m2 desse piso exterior? Obrigado

refere-se ao deck cerâmico das varandas ou o outro?
  8.  # 291

Colocado por: hugo80
    Colega, a foto foi tirada com a função 360º do telefone e basta andar com a câmara muito rápido que a foto nao fica certinha :))))

Hé :(((
    Este fórum está a ficar muito insosso. Nem um andaimezito para uma pessoa implicar
    :(((
    • VXMC
    • 15 janeiro 2016

# 292

Tenha calma que não tarda tem a minha para implicar e dar nas orelhas!
  9.  # 293

Colocado por: zedasilva
    Hé :(((
    Este fórum está a ficar muito insosso. Nem um andaimezito para uma pessoa implicar
    :(((

a minha casa é baixa por isso não precisa de andaimes :) , mas se quiser criticas eu tenho muitas, mas vou ficar com elas para mim ou senão abro uma nova discussão com o tema: "O que mudaria hoje se começasse a construir a casa" . Iria ter bastantes pontos acredite ;)
    • VXMC
    • 15 janeiro 2016

# 294

Eu creio que se estav a referir ao cerâmico das varandas.
  10.  # 295

Colocado por: zedasilvaEste fórum está a ficar muito insosso. Nem um andaimezito para uma pessoa implicar

Se você està com vontade de criticar, sou capaz deste fim de semana de criar um topico para a minha construção :)
    Concordam com este comentário: André Barros
  11.  # 296

Colocado por: hugo80refere-se ao deck cerâmico das varandas ou o outro?

Já agora ambos! :)
  12.  # 297

Colocado por: santosvieira
    Se você està com vontade de criticar, sou capaz deste fim de semana de criar um topico para a minha construção :)

Nham, nham. nham

:)))
  13.  # 298

Já agora qual foi a espessura de isolamentos termicos que colocou nas paredes duplas, no pavimento e na cobertura?
    Parabens pela sua casa, ficou porreira! Desejo-lhe muita saude para poder desfrutar
  14.  # 299

Colocado por: santosvieira

Concordam com este comentário:André Barros

Força nisso =)
  15.  # 300

Colocado por: zedasilvaNham, nham. nham

Colocado por: Ricardo AlForça nisso =)

Depois ainda vou ter de andar a pagar umas minis ao zedasilva para ver se ele se cala com a porra dos andaimes ;)
    Ja estou a ver a derrapagem no orçamento :)

0.0527 seg. NEW