Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    agradecia que me ajudassem. vou fazer uns tectos com isolamento acustico para cortar o barulho vindo do piso superior, e estava a pensar fazer dois tectos um com o isolamento lã de rocha e pladur e outro logo 15 cmm a baixo com mais isolamento e os projectores, estava a pensar usar lã de rocha em rolo com 30kgs. c 60 mm ou painel de lã de rocha 40kgs c 40mm qual das duas a melhor?????? e como fazer para o projectores nao ficarem em contacto com a lã no segundo???? obrigado desde já
  2.  # 2

    Se o ruído for devido a sons de percurssão( por exemplo, ruido de tacões de sapatos, objectos a cair).. isso não vai adiantar grande coisa...
  3.  # 3

    sr Pedro Barradas.
    pode ser que nao adiante nada...mas em vez de so vir dizer que nao vai adiantar de nada seria melhor apontar soluçoes, pois creio que e para isso que serve este site...de outra maneira penso que se nao tiver nada a acrescentar que isso....por favor...mantenha se calado.
    eu encontro me na mesma situaçao e procuro soluçoes acusticas para os tacoes da vizinha.
    obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: rogermarysr Pedro Barradas.
    pode ser que nao adiante nada...mas em vez de so vir dizer que nao vai adiantar de nada seria melhor apontar soluçoes, pois creio que e para isso que serve este site...de outra maneira penso que se nao tiver nada a acrescentar que isso....por favor...mantenha se calado.
    eu encontro me na mesma situaçao e procuro soluçoes acusticas para os tacoes da vizinha.
    obrigado


    ... isto realmente... Existe cada um...

    O problema, se for devido a percurssão ( o marinho não esclareceu...)... só conseguirá resolver o problema na origem (intervenção no pavimento do vizinho), já que os sons de percurssão transmitem-se à estrutura e paredes divisórias...

    ... isto realmente... Existe cada um...
  5.  # 5

    obrigado pela ajuda o meu problema e mais vozes e barulho vindo da tv
  6.  # 6

    Colocado por: rogermarysr Pedro Barradas.
    pode ser que nao adiante nada...mas em vez de so vir dizer que nao vai adiantar de nada seria melhor apontar soluçoes, pois creio que e para isso que serve este site...de outra maneira penso que se nao tiver nada a acrescentar que isso....por favor...mantenha se calado.
    eu encontro me na mesma situaçao e procuro soluçoes acusticas para os tacoes da vizinha.
    obrigado


    Isto só visto!!!!
  7.  # 7

    Marinho... se os sons são aéreos... basta aplica o isolamento directamente, bem coladinho ao tecto. sem gesso cartonado. utilize colas especiais + fixação mecânica.
    Utilize lã em plca com densidade superior a 60Kg/m3. espessura não inferior a 40mm ( Isso deveria ser verificado com ensaios acústicos, para aferir a solução ideal e qual o seu grau de incomodidade)
    Pode depois fazer o seu tecto falso em gesso laminar.
  8.  # 8

    coladinho ao tecto? esta-se a referir a lã de rocha com papel craft??? e colava o papel craft ao tecto directamente?
  9.  # 9

    onde poderei comprar essa cola especial?? como fazer essa fixação mecanica???? quantos cm serão necessarios????? só perguntas :) não percebo nada disto. obrigado pela ajuda
  10.  # 10

  11.  # 11

    muito obrigado sr pedro barradas por acaso sabe onde poderei comprar essa estretura de suporte para a lã de rocha?? com ela nao deve ser necessario a cola
 
0.0141 seg. NEW