Iniciar sessão ou registar-se
  1. E o xô sócrates lá continua enleado com tudo e todos, do que há de pior ...
  2. E agora, os defensores do Xor inginheiro vão continuar a dizer que foi uma prisão política? Quem lá está agora é o PS e o inginheiro licenciado ao Domingo continua a perder processos e as provas estão a aparecer.


    "Diário da República torna públicas provas contra Sócrates. Ex-primeiro-ministro perde mais um recurso no Tribunal Constitucional.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/governava_pais_e_escondia_23_milhoes.html
  3. Já se pode por a milhas, evaporar-se e nunca mais ouvirmos falar dele.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, Bricoleiro
  4. No que houver de mais badalhoco, o menino está lá todo metido ... (papéis do panamá, claro!)
  5. Então, o homem não há-de ter o mesmo direito que os outros têm!? -:))
  6. Está a ficar interessante este caso.

    http://observador.pt/2016/09/16/presidente-do-grupo-lena-tera-confessado-subornos-a-jose-socrates/
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 18 setembro 2016
    A postura do correio da manhã neste caso tem sido, no mínimo, lastimável...

    Mais um episódio da guerra suja que o CM tem feito: https://www.publico.pt/sociedade/noticia/noticia-de-que-grupo-lena-tinha-confessado-subornos-a-socrates-estava-errada-1744430

    Nota: não acredito que o JS seja inocente
  7. Colocado por: euA postura do correio da manhã neste caso tem sido, no mínimo, lastimável...

    Mais um episódio da guerra suja que o CM tem feito:https://www.publico.pt/sociedade/noticia/noticia-de-que-grupo-lena-tinha-confessado-subornos-a-socrates-estava-errada-1744430

    Nota: não acredito que o JS seja inocente


    Se fosse só o CM...

    Basta ver o desenrolar dos "Panamá Papers" quando chegou à parte dos jornalistas avençados... Nunca mais se ouviu falar nisso!
    Concordam com este comentário: eu, ramos1999
  8. Será que o xô socrates já se pirou de vez? Não foi visitar o amigo soares?
    Ai ai ai ai ...
    Ainda por cima tem o patrão preso ...
  9. O homem desapareceu mesmo ... era um alívio se assim fosse, está metido em todas, cada cavadela cada minhoca.
  10. O marocas quase a bater a bota e o tipo não aparece. Para onde foi não pode vir assim com facilidade ...
  11. pedromdf, isso é que é uma história de amor pelo Sócrates...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  12. Colocado por: pedromdfO marocas quase a bater a bota e o tipo não aparece. Para onde foi não pode vir assim com facilidade ...


    A mim não me deixa pena nenhuma nem saudades. Nem um nem outro.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  13. "José Sócrates visitou Mário Soares"
    E eu a pensar que estávamos livres deste ...

    Do marocas já não faltará muito ...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  14. vou contar um anedota acerca dos políticos ... se me permitem claro . é a anedota do " c@g* á vontade "

    um dia morreu o Manel , era um homem bondoso , fazia o bem cá em baixo a toda gente , só não ajudava quem não via mesmo ...
    ao subir aos céus passa a porta do inferno , do purgatório e a sua alma segue direitinha á porta de Deus aonde se depara com São Pedro ...
    SP - Então Manel tinha que chegar ao dia né ?
    M- epah eu não queria mas se é a vontade de Deus tenho que acatar
    SP- opáh vais gostar disso aqui em cima , tudo calmo , ninguém nos chateia , agentes ama-se todos ...enfim estas coisas do costumo , tens um currículo invejável , entrada directa hum ... !
    Nisto São Pedro repara que o Manel estava a torcer-se todo meio roxo já e vai daí e pergunta :
    SP - Então Manel passa-se alguma coisa ? tas todo roxo a torcer-te todo , tá tudo bem contigo ????
    M- Desculpe São Pedro mas queira fazer um cócó e já não aguento mais !!!
    SP- oh homem já devias ter dito , segue este corredor e lá no fundo á direita tens uma porta , é lá mesmo que vais arrear o calhau ...
    M- obrigado ... obrigadinho ...
    o Manel começa a andar mais depressa , cada vez mais depressa ... chega á porta , abre a porta , levanta a tampa da sanita e vê um monte enorme de cabecinhas a gritar ... o Manel fecha a tampa assutado , faz uma pausa nas ideias , volta a abrir a tampa e tudo na mesma , lá estavam as cabecinhas todas a gritar umas para cima outras para baixo e nisso o Manel sai da casa de banho vai ter com São Pedro todo agoniado , todo torcido esfregando o rabo pelas paredes perto a explodir , quando chegou perto de São Pedro diz-lhe assim :
    M- epah , oh São Pedro por amor de Deus eu não posso fazer cócó ali , aguilo está cheio de gente a gritar , eu não consigo , tentei duas vezes mas não consigo ...
    SP- deixa-me ver o que é que se passa homem ??!!!! anda comigo !
    chegando á sanita , São pedro levanta a tampa , olha para o Manel e com o ar de gozo diz-lhe :
    SP - Oh Manel !!!!!! são estes aqui em baixo !??????????? é homem C@gª á vontade que isso são só políticos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  15. E o Ricardo estava mesmo ali!
    Primeiro descobriu-se que Sócrates tinha de ser corrupto, a seguir descobriram que o dinheiro do Sócrates estava nas contas do amigo. Como o amigo era administrador de uma empresa que trabalhava para o Estado tinha que ser ele o corruptor, Mas azar do dito, a empresa do amigo tinha tido mais contratos com a direita do que com o Sócrates, isto é, se o dinheiro tivesse vindo do Grupo Lena o sofisticado software do inspector do fisco mais a sua super equipo ainda teriam que vasculhar nas contas do Passos, do Portas e até mesmo do genro de alguém mais influente. A pista tinha de ser outro.

    E onde é que cheira mais a dinheiro? É óbvio, qualquer canídeo com faro especializado no vil metal sabe que o cheiro a dinheiro vem do sul, cheira a África, logo a pista do dinheiro teria de dar a Angola e aos muitos negócios aí realizados. Jogo perigoso, o único capítulo em que os angolanos são rigorosamente apegados aos valores da democracia é na distribuição de patacas por tugas gulosos.

    Angola não era boa ideia, talvez a Venezuela, quem não se lembrava do Magalhães? Era isso, vamos já investigar a empresa do Magalhães, o navegador que deu a volta ao mundo para acabar nos entrefolhos dos bolsos das calças do Sócrates que, afinal, não era do Sócrates, tinham sido compradas pelo amigo mas este em vez de as provar deu as medidas do primeiro-ministro. Aliás, acho mesmo que as medidas dos primeiros-ministros e do presidente da CGD também deviam ser depositadas no Tribunal de Contas.

    Mais um azar, o super investigador de Braga tinha de continuar a sua rota do dinheiro, o negócio estava mesmo ali ao lado, não era na Venezuela, mais a sul, no Brasil, como é que não tinham visto logo? Mas não era no Lavajato, já tinham pedido ajuda aos super juízes brazucas, mas nada, o negócio tinha de ser na Oi. Doi, doi mas não deu em nada, feita a circunavegação do pilim, o arcebispo virou-se para o país e aí o dinheiro pecaminoso tinha de estar no Algarve, em Vale de Lobos.

    Estava mais do que provado, já não haviam dúvidas, Sócrates tinha-se abotoado com o dinheiro por conta de uma esquema de licenciamentos. Mas o azar tem destas coisas e até o líder do PSD de Faro, autarca d VRSA e amigo de Fidel Castro veio desmentir. Eis que de repente e a um mês do último prazo dado para concluir a acusação bingo! Estava-e mesmo a ver que tinha de ser o Ricardo Salgado a ter desembolsado a massa!

    A investigação tem destas coisas e da mesma forma que Deus faz justiça por linhas tortas, os novos investigadores a fazem com linha trocadas. No primeiro mês da investigação concluíram da culpa de Sócrates, provaram que tinha recebido milhões. Passados anos de investigações descobriram o móbil do crime e o corruptor. Vá lá, Sócrates é um gajo com sorte, pode dar-se por feliz pois com este tipo de justiça podia muito bem ter sido julgado e executado primeiro e só depois investigado, tudo dentro dos prazos legais generosamente concedidos, alargados e aprazados pela procuradora-geral.

    É uma pena que o prazo esteja mesmo a acabar pois há uma dúvida que subsiste, haverá alguma relação entre o luxuoso patrocínio concedido pelo BES a um congresso organizado pelos magistrados do MP e o dinheiro dado a Sócrates. É uma pena que o fiscal de Braga não tenha tempo para investigar mais despesas com férias, da mesma forma que andou a ver quem pagava as férias de Sócrates, podia muito bem investigar se houve alguma relação entre os negócios de Sócrates e os passeios das dondocas dos magistrados que estiveram no congresso. Enfim, com a criatividade imaginativa da justiça e com Sócrates e Salgado metidos no negócio tudo é possível. Querem ver que foi o amigo de Sócrates a pagar os salgadinhos no luxuoso hotel Tivoli Marina, uma espécie da versão hoteleira dos sapatos da Prada?

    (Do Blog "O Jumento")
  16. Pois, O Jumento defende os comparsas e eu é que sou burro...
    Concordam com este comentário: tostex
  17. Parece que o esquema está, mais ou menos, explicado:

    http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-02-04-O-cerco-esta-montado
 
0.9540 seg. NEW