Como se vê, o luisvv faz as perguntas, dou-lhe as respostas, não gosta das respostas e diz que não sei ! Não sabia que a DGAEP era um inquérito.
Não foi uma consultora, foram 2, não atire areia para os olhos.
luisvv, diga lá que o sr. nutre uma simpatia por este governo e defende-o com unhas e dentes, diga lá :)
Assim identificamo-nos todos.
Colocado por: cla_pereiraloverscout, trabalha no sector privado ? Quer saber qual o seu CCT ? :)
Colocado por: loverscoutnão tem uma casa pra mim cá em São Miguel ... mas com juros tipo 1+1=2 dentro desta matematica assim ????
trabalho no sector privado, mais concretamente na banca.... diga-me la qual é o meu CCT?
Agora ate eu fiquei curiosissimo......( mas depois vou ca estar para contrapor)
"em alguns casos nas mãos de privados, quando económicamente viáveis." Estou a ver...se dá lucro...vai para o privado... LOL
1) Rede viária de transportes nas mãos do Estado... so far, so good.
2) Rede de energia nas mãos do Estado, até aqui tudo bem.
3) "Energia" no privado ! Oh homem, em que ficamos ?
4) Transportes nas mãos do privado...ah, espera. A Rede de caminhos de ferro nas mãos do Estado(como a REFER) e os comboios que andam lá em cima dos carris do Estado...seriam privados(tipo a Fertagus). Exacto...A Fertagus paga uma ninharia à Refer e anda lá com comboios DADOS pelo Estado ! Não lhe vou enviar o relatório porque também iria dizer que é falso !
Você anda a anos luz do funcionamento da economia, mas postas de pescada manda e com fartura.
Estamos falados...não vou perder mais o meu tempo consigo.
Colocado por: loverscoutsector privado, mais concretamente na banca.... diga-me la qual é o meu CCT? (presumo que nao precise de saber qual o banco....mesmo que necessite vou manter a minha postura que sempre tive no forum e nao revelar qual é)
Colocado por: cla_pereira
loverscout, ainda está por aí ? Pensava que tinha ido embora após o desaparecimento dos call-centers ! :D Já apareceram ?
Seu delegado sindical, diga-me lá, conhece melhor a realidade dos CCT ?
Posso arriscar dizer-lhe que mais de 90% têm CCT, só que não sabem. Você sabe o que é um CCT ? Melhor ainda, sabe quem está abrangido ? Se eu lhe disser que não é preciso estar sindicalizado, já acredita ?
Sabia também que é graças aos sindicatos que a maioria têm CCT ? Essa "corja" malvada que pessoas como o sr. só se lembram quando estão à rasca.
Colocado por: cla_pereira
Pode depender do banco. Não lhe ía perguntar qual é, como é natural. Em relação a este assunto, podemos continuar a falar em mensagem privada.
"mas depois vou ca estar para contrapor"...não percebi
Colocado por: LuisPereiraEu tenho isenção de horario!eu tambem não tenho horario ... e não ganho por isso !!!!
Entro quando me mandam e saio quando me deixam!
Mas nao me aparece no recibo de vencimento!
a dos call centers nao percebi....mas se acha que é um bom trabalho e que se ganha bem...vá para lá! quem lá anda diz horrores.... voce vem para aqui dizer que tem salarios milionários e condiçoes fantasticas!
Colocado por: loverscout
a dos call centers nao percebi....mas se acha que é um bom trabalho e que se ganha bem...vá para lá! quem lá anda diz horrores.... voce vem para aqui dizer que tem salarios milionários e condiçoes fantasticas!
o facto de ser delegado sindical, so vem confirmar ainda mais o seu discurso e que voce anda com o "simbolo quimico do cobre" bem recheado....a isenção de horario diz tudo! (vamos ver se percebe onde quero chegar)
continuo a afirmar que a sua realidade é muito diferente da minha.... precisar do sindicato eu? LOLOLOLOL jamais..... mais depressa fazia uma aliança com o Diabo!
luisvv, já chegámos a algum lado.
Então, sempre há dados da DGAEP, sendo da função pública ou não, mas há.
Colocado por: cla_pereiraloverscout, já percebi em que banco trabalha. Só não percebi a sua posição sobre a maioria dos assuntos, mas também não me diz respeito.Estas pessoas agradeceram este comentário:loverscout
Colocado por: luisvv
Porque, em resumo, nesta discussão os valores do Estado sempre foram dados como bons,as dúvidas sempre foram sobre os valores dos privados, genericamente tidos como irrealistas.