Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 26 dezembro 2014

# 621

Colocado por: jpvngMas eu continuo preocupado

Eu também, mas não é com a TAP, por mim privatizar, doar, até a podem fechar. Que eu continuarei a viajar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  1.  # 622

Colocado por: AXN

Eu também, mas não é com a TAP, por mim privatizar, doar, até a podem fechar. Que eu continuarei a viajar.

Problema resolvido.
  2.  # 623

Colocado por: André BarrosMas o senhor deve ter acesso a algum tipo de informação privilegiada

Sim...jornais, televisão.
  3.  # 624

O que é espantoso é que a malta ainda pensa que basta estar bem informado para as coisas correrem melhor, e conseguir evitar que os poleiros sejam ocupados por corruptos ...
    Ou os bem informados são aqueles que nem votam e têm o problema deles resolvido?
    Converseta de mesa de café para entreter até à hora de jantar ... com ares de quem percebe muito de tudo.
  4.  # 625

Colocado por: pedromdfO que é espantoso é que a malta ainda pensa que basta estar bem informado para as coisas correrem melhor, e conseguir evitar que os poleiros sejam ocupados por corruptos ...
    Ou os bem informados são aqueles que nem votam e têm o problema deles resolvido?
    Converseta de mesa de café para entreter até à hora de jantar ... com ares de quem percebe muito de tudo.

Mas o que tem uma coisa a ver com a outra?
    Não basta estar bem informado, e daí?A ignorância é melhor?
    O que é espantoso é esta forma de estar em que tudo está mal e são todos uns curruptos. "A TAP tem que ser privatizada?Isso é porque o administrador é um ladrão e não percebe nada do que faz". Eu apenas pedi alguns factos que fundamentassem as afirmações aqui ditas, "leia jornais e veja televisão" foi o que responderam.

Que toda a gente tenha direito à sua opinião eu respeito, mas se a têm, no mínimo que a consigam defender com argumentos válidos porque falar mal por falar e teorias do "bota abaixo" qualquer um o faz.

Cumps
  5.  # 626

Pois é!
  6.  # 627

Colocado por: André BarrosQue toda a gente tenha direito à sua opinião eu respeito, mas se a têm, no mínimo que a consigam defender com argumentos válidos porque falar mal por falar e teorias do "bota abaixo" qualquer um o faz.

Eu sou obrigado a andar a educa-lo? vá ao Google e faça alguma pesquisa se realmente não sabe. Olhe procure por negócios no Brasil. Ou quer mesmo a papa toda aqui?? veja la
    Era o que faltava.
  7.  # 628

O negocio da manutenção do Brasil serve de desculpa para 40 anos a acumular prejuízos. E curiosamente são os brasileiros os maiores interessados nos negócios "ruinosos" da TAP. Gente burra mesmo.....
  8.  # 629

Colocado por: jpvngEu sou obrigado a andar a educa-lo? vá ao Google e faça alguma pesquisa se realmente não sabe. Olhe procure por negócios no Brasil. Ou quer mesmo a papa toda aqui?? veja la
    Era o que faltava.

Tenha calma, não precisa exaltar-se. :)

Educar-me?Já que fala no assunto, faça-me o obséquio e explique-me, por miúdos, qual seria a melhor opção para a situação da TAP.
  9.  # 630

Colocado por: André Barrosqual seria a melhor opção para a situação da TAP

Va la não seja tão condescendente, Isso é areia de mais para a minha camionete..peça a alguém mais esclarecido que eu, para mim acho que tem que ser bem gerida porque tem tudo para ser uma grande empresa...sabe que a TAP tem ou tinha uma grande reputação, entre as melhores companhias da europa.
    Eu limito-me a tentar andar informado e pensar pela minha cabeça.

Mas afinal você sabe ou não dos negócios que a TAP tem feito nos últimos 5 ou 6 anos??? ou só queria afinal era contestar?
  10.  # 631

Colocado por: CarvaiO negocio da manutenção do Brasil serve de desculpa para 40 anos a acumular prejuízos. E curiosamente são os brasileiros os maiores interessados nos negócios "ruinosos" da TAP. Gente burra mesmo.....

Gente menos inteligente, para usar uma expressão mais delicada do que aquela que usou, são aqueles que dizem ou querem fazer crer que a TAP nos últimos 40 anos apenas andou a acumular prejuízos na minha opinião. Nem comento o resto.
  11.  # 632

Colocado por: jpvng
    Mas afinal você sabe ou não dos negócios que a TAP tem feito nos últimos 5 ou 6 anos??? ou só queria afinal era contestar?

Eu também não sei, mas como só leio o Correio da Manhã, estou desculpado.
  12.  # 633

Colocado por: jpvngVa la não seja tão condescendente, Isso é areia de mais para a minha camionete..peça a alguém mais esclarecido que eu, para mim acho que tem que ser bem gerida porque tem tudo para ser uma grande empresa...sabe que a TAP tem ou tinha uma grande reputação, entre as melhores companhias da europa.
    Eu limito-me a tentar andar informado e pensar pela minha cabeça.

Está a ver, só está a confirmar a minha teoria, dizer mal qualquer um diz. Encontrar soluções e tentar opinar de forma construtiva já é mais complexo.
    Contestar?Está enganado, eu não contestei nada, apenas lhe pedi para suportar as suas afirmações, nada mais.

Cumps
  13.  # 634

Colocado por: André Barros

Está a ver, só está a confirmar a minha teoria, dizer mal qualquer um diz. Encontrar soluções e tentar opinar de forma construtiva já é mais complexo.
    Contestar?Está enganado, eu não contestei nada, apenas lhe pedi para suportar as suas afirmações, nada mais.

Cumps

Ai agora já não quer saber quais os negócios que a TAP tem feito mas quer então que eu apresente soluções?? o problema já não é você não saber, é eu apresentar soluções.
    Na volta ainda me colocavam a administrar a TAP.
  14.  # 635

Colocado por: jpvngAi agora já não quer saber quais os negócios que a TAP tem feito mas quer então que eu apresente soluções?? o problema já não é você não saber, é eu apresentar soluções.
    Na volta ainda me colocavam a administrar a TAP.

Quero, claro que sim. Mas você é que disse que não me queria fazer a "papa toda". Não quero abusar da sua boa vontade.
    Mas olhe que pela forma que alguns users falam aqui, fariam um trabalho bem melhor do que os que lá estão. Afinal são todos uma cambada de incompetentes e curruptos.

Cumps
    • jpvng
    • 26 dezembro 2014 editado

# 636

Colocado por: André Barros

Quero, claro que sim. Mas você é que disse que não me queria fazer a "papa toda". Não quero abusar da sua boa vontade.
    Mas olhe que pela forma que alguns users falam aqui, fariam um trabalho bem melhor do que os que lá estão. Afinal são todos uma cambada de incompetentes e curruptos.

Cumps

Caro colega o que eu disse é meramente o que tenho escutado em todos os órgãos de informação e debate sobre a TAP recentemente..percebe? se você realmente não sabe, vá ao Google..escreva negocios ruinosos da TAP e vê logo todas as informações de que necessita.

Há coisas que definem um País e nos estamos a perder tudo o que é estratégico.
    Na minha opinião a privatização é um erro. Na minha opinião é um exagero. Na minha opinião o que tem acontecido recentemente infelizmente não augura nada de bom..
    Eu podia dizer...querem privatizar ao menos privatizem mas garantam algumas normas que defendam os interesses de Portugal nessa privatização...mas depois olho para os negócios que se tem feito a para as prometidas contrapartidas e....fico desconfiado.
  15.  # 637

Entre os interesses mais importantes a ser defendidos na privatização são os 20% que os pilotos querem á borla...
  16.  # 638

De facto há coisas que definem um país, um sistema jucidial célere e eficiente, uma Segurança Social sustentável, um SNS justo e eficaz etc etc..Não uma empresa de aviação que tem sucessivamente ao longo dos anos a dar prejuízo, prejuízo esse que lhe sai do bolso, a si, a mim, a todos!!Se acha bem o seu dinheiro ir para empresas como a TAP e outras do género eu não acho. Temos necessidades e problemas bem maiores e em que esse dinheiro faz realmente falta.
  17.  # 639

De facto você parece saber muito pouco sobre o que significa a TAP para Portugal..realmente agora acredito que você não sabe mesmo nada sobre o assunto.
    Mas a sua opinião é a sua.
  18.  # 640

Colocado por: CarvaiEntre os interesses mais importantes a ser defendidos na privatização são os 20% que os pilotos querem á borla...

Por mim dava 100% da TAP aos pilotos, continuava a ser um bom negócio para os contribuintes, dado o passivo da empresa.

0.1645 seg. NEW