Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Não sei como é que ainda perdem tempo com um tipo que debita banalidades escritas numa cartilha qualquer.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 582

eu cá já acho que os ministros e deputados andam todos por aqui lol não que depois de certos elumindados e mal formados falarem mal da economia e no desemprego e questões percarias dos trabalhadores , não é que ontem em entrevistas foram ouvidas as mesmas coisas que falamos aqui ... só que pecam por tardia , fazem as leis , os tubarões atacam comem , exploram e só ontem depois dos eluminados falarem aqui é que viram que as empresas publicas e privadas estão a escravizar as pessoas que são entregues ao trabalho a troco de uns mal amanhados €€€€€€€€€€€€€ ao abrigo daquelas coisas que se chama incentivos ou subsidiados ou sei lá o quê ????

só ontem é que a oposição que tambem criou as mesmas leis é que reparou ao ponto que chegamos ... recrutamento de mão de obra barata e exploração dos direitos humanos ...
  3.  # 583

Colocado por: rafaelisidoroao abrigo daquelas coisas que se chama incentivos ou subsidiados ou sei lá o quê

Neste momento são poucos, apenas cerca de 170.000, yeps, 170.000.
  4.  # 584

O sonho deles é rápidamente atingirem os 3 000 000 de incentivados. E acho que até vão conseguir ...
  5.  # 585

Só espero é que o super juíz esteja a anotar estas patifarias todas para depois lhes tratar da saúde e os apanhe logo na noite da saída, seja lá quando for.
  6.  # 586

Os sindicatos da TAP desconvocaram a greve. A chantagem sobre o Cavaco para não promulgar a lei da privatização não funcionou. Mas acho que a noticia que a TAP estava sem dinheiro e a precisar de um empréstimo de 250 milhões de euros deve ter ajudado muito aquele pessoal que corria o risco de não haver dinheiro para salários. E como a TAP está proibida de receber mais dinheiro do Estado o pessoal assustou-se.
  7.  # 587

Lá se safaram uns e outros ...

Qualquer família pobre vende o carro e passa a andar de transportes ou a pé.
    Um país de pobretas também não precisa de ter aviões, passa a andar nos aviões dos outros ...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  8.  # 588

Colocado por: CarvaiOs sindicatos da TAP desconvocaram a greve. A chantagem sobre o Cavaco para não promulgar a lei da privatização não funcionou. Mas acho que a noticia que a TAP estava sem dinheiro e a precisar de um empréstimo de 250 milhões de euros deve ter ajudado muito aquele pessoal que corria o risco de não haver dinheiro para salários. E como a TAP está proibida de receber mais dinheiro do Estado o pessoal assustou-se.
    acho bem que se assustam e se reajustam ao mercado actual ... isto de querer sem poder não se deve fazer ...
  9.  # 589

Estas coisas não me aquentam nem arrefentam. A quantidade de empresas que foram já privatizadas e não noto nada na diminuição de impostos, antes pelo contrário ...

Nunca me pareceu que nos ficasse mais barato deixarmos de ser donos e começar a pagar a quem nos comprou.
    • jpvng
    • 24 dezembro 2014 editado

# 590

Agora olhem para o que aconteceu com o que este Coelho fez com as outras privatizações...algumas delas ate a serem actualmente investigadas... e ponderem.

Colocado por: luisvv
    ??

Não lê as noticias? informe-se
  10.  # 591

Vender ou não vender, não vai de facto contribuir em nada para a melhoria das condições de vida dos portugueses. Vamos ficar sem mais um activo, a divida não vai amortizar e continuaremos a pagar tantos ou mais impostos, quer se venda ou não. Tem uma agravante, as tarifas quase de certeza que vão subir, há rotas que vão ser extintas e há funcionários que vão ser atirados para o olho da rua. Portugal está a vender as joias todas, a dívida continua na mesma, os portugueses continuam a sair, na próxima crise não teremos nada para vender, o estado vai tentar cobrar mais impostos e mais portugueses abandonarão a pátria e aos poucos a população de Africa começa a ocupar o espaço deixado vago.
    Concordam com este comentário: jpvng
  11.  # 592

Colocado por: AmadeusVender ou não vender, não vai de facto contribuir em nada para a melhoria das condições de vida dos portugueses. Vamos ficar sem mais um activo, a divida não vai amortizar e continuaremos a pagar tantos ou mais impostos, quer se venda ou não. Tem uma agravante, as tarifas quase de certeza que vão subir, há rotas que vão ser extintas e há funcionários que vão ser atirados para o olho da rua. Portugal está a vender as joias todas, a dívida continua na mesma, os portugueses continuam a sair, na próxima crise não teremos nada para vender, o estado vai tentar cobrar mais impostos e mais portugueses abandonarão a pátria e aos poucos a população de Africa começa a ocupar o espaço deixado vago.
    parece-me tão racista credo ... como se resolve isso ????? se não mandamos em casa o que é que podemos fazer ???? os tugas são tão coisas ... 1º não se pode abandonar a CE , depois eles não podem mandar em nós quando devemos o que não temos , 3º todos querem ganhar bem mas ninguem quer trabalhar , depois fala-se mal de qualquer medida se não é por isso é por aquilo ,5ª somos um povo que nem para nós Porprios prestamos a nossa indignação não passa do forum da Casa ... e temos que ouvir isto todos os dia ahahahhahhaah

mudem de vida lutem por um portugal justo , abaixo á Europa e cada um que mande no que é seu ...
    • Carvai
    • 24 dezembro 2014 editado

# 593

Durante dezenas de anos as Empresas públicas andaram a acumular prejuízos ( e ainda andam muitas) que temos de pagar e os nossos filhos ainda terão de pagar. É claro que uma TAP com uma divida de quase mil milhões não vai render grande coisa mas escusamos de aumentar o buraco - onde já ouvi isto. E os aviões vão continuar a voar enquanto houver passageiros que é para isso que existem as companhias aéreas e não para alimentar uns quantos privilegiados que vivem á conta dos outros - 12 (doze) sindicatos só numa empresa dá para quantos viverem á pala???
  12.  # 594

Estamos todos cientes que daqui a 20, 30 ou 40 anos estaremos novamente a recorrer ao FMI, estamos de acordo nisso ? Só não estaremos se a UE nomear um consultor para controlar o nosso endividamento. Nós portugueses não temos "cabeça" para nos governar-mos, queremos é viver bem, comprar bons carros, vestir as melhores vestimentas... são estes valores que estamos a passar às gerações mais novas, por isso das duas uma, ou somos governados por uma entidade externa ao pais, ou dentro de 30 anos estaremos novamente a apertar o cinto. Tenho casos destes na família, este Natal estão a gastar o que não tem, é preciso é ter bacalhau, cabrito doces, prendas... Para o ano vê-se como se sobrevive. Ainda temos as alianças nos dedos... o país já não tem nada.
  13.  # 595

Colocado por: AmadeusEstamos todos cientes que daqui a 20, 30 ou 40 anos estaremos novamente a recorrer ao FMI, estamos de acordo nisso ? Só não estaremos se a UE nomear um consultor para controlar o nosso endividamento. Nós portugueses não temos "cabeça" para nos governar-mos, queremos é viver bem, comprar bons carros, vestir as melhores vestimentas... são estes valores que estamos a passar às gerações mais novas, por isso das duas uma, ou somos governados por uma entidade externa ao pais, ou dentro de 30 anos estaremos novamente a apertar o cinto. Tenho casos destes na família, este Natal estão a gastar o que não tem, é preciso é ter bacalhau, cabrito doces, prendas... Para o ano vê-se como se sobrevive. Ainda temos as alianças nos dedos... o país já não tem nada.

Não precisa de esperar 20, 30 ou 40 anos ...

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1394&did=171849
  14.  # 596

Colocado por: CarvaiOs sindicatos da TAP desconvocaram a greve. A chantagem sobre o Cavaco para não promulgar a lei da privatização não funcionou. Mas acho que a noticia que a TAP estava sem dinheiro e a precisar de um empréstimo de 250 milhões de euros deve ter ajudado muito aquele pessoal que corria o risco de não haver dinheiro para salários. E como a TAP está proibida de receber mais dinheiro do Estado o pessoal assustou-se.

Foi isso mesmo. Em cheio. Claro que os negócios ruinosos que colocaram a TAP no lodo ultimamente só aconteceram porque este gestor de excelência, por sinal brasileiro trabalha para o estado.
    Ja agora no privado,...vai ser uma maravilha.
    • jpvng
    • 25 dezembro 2014 editado

# 597

Colocado por: AmadeusEstamos todos cientes que daqui a 20, 30 ou 40 anos estaremos novamente a recorrer ao FMI, estamos de acordo nisso ? Só não estaremos se a UE nomear um consultor para controlar o nosso endividamento. Nós portugueses não temos "cabeça" para nos governar-mos, queremos é viver bem, comprar bons carros, vestir as melhores vestimentas... são estes valores que estamos a passar às gerações mais novas, por isso das duas uma, ou somos governados por uma entidade externa ao pais, ou dentro de 30 anos estaremos novamente a apertar o cinto. Tenho casos destes na família, este Natal estão a gastar o que não tem, é preciso é ter bacalhau, cabrito doces, prendas... Para o ano vê-se como se sobrevive. Ainda temos as alianças nos dedos... o país já não tem nada.

Claro....os portugueses gostam pouco de trabalhar e querem é bons carros e bom bacalhau
    O Salgado é que tinha e tem razão.
    • jpvng
    • 25 dezembro 2014 editado

# 598

Colocado por: CarvaiDurante dezenas de anos as Empresas públicas andaram a acumular prejuízos ( e ainda andam muitas) que temos de pagar e os nossos filhos ainda terão de pagar. É claro que uma TAP com uma divida de quase mil milhões não vai render grande coisa mas escusamos de aumentar o buraco - onde já ouvi isto. E os aviões vão continuar a voar enquanto houver passageiros que é para isso que existem as companhias aéreas e não para alimentar uns quantos privilegiados que vivem á conta dos outros - 12 (doze) sindicatos só numa empresa dá para quantos viverem á pala???

Empresas ruinosas...como a EDP, a PT, a REN, A Cimpor os CTT a ANA a GALP etc..

ahahahaha e todos satisfeitos com aquela desfaçatez que os caracteriza a dizerem ," claro que não vai render grande coisa"... ahahahahaha
    ahahahahah.
    E entretanto ninguém quer saber porque um governo em fim de campanha, com as eleições á porta, com algumas das privatizações que fez a serem investigadas, quer a toda a força e a todo o gás vender a TAP antes de ir embora (ou então acreditam no factor socrates)
  15.  # 599

Colocado por: jpvngE entretanto ninguém quer saber porque um governo em fim de campanha, com as eleições á porta, com algumas das privatizações que fez a serem investigadas, quer a toda a força e a todo o gás vender a TAP antes de ir embora (ou então acreditam no factor socrates)

isto simplesmente é a lei dos outros ...dos outros que mandam em nós ,dos outros que nos deram papelinhos e ficaram a mandar no que é nosso ... A Europa não era o futuro , então agora tomem a Europa .
  16.  # 600

Colocado por: jpvngE entretanto ninguém quer saber porque um governo em fim de campanha, com as eleições á porta, com algumas das privatizações que fez a serem investigadas, quer a toda a força e a todo o gás vender a TAP antes de ir embora

Se calhar é porque já tinha isso previsto no seu programa de governo, acordou isso com a Troika, e as legislaturas em Portugal serem de 4 anos.
    Concordam com este comentário: two-rok, rafaelisidoro

0.2092 seg. NEW