Teoricamente, o Estado não pôs lá nada, porque foi o Fundo de Resolução que colocou
A ver se aprendem!!!
Colocado por: cla_pereiraLuisPereira,
O sr. é dos que mais fala aqui e no entanto é dos que menos conhecimentos tem. Não posso pegar em cada palavrinha que escreve porque se fosse por aí não saía daqui e a maioria do que escreve é palha.
Colocado por: cla_pereiraEstá a ver...eu não insultei-o e depois não sabe que há sociedades sem classes. Quanto mais saber como funcionam.
Leia meu caro, leia, nem que seja para não dar tanto erro.
Colocado por: j cardoso
Obrigado pela lição. Eu, por acaso, até estava convencido que o estado participava através da CGD mas se diz que não ...
Colocado por: cla_pereiratwo-rok, tanta coisa para dizer acerca do tema que quisesse (sim porque aqui já se fala de tudo) e opta por um ataque pessoal. Afinal, quem é que não tem argumentos ?
O LuisPereira faz(ou fazia, já não sei porque já não participo há dias) disto um chat e é incapaz de ler seja o que for (quem cala consente), logo, é normal que não tenha argumentos. Afinal, como se pode ter conhecimento de alguma coisa se o que aqui escreve é maioritariamente fruto da sua imaginação ?
Colocado por: two-rok
Correcção:
"eu não o insultei".
É que "eu não insultei-o" é erro de miúdos da primária.
PS: Espero que o seu próprio veneno não lhe cause nenhum problema.Concordam com este comentário:antoniolx
Colocado por: cla_pereiraVergonha devia ter quem ganha dinheiro à conta do trabalho dos outros, isso é que é um verdadeiro atentado à dignidade humana.
Colocado por: cla_pereiraantoniolx,
Já o acusaram(e não fui só eu) de ofender e continua na mesma onda. Isto porque este forum não tem moderação e quem participa neste tópico sobre politica são maioritariamente patrões.
Vergonha devia ter quem ganha dinheiro à conta do trabalho dos outros, isso é que é um verdadeiro atentado à dignidade humana.
Vergonha devia ter alguém que fala mal das medidas implementadas na Venezuela que tirou metade da população da pobreza extrema(não sou eu que digo, são os vários organismos internacionais) e que antes dessas medidas serem implementadas, os venezuelanos viviam todos na pobreza extrema, mas não o ouvia dizer nada.
Vergonha devia ter quem acha que o modelo de progresso de um país é ter 1 pessoa a ganhar tanto quanto 1 milhão de pessoas.
P.S. Recuso-me a responder mais a quem insulta, isto inclui-o a si.
Colocado por: cla_pereiraSobre a falta de produtos na Venezuela:
"Empresas escondem toneladas de alimentos da população para boicotar o governo na Venezuela"
http://www.diarioliberdade.org/america-latina/laboral-economia/53683-empresas-escondem-toneladas-de-alimentos-da-popula%C3%A7%C3%A3o-para-boicotar-o-governo-na-venezuela.html
Colocado por: cla_pereiraJá o acusaram(e não fui só eu) de ofender e continua na mesma onda. Isto porque este forum não tem moderação e quem participa neste tópico sobre politica são maioritariamente patrões.
Vergonha devia ter quem ganha dinheiro à conta do trabalho dos outros, isso é que é um verdadeiro atentado à dignidade humana.
Vergonha devia ter alguém que fala mal das medidas implementadas na Venezuela que tirou metade da população da pobreza extrema(não sou eu que digo, são os vários organismos internacionais) e que antes dessas medidas serem implementadas, os venezuelanos viviam todos na pobreza extrema, mas não o ouvia dizer nada.
Vergonha devia ter quem acha que o modelo de progresso de um país é ter 1 pessoa a ganhar tanto quanto 1 milhão de pessoas.
P.S. Recuso-me a responder mais a quem insulta, isto inclui-o a si.
Colocado por: rafaelisidoroo que você quer eu sei mas não dou ahahahah vá ao fio da meada ... e vai perceber que apenas defendi todos os jardineiros deste país ... eu sou um jardineiro , um vendedor de tintas , um agricultor , um serralheiro , um pintor , um bate chapas , um mecanico , eu sou isso tudo ... sou da classe trabalhadora percebe ????? não sou é um doutor , nem patrão ... percebe ? portanto não sei que distorção quer fazer mas não vá por aí ...
Colocado por: two-rokmais uma vez acredite que só você tem esta ideia sobre o que eu disse , nunca na vida retirei qualquer valor a quer quer que seja desde que seja merecido , pode ate ser prostituito desde que trabalhe bem ok
"Até como jardineiro", por muito que agora queira florear a questão, foi um termo redutor para essa profissão em questão.
Quanto a trabalhadores, eu lá por ter quota numa empresa, não sou trabalhador? Trabalho igual ou mais, ponho o ordenado dos funcionários à frente do meu. Faço todo o tipo de trabalho, planeio os trabalhos, oriento os trabalhos. Tenho mais responsabilidades. Ganho umas dezenas de euros a mais do que os funcionários. Por algum motivo, somos todos amigos e vamos beber uns copos todas as semanas, sem rótulos, sem ressentimentos, apenas pelo convívio. Ah, e existe uma coisa essencial em qualquer grupo de trabalho: Respeito mútuo.