Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: mfa17indo para as grelhas
    mfa17, com que ferramenta abriu esse rasgo na parede? Rebarbadora? Obrigado pela imagem
  2.  # 542

Serrote de pladur. A parede nessa zona tem apenas uns 3cm de gesso projectado, + 4cm la de rocha + parede eps caixa estores. Se tiver paredes estanhadas talvez seja o melhor com rebarbadora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
  3.  # 543

Colocado por: mfa17Serrote de pladur. A parede nessa zona tem apenas uns 3cm de gesso projectado, + 4cm la de rocha + parede eps caixa estores. Se tiver paredes estanhadas talvez seja o melhor com rebarbadora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:HAL_9000
    ou fazer multiplos furos com uma broca oca de 30mm e cortar depois o restante.
    Concordam com este comentário: mfa17
  4.  # 544

Bom dia, quero colocar vmc duplo fluxo, neste momento tenho 2 orçamentos com uma diferença muito grande entre eles. os equipamentos em causa são:

VORT HR 300 NETI (Vortice) e Zehnder ComfoAir Q450

Conhecem ou já colocaram algum destes equipamentos?
    • MHS
    • 20 janeiro 2021

# 545

5.  # 546

Colocado por: mfa17Serrote de pladur. A parede nessa zona tem apenas uns 3cm de gesso projectado, + 4cm la de rocha + parede eps caixa estores. Se tiver paredes estanhadas talvez seja o melhor com rebarbadora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:HAL_9000
    Mas dessa forma a la de rocha nao liberta particulas pela grelha?
  6.  # 547

Colocado por: Mar77Conhecem ou já colocaram algum destes equipamentos?

Vou instalar o equipamento da Zehnder ComfoAir Q450. Estou a aguardar a entrega do sistema completo, com tubagens, etc...
    Concordam com este comentário: SrR
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mar77
    • mfa17
    • 20 janeiro 2021 editado

# 548

Colocado por: DR1982Mas dessa forma a la de rocha nao liberta particulas pela grelha?

Libertava se não tivesse o cuidado de abrir o buraco maior, pra dar um barramento tapando assim a lã de rocha.

Colocado por: MHSBom dia, porque escolheu com esse debito/"caudal" .45?

Recomendação de profissional na area
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MHS
    • SrR
    • 20 janeiro 2021

# 549

Colocado por: F.Santos

Vou instalar o equipamento da Zehnder ComfoAir Q450. Estou a aguardar a entrega do sistema completo, com tubagens, etc...
    Concordam com este comentário:SrR
    bom material
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F.Santos
  7.  # 550

Concordam com este comentário:SrR
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mar77

comprou o equipamento diretamente ou é algum instalador de cá? Pode dar-me o contacto?
  8.  # 551

Colocado por: jorgealvesu fazer multiplos furos com uma broca oca de 30mm e cortar depois o restante
    Parece boa solução. Obrigado ao jorge e ao mfa17 pelas sugestões.
  9.  # 552

Colocado por: Mar77comprou o equipamento diretamente ou é algum instalador de cá? Pode dar-me o contacto?

Comprei todo o material em França. https://www.econology.fr/
    Fizeram o projeto, materiais necessários, várias alterações face as particularidades que pedi.

Gostei do atendimento e velocidade das respostas. 5.7K € final com transporte incluído.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  10.  # 553

Comprei todo o material em França.https://www.econology.fr/
    Fizeram o projeto, materiais necessários, várias alterações face as particularidades que pedi.

Gostei do atendimento e velocidade das respostas. 5.7K € final com transporte incluído.
    Tem alguem que lhe faça a instalação cá?
  11.  # 554

Colocado por: DR1982Tem alguem que lhe faça a instalação cá?

Tenho, mas ainda não está fechado o trabalho com o instalador.
    Concordam com este comentário: DR1982
  12.  # 555

Comprei todo o material em França.https://www.econology.fr/

seria pedir-lhe muito, enviar-me por e-mail o material que comprou e respetiva cotação para poder confrontar com o orçamento que tenho? o meu e-mail é [email protected]
  13.  # 556

Colocado por: Mar77enviar-me por e-mail

Enviado.
    • TD2021
    • 20 janeiro 2021 editado

# 557

Enviado.

Pode enviar para mim também sff.

[email protected]

Eles fazem o projeto todo? Os acessórios é você que escolhe?

Alguém tem feedback desta máquina??
    https://www.econology.fr/ideo-325-unelvent-vmc-double-flux-haut-rendement.html
  14.  # 558

Colocado por: TD2021[email protected]

Eles fazem o projeto todo? Os acessórios é você que escolhe?

Eles tem o serviço de projeto (pago) e a partir daí podem aconselhar o que é melhor para o seu caso.

Podes escolher os acessórios que desejar.
  15.  # 559

Eles tem o serviço de projeto (pago) e a partir daí podem aconselhar o que é melhor para o seu caso.

Excelente! Também penso recorrer a eles para projetar e fornecer, mas com VMC da marca ALDES, mas a que o F. Santos escolheu tb é muito boa marca, mas um pouco mais cara.

Se quiser enviar também para mim: casa.bpetro do gmail. Obrigado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FSantos0
  16.  # 560

Podes escolher os acessórios que desejar.

Em relação aos demais quanto pagou a menos??

Em caso de garantia como funciona?

0.1965 seg. NEW