Colocado por: anselmo
Sem as despesas camararias, para reconstrução são iguais às despesas de construção de Raiz, as cidades vão acabar por envelhecer cada vez mais, pois não vejo vantagem nenhuma na reconstrução.
Obrigado
Anselmo
Colocado por: carlosj39Claro, que sim, a ganãncia de todos os engenheiros arquitectos e empreiteiros que querem nalguns casos comprar um carro novo ou semi-novo com o lucro de cada obra realizada irá contribuir quer para a desertificação e apodrecimento dos centros históricos das cidades, e por outro lado para o seu próprio aumento do seu proprio desemprego, dado que assim conseguirão muito menos clientes.
Colocado por: carlosj39Claro, que sim, a ganãncia de todos os engenheiros arquitectos e empreiteiros que querem nalguns casos comprar um carro novo ou semi-novo com o lucro de cada obra realizada irá contribuir quer para a desertificação e apodrecimento dos centros históricos das cidades, e por outro lado para o seu próprio aumento do seu proprio desemprego, dado que assim conseguirão muito menos clientes.>
Colocado por: Belhinho
Esta semana estive num centro de reparações autorizado da Apple e, quando aguarda pela minha vez, vi uma tabela de preços em que dizia (por ex.): assistência técnica a software: 65 eur/hora!!
Ainda acha que um arquiteto, engenheiro, trolha, etc. ganham muito?
Colocado por: Belhinho
Esta semana estive num centro de reparações autorizado da Apple e, quando aguarda pela minha vez, vi uma tabela de preços em que dizia (por ex.): assistência técnica a software: 65 eur/hora!!
Ainda acha que um arquiteto, engenheiro, trolha, etc. ganham muito?
Colocado por: carlosj39Claro que sim, a grande ganãncia de muitos engenheiros, arquitectos e empreiteiros que querem nalguns casos comprar um carro novo ou semi-novo com o lucro de cada obra realizada irá contribuir quer para a desertificação e apodrecimento dos centros históricos das cidades, e por outro lado para o aumento do seu proprio desemprego, dado que assim conseguirão obviamnente muito menos clientes.
Colocado por: ClioII
E você acha que o técnico que está a reparar o aparelho ganha isso? O técnico ganha 7€/hora, parte desse dinheiro paga instalações e imobilizado, e o grosso é "lucro Apple".
Colocado por: carlosj39Claro que sim, a grande ganãncia de muitos engenheiros, arquitectos e empreiteiros que querem nalguns casos comprar um carro novo ou semi-novo com o lucro de cada obra realizada irá contribuir quer para a desertificação e apodrecimento dos centros históricos das cidades, e por outro lado para o aumento do seu proprio desemprego, dado que assim conseguirão obviamnente muito menos clientes.
Colocado por: Picareta
Fixe mesmo é contratar o mais barato e depois resolver os problemas no forum da casa !!!!
Eles andam aí, eu é que já começo a ficar sem paciência.
Colocado por: carlosj39Até parece que lá por ser caro não dá problemas também (1)... Se fosse assim era bom era. Não sou defensor de que o mais barato é que é bom, mas sim de uma moderação nos preços pedidos.
(1) Assim de repente estou-me a lembrar das famosas "casas prontas " de uma conhecida imobiliária aqui relatadas neste fórum...
Colocado por: carlosj39Até parece que lá por ser caro não dá problemas também
Colocado por: marco1Anselmo
ao tempo que anda por aqui já devia saber que não é bem assim,
por exemplo devia saber que o iva em muitos destes casos até pode ser de 6%, só ai...
como é evidente se consultar as taxas da sua camara vai ver que também paga menos, pois não está a aumentar a área, etc...
eu e outros estão a querer dizer-lhe que deve fazer as coisas bem feitas e acompanhado por realmente quem tenha conhecimentos técnicos para o fazer e que os custos disso não são despesas mas investimentos que lhe permitem poupar e racionalizar bem esses mesmos custos.
Em minha opinião, por lei os orçamentos, todos eles sejam de projectos ou de empreitadas, deviam por obrigação legal dizer descritivamente quantas horas e quantas pessoas estão previstas para o trabalho y ou para a tarefa Z orçamentada, justificando assim devidamente todos os valores apresentados no orçamento.
Colocado por: Carlos Peixoto
Claro, que sim, a ganância de todos os DO que querem nalguns casos comprar um carro novo ou semi-novo com o lucro da fuga aos impostos de cada obra realizada irá contribuir quer para a desertificação e apodrecimento dos centros históricos das cidades, e por outro lado para o seu próprio aumento do seu próprio desemprego, dado que assim conseguirão muito menos dinheiro para o pais. Muito parecido não acha...
Não sou arquiteto ou engenheiro, sou DO...
muito infeliz este comentário uma vez que existe de tudo...
Colocado por: cristiano1990Toda a demolição também será feita por toda a minha família
Colocado por: cristiano1990Acham que será possível