Colocado por: LuisPereira
EUA - bicho papão
paises progressistas - progresso???? falta de bens, falta de liberdade de expressão, falta de liberdade associativa, falta de liberdade de movimento...
Bom... espero que Portugal nunca progrida dessa forma!
Colocado por: euSe querem realmente combater a fraude e evasão fiscal, é inevitável fazer coisas destas.
Colocado por: cla_pereira
1) LuisPereira disse que havia falta de expressão;
2) cla_pereira argumentou que não havia, com dados e lógica...
3) LuisPereira disse...ah e tal...mas e os bens de 1ª necessidade ? Ou seja, mudou de cassete;
4) LuisPereira volta a dizer a mesma coisa.
Aprendizagem: zero.
Colocado por: cla_pereiraLuisPereira...sei :)
O Capriles, o milionário que lançou um apelo à contestação violenta no país e apoio dos EUA para encetar um golpe de estado após as eleições, sim, sei.
...
Na minha opinião, esses meios privados ("media") deveriam ser de imediato fechados, porque o único interesse deles é defender os seus, ou seja, os seus donos.
Malandro do homem!
Já agora... sete perguntas uma resposta...
As outras perguntas têm a mesma resposta, Luis. Canais de TV, CNN, Twitter...é claro que o governo tenta limitar a actuação golpista.
Lembra-se da manifestação em Hong Kong há pouco tempo ? Uma das principais artérias da cidade, bloqueada durante dias. Imagine este cenário em Nova Iorque, o que é que o governo faria ? Deixava-os lá ? Reprimia-os, tal como faz em várias manifestações que nem dão na com. social.
Como foi na China, e o governo chinês não quer arranjar um pretexto para haver conflitos externos, geriu a situação até ao momento da dispersão.
Na Venezuela, o poder está do lado da oposição, é toda a com. social, grandes empresas multinacionais a fazer pressão e actos de boicote. As armas com que lutam são muito mais poderosas do que das armas que o povo tem nas mãos.
Colocado por: cla_pereiraLuisPereira, você se pudesse exterminava os comunistas ou no mínimo, limitava a sua participação politica, não era ?
Digo isto, devido ao "seu" cartaz.
Disse-me que em Maio contratava os 2, se tudo corresse bem. Então, se não são voluntários e não estão contratados, como lhes paga ? Pela porta do cavalo ?
Colocado por: tostex
Têm um contrato de estágio. Qual é a tua dúvida?
Sabes como funciona o regime de estágios?
Sei, sei como funciona. Há estágios ligados à universidade, há estágios pura e simplesmente ligados a nada e estágios através do IEFP. Em qual dos estágios eles estão ?
Estágios do Ensino Superior/escolas profissionais são estágios curriculares. São estágios pedidos pelas escolas ou alunos. Não são remunerados e na maioria dos casos são observacionais, pois têm 0 de autonomia e independência. Há quem os ponha a tirar fotocópias, mas isso não tem sentido. O intuito é aprenderem em contexto prático. Em vez de terem aulas de como fazerem, estão no campo a fazer ou ver fazer.
Os estagiários (profissionais) são remunerados e têm encargos para a organização (seguro, formação, TSU, parte do salário, subsídios, etc).
LuisPereira, você se pudesse exterminava os comunistas ou no mínimo, limitava a sua participação politica, não era ?
Digo isto, devido ao "seu" cartaz.
Porque é que os estágios curriculares não são remunerados? Há alguma lei que o impeça?
Isso deixa de ser um estágio curricular e passa a ser outra coisa qualquer.
Não é incomum as empresar fornecerem alimentaçao ou contribuirem nas deslocações nestes casos, mas não é remuneração.
Não é incomum...negação da negação ! lol como quem diz: é comum.
tostex, o estagiário trabalha ou não ? Não estamos aqui a falar de tempo de trabalho, nem de productividade. Se trabalha, porque não recebe ?
Já agora, o que é que eles fazem em concreto ?