Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: hugo80Sim andam lá na obra, mas à semanas em que não estão lá. Como foi chava na mão e a empresa a quem eu pago é que gere as equipas estou um pouco de maos atadas. Gararantiram-me que em Maio tinha a casa pronta, mas ainda vai na fase do reboco, por isso, deve ser lá mais para o Verão :(

Fevereiro Reboco, Maio casa pronta? Esqueça!

Na minha cumpriram +/- esse tempo mas trabalharam sempre seguido feriados e Sábados incluídos, só não trabalhavam ao Domingo
  2.  # 162

Colocado por: sergyiopor dentro como está? em que fase então?

por dentro esta na fase do reboco tambem
    • Rodri12
    • 11 fevereiro 2015 editado

# 163

Colocado por: hugo80

por dentro esta na fase do reboco tambem

Certamente que no contrato está especificada a data de entrega certo? Se está faça valer-se disso.

Depois há outra questão. Nessa faze normalmente deixam os materiais acentar bem antes de dar continuidade aos trabalhos
  3.  # 164

ou seja, ainda falta revestimento, ceramicas, passar fios... cozinha... pinturas... uiii tanto coisa
    • hugo80
    • 11 fevereiro 2015 editado

# 165

teto falso , piso flutuante. :( Nunca mais é Verão !!!!!

A obra em Maio faz um ano que começou a ser construida.
  4.  # 166

Colocado por: hugo80teto falso , piso flutuante. :( Nunca mais é Verão !!!!!

A obra em Maio faz um ano que começou a ser construida.

A minha foi feita nuns 8/9 meses...
  5.  # 167

mas a sua é pra cair . eheheheh
  6.  # 168

Colocado por: hugo80mas a sua é pra cair . eheheheh

Pois... é uma "realidade"...
    Concordam com este comentário: hugo80
  7.  # 169

Colocado por: hugo80mas a sua é pra cair . eheheheh

Brinquem,brinquem.
    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/videos/sismo-vai-matar-dezenas-de-milhar-em-portugal
  8.  # 170

Colocado por: Gipser
    Brinquem,brinquem.
    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/videos/sismo-vai-matar-dezenas-de-milhar-em-portugal

Mas a minha já está programada para cair sem sismo, como todos os outros é que têm de se preocupar ;)))
  9.  # 171

Colocado por: hugo80Chatices com o arquitecto que basicamente fez os rabiscos da casa e depois não me fez acompanhamento nenhum, e depois há alguns pontos da casa que não ficaram ao meu gosto, mas agora é andar pra frente

escolheu mal :)
  10.  # 172

Colocado por: fernandoFerreira
    escolheu mal :)

O aspecto final da casa estou a gostar bastante. Se mudava alguma coisa? Claro que mudava, mas isso mudava eu e 99,99% das pessoas que fazem casa ( com restrições ao nivel do orçamento )
    Concordam com este comentário: Rodri12
  11.  # 173

muito se fala de restriçoes de orçamento......

tambem eu construi com restriçoes de orçamento, e hoje 4 anos depois de ter iniciado a construção, as restriçoes de orçamento sairam-me mais caras do que aquilo que alguma vez pensei!

mais valia nao ter restrições de orçamento logo no inicio!

agora estou como voce.... siga pa frente... que se poda!!
  12.  # 174

outro pormenor... nao para o assustar para para o por de sobreaviso!

o meu primeiro construtor faltavam 4 meses para acabar o prazo no contrato de entrega da casa, e tambem estava na fase reboco interior e exterior.... e sempre a dizer-me para nao me preocupar que no dia ia ter tudo pronto.......

depois de ter dito "o meu primeiro construtor", nao sei se lhe preciso de dizer algo mais.....
    Concordam com este comentário: hugo80, Rodri12
  13.  # 175

A minha também era para estar pronta em Novembro!!!
  14.  # 176

A minha era para estar pronta a 20 de Dezembro, ficou a 23 ;)
  15.  # 177

Colocado por: Rodri12A minha era para estar pronta a 20 de Dezembro, ficou a 23 ;)

Rodri... quer queira quer nao queira, voce nao construiu...comprou feito! teve foi a sorte de poder acompanhar a obra....
    com isto quero-lhe dizer que fez o negocio que fez e bem.....mas nao o pode comparar! ja lhe disse que se fosse voce a comprar terreno, tratar de arquitecto, camara etc etc etc etc, tenho quase a certeza que nao conseguia o preço que conseguiu!
  16.  # 178

Colocado por: loverscout

Rodri... quer queira quer nao queira, voce nao construiu...comprou feito! teve foi a sorte de poder acompanhar a obra....
    com isto quero-lhe dizer que fez o negocio que fez e bem.....mas nao o pode comparar! ja lhe disse que se fosse voce a comprar terreno, tratar de arquitecto, camara etc etc etc etc, tenho quase a certeza que nao conseguia o preço que conseguiu!

Mas quem está a falar de preços neste tópico?
    Eu comprei com a estrutura da cave feita, de resto cumpriram com os prazos que prometeram.
  17.  # 179

Colocado por: Rodri12

Mas quem está a falar de preços neste tópico?
    Eu comprei com a estrutura da cave feita, de resto cumpriram com os prazos que prometeram.

nao era neste topico....era num outro! enganei-me...as minhas desculpas!
  18.  # 180

Colocado por: loverscout

nao era neste topico....era num outro!

Fugindo a este tópico, e quanto ao preço da minha casa nunca disse que conseguiria construir por este preço

0.0433 seg. NEW