Colocado por: jpvngMas eu continuo preocupado
Colocado por: AXN
Eu também, mas não é com a TAP, por mim privatizar, doar, até a podem fechar. Que eu continuarei a viajar.
Colocado por: André BarrosMas o senhor deve ter acesso a algum tipo de informação privilegiada
Colocado por: pedromdfO que é espantoso é que a malta ainda pensa que basta estar bem informado para as coisas correrem melhor, e conseguir evitar que os poleiros sejam ocupados por corruptos ...
Ou os bem informados são aqueles que nem votam e têm o problema deles resolvido?
Converseta de mesa de café para entreter até à hora de jantar ... com ares de quem percebe muito de tudo.
Colocado por: André BarrosQue toda a gente tenha direito à sua opinião eu respeito, mas se a têm, no mínimo que a consigam defender com argumentos válidos porque falar mal por falar e teorias do "bota abaixo" qualquer um o faz.
Colocado por: jpvngEu sou obrigado a andar a educa-lo? vá ao Google e faça alguma pesquisa se realmente não sabe. Olhe procure por negócios no Brasil. Ou quer mesmo a papa toda aqui?? veja la
Era o que faltava.
Colocado por: André Barrosqual seria a melhor opção para a situação da TAP
Colocado por: CarvaiO negocio da manutenção do Brasil serve de desculpa para 40 anos a acumular prejuízos. E curiosamente são os brasileiros os maiores interessados nos negócios "ruinosos" da TAP. Gente burra mesmo.....
Colocado por: jpvng
Mas afinal você sabe ou não dos negócios que a TAP tem feito nos últimos 5 ou 6 anos??? ou só queria afinal era contestar?
Colocado por: jpvngVa la não seja tão condescendente, Isso é areia de mais para a minha camionete..peça a alguém mais esclarecido que eu, para mim acho que tem que ser bem gerida porque tem tudo para ser uma grande empresa...sabe que a TAP tem ou tinha uma grande reputação, entre as melhores companhias da europa.
Eu limito-me a tentar andar informado e pensar pela minha cabeça.
Mas afinal você sabe ou não dos negócios que a TAP tem feito nos últimos 5 ou 6 anos??? ou só queria afinal era contestar?
Colocado por: André Barros
Está a ver, só está a confirmar a minha teoria, dizer mal qualquer um diz. Encontrar soluções e tentar opinar de forma construtiva já é mais complexo.
Contestar?Está enganado, eu não contestei nada, apenas lhe pedi para suportar as suas afirmações, nada mais.
Cumps
Colocado por: jpvngAi agora já não quer saber quais os negócios que a TAP tem feito mas quer então que eu apresente soluções?? o problema já não é você não saber, é eu apresentar soluções.
Na volta ainda me colocavam a administrar a TAP.
Colocado por: André Barros
Quero, claro que sim. Mas você é que disse que não me queria fazer a "papa toda". Não quero abusar da sua boa vontade.
Mas olhe que pela forma que alguns users falam aqui, fariam um trabalho bem melhor do que os que lá estão. Afinal são todos uma cambada de incompetentes e curruptos.
Cumps
Colocado por: CarvaiEntre os interesses mais importantes a ser defendidos na privatização são os 20% que os pilotos querem á borla...