Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: LuisPereira

Dar dava, tinha era de partir esse muro e fazer de novo!

penduro lá um quadro do Picasso ;)
  2.  # 142

Colocado por: LuisPereiraEsse poste tinha de ficar aí? não havia um canto para o colocar?

em termos de iluminar a rua...........ficou no local ideal porque nao tenho postes ali no prolongamento da casa, mas podia ter ficado uns 4 metros antes, na parte do muro que recua para a garagem........mas nao vamos falar disso pq é uma das coisas que já me chatiei :)
  3.  # 143

Ficou no ponto 1 e devia ter ficado no ponto 2
    Concordam com este comentário: LuisPereira
      poste.jpg
  4.  # 144

se fosse poste de telefones seria mais fácil uma escavadora lhe ter dado um toque sem querer e o terem que tirar daí!!!
  5.  # 145

ora bem, o contador não dá para por onde queria pois há um pilar no muro. Assim restam-me 3 alternativas.
    Deixar onde está ( opcão 2 ) ou por perto dos outros contadores ( opcao 1) , mas um pouco afastado dos outros contadores devido ao pilar. Qual a opção que preferem/aconselham?
    Poderá haver ainda uma terceira opcao que é deixar no muro que está neste momento mas à altura dos outros .
    Vamos a votos:
    Opcão 1, 2, ou 3 ?
      contador.jpg
  6.  # 146

o da água está alinhado por aquele que quer mudar de local?
  7.  # 147

como tem o poste ao meio... eu deixava ficar no sitio que está... alinhadinho e tal pelo da água, claro
  8.  # 148

aquele contador de agua que está no tijolo ( muro de obra) é para passar para o muro definitivo ( que está mais saido também ).
    Agora a duvida é mesmo escolher entre as opcoes 1, 2 e 3 como referi em cima.
    Por um lado queria todos de um lado.
    Mas por outro lado como não dá para por mesmo junto aos outros até podia ficar onde está ( opcao 2 ) como tem aquele poste no meio deles até nem fica mal e se ficarem todos do lado esquerdo até dá a sensação que tenho o muro cheio de contadores.
    Mas aguardo as vossas opiniões :)
  9.  # 149

eu deixava estar... não me choca!!! alinhar pelo topo... não sei se vai ficar melhor para justificar estar a mudar de sitio
  10.  # 150

Entao com 1 voto ganhou a opçao 2 ? :)
  11.  # 151

que grande votação!!! e você, qual gosta mais?
  12.  # 152

A minha ideia inicial era ficarem todos juntos. Uma vez que tem ali um pilar ( 30 cms ) o contador tinha de andar um pouco mais para o lado esquerdo. Neste momento para o mudar para lá apenas tinha de se estragar o reboco que já foi feito, uma vez que o muro já se encontra acabado, mas isso era o de menos
    Mas de facto se ficar onde está não fica assim tão horrível , porque lá está, há o poste a fazer a separação e como há uma quebra parece que não fica assim tão mal
  13.  # 153

concordo...

por mim... pode ficar onde está... dou a minha bênção!!! :)
  14.  # 154

Deixe estar como está! Passado uma semana nem "vê" aquilo!
    Concordam com este comentário: sergyio
  15.  # 155

Então siga pra bingo.........embora mais uma vez seja a segunda opcao.
    Já ando a ficar saturado com isto!!!! :o A obra parece que parou à 3 meses. Nao anda nem desanda :(
  16.  # 156

Colocado por: hugo80Então siga pra bingo.........embora mais uma vez seja a segunda opcao.
    Já ando a ficar saturado com isto!!!! :o A obra parece que parou à 3 meses. Nao anda nem desanda :(

Mande-os trabalhar!!
  17.  # 157

É tudo farinha do mesmo saco!!!!
  18.  # 158

tem alturas que parece que nada acontece.... más eles andam lá a trabalhar???
  19.  # 159

Sim andam lá na obra, mas à semanas em que não estão lá. Como foi chava na mão e a empresa a quem eu pago é que gere as equipas estou um pouco de maos atadas. Gararantiram-me que em Maio tinha a casa pronta, mas ainda vai na fase do reboco, por isso, deve ser lá mais para o Verão :(
  20.  # 160

por dentro como está? em que fase então?

0.0327 seg. NEW