Colocado por: hugo80Sim andam lá na obra, mas à semanas em que não estão lá. Como foi chava na mão e a empresa a quem eu pago é que gere as equipas estou um pouco de maos atadas. Gararantiram-me que em Maio tinha a casa pronta, mas ainda vai na fase do reboco, por isso, deve ser lá mais para o Verão :(
Colocado por: sergyiopor dentro como está? em que fase então?
Colocado por: hugo80
por dentro esta na fase do reboco tambem
Colocado por: hugo80teto falso , piso flutuante. :( Nunca mais é Verão !!!!!
A obra em Maio faz um ano que começou a ser construida.
Colocado por: hugo80mas a sua é pra cair . eheheheh
Colocado por: hugo80mas a sua é pra cair . eheheheh
Colocado por: Gipser
Brinquem,brinquem.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/videos/sismo-vai-matar-dezenas-de-milhar-em-portugal
Colocado por: hugo80Chatices com o arquitecto que basicamente fez os rabiscos da casa e depois não me fez acompanhamento nenhum, e depois há alguns pontos da casa que não ficaram ao meu gosto, mas agora é andar pra frente
Colocado por: fernandoFerreira
escolheu mal :)
Colocado por: Rodri12A minha era para estar pronta a 20 de Dezembro, ficou a 23 ;)
Colocado por: loverscout
Rodri... quer queira quer nao queira, voce nao construiu...comprou feito! teve foi a sorte de poder acompanhar a obra....
com isto quero-lhe dizer que fez o negocio que fez e bem.....mas nao o pode comparar! ja lhe disse que se fosse voce a comprar terreno, tratar de arquitecto, camara etc etc etc etc, tenho quase a certeza que nao conseguia o preço que conseguiu!
Colocado por: Rodri12
Mas quem está a falar de preços neste tópico?
Eu comprei com a estrutura da cave feita, de resto cumpriram com os prazos que prometeram.
Colocado por: loverscout
nao era neste topico....era num outro!