Colocado por: rafaelisidoroao abrigo daquelas coisas que se chama incentivos ou subsidiados ou sei lá o quê
Colocado por: CarvaiOs sindicatos da TAP desconvocaram a greve. A chantagem sobre o Cavaco para não promulgar a lei da privatização não funcionou. Mas acho que a noticia que a TAP estava sem dinheiro e a precisar de um empréstimo de 250 milhões de euros deve ter ajudado muito aquele pessoal que corria o risco de não haver dinheiro para salários. E como a TAP está proibida de receber mais dinheiro do Estado o pessoal assustou-se.acho bem que se assustam e se reajustam ao mercado actual ... isto de querer sem poder não se deve fazer ...
Agora olhem para o que aconteceu com o que este Coelho fez com as outras privatizações...algumas delas ate a serem actualmente investigadas... e ponderem.
Colocado por: luisvv
??
Colocado por: AmadeusVender ou não vender, não vai de facto contribuir em nada para a melhoria das condições de vida dos portugueses. Vamos ficar sem mais um activo, a divida não vai amortizar e continuaremos a pagar tantos ou mais impostos, quer se venda ou não. Tem uma agravante, as tarifas quase de certeza que vão subir, há rotas que vão ser extintas e há funcionários que vão ser atirados para o olho da rua. Portugal está a vender as joias todas, a dívida continua na mesma, os portugueses continuam a sair, na próxima crise não teremos nada para vender, o estado vai tentar cobrar mais impostos e mais portugueses abandonarão a pátria e aos poucos a população de Africa começa a ocupar o espaço deixado vago.parece-me tão racista credo ... como se resolve isso ????? se não mandamos em casa o que é que podemos fazer ???? os tugas são tão coisas ... 1º não se pode abandonar a CE , depois eles não podem mandar em nós quando devemos o que não temos , 3º todos querem ganhar bem mas ninguem quer trabalhar , depois fala-se mal de qualquer medida se não é por isso é por aquilo ,5ª somos um povo que nem para nós Porprios prestamos a nossa indignação não passa do forum da Casa ... e temos que ouvir isto todos os dia ahahahhahhaah
Colocado por: AmadeusEstamos todos cientes que daqui a 20, 30 ou 40 anos estaremos novamente a recorrer ao FMI, estamos de acordo nisso ? Só não estaremos se a UE nomear um consultor para controlar o nosso endividamento. Nós portugueses não temos "cabeça" para nos governar-mos, queremos é viver bem, comprar bons carros, vestir as melhores vestimentas... são estes valores que estamos a passar às gerações mais novas, por isso das duas uma, ou somos governados por uma entidade externa ao pais, ou dentro de 30 anos estaremos novamente a apertar o cinto. Tenho casos destes na família, este Natal estão a gastar o que não tem, é preciso é ter bacalhau, cabrito doces, prendas... Para o ano vê-se como se sobrevive. Ainda temos as alianças nos dedos... o país já não tem nada.
Colocado por: CarvaiOs sindicatos da TAP desconvocaram a greve. A chantagem sobre o Cavaco para não promulgar a lei da privatização não funcionou. Mas acho que a noticia que a TAP estava sem dinheiro e a precisar de um empréstimo de 250 milhões de euros deve ter ajudado muito aquele pessoal que corria o risco de não haver dinheiro para salários. E como a TAP está proibida de receber mais dinheiro do Estado o pessoal assustou-se.
Colocado por: AmadeusEstamos todos cientes que daqui a 20, 30 ou 40 anos estaremos novamente a recorrer ao FMI, estamos de acordo nisso ? Só não estaremos se a UE nomear um consultor para controlar o nosso endividamento. Nós portugueses não temos "cabeça" para nos governar-mos, queremos é viver bem, comprar bons carros, vestir as melhores vestimentas... são estes valores que estamos a passar às gerações mais novas, por isso das duas uma, ou somos governados por uma entidade externa ao pais, ou dentro de 30 anos estaremos novamente a apertar o cinto. Tenho casos destes na família, este Natal estão a gastar o que não tem, é preciso é ter bacalhau, cabrito doces, prendas... Para o ano vê-se como se sobrevive. Ainda temos as alianças nos dedos... o país já não tem nada.
Colocado por: CarvaiDurante dezenas de anos as Empresas públicas andaram a acumular prejuízos ( e ainda andam muitas) que temos de pagar e os nossos filhos ainda terão de pagar. É claro que uma TAP com uma divida de quase mil milhões não vai render grande coisa mas escusamos de aumentar o buraco - onde já ouvi isto. E os aviões vão continuar a voar enquanto houver passageiros que é para isso que existem as companhias aéreas e não para alimentar uns quantos privilegiados que vivem á conta dos outros - 12 (doze) sindicatos só numa empresa dá para quantos viverem á pala???
Colocado por: jpvngE entretanto ninguém quer saber porque um governo em fim de campanha, com as eleições á porta, com algumas das privatizações que fez a serem investigadas, quer a toda a força e a todo o gás vender a TAP antes de ir embora (ou então acreditam no factor socrates)
Colocado por: jpvngE entretanto ninguém quer saber porque um governo em fim de campanha, com as eleições á porta, com algumas das privatizações que fez a serem investigadas, quer a toda a força e a todo o gás vender a TAP antes de ir embora