Colocado por: RUIOLIalgum contacto em especial? Tambem tenho que decidi em breve onde ficam essa coisa das bocas de extração e insuflação
Tente falar com a SIBER.
Colocado por: RUIOLIFtobalo, zona norte ou centro/sul?
Colocado por: frobaloCentro, zona de Lisboa
Colocado por: SrRA siber n vende a particulares.
Colocado por: RcrdPrntAgora o ideal seria duplo fluxo com aquecimento...isso é que ainda não percibi bem...duplo fluxo com recuperação de calor, muito basicamente é uma maquina que retira o ar viciado de casa e injecta ar novo do exterior ao mesmo tempo (duplo fluxo) e ao mesmo tempo reaproveita o calor do ar que esta a extrair da casa para aquecer o ar que esta a injectar do exterior.
Colocado por: SrRPara alem da vmc poderia tb aumentar ao isolamento da placa do sótão.
Colocado por: RcrdPrntdepende de marca modelo capacidade e demais equipamentos, o ideal é requisitar um estudo para o seu caso.
A placa tem eps de 4cm, na telha também é placa..
Um aparelho desses com essas características iria para quanto? Ou tem muitas variantes?
Colocado por: krysBoa tarde a tod@s!
Estou em fase de construção e vou ter PRH e VMC.
Para a BC e depósito vou ter a Daikin ERGA08 + EHSX08P30. Para a VMC ainda não decidi, porque tenho duas propostas semelhantes.
Blauberg KOMFORT EC S5B 270 S21
ou
DucoBox Energy Confort D325.
Qual será a melhor opção e porquê?
A Ducobox é comercializada pela Daikin, mas nada tem a ver com a marca, certo? A questão vem no sentido de perceber se há uma ligação de parametrização dos equipamentos e/ou partilha da APP.
Agradeço desde já os vossos contributos.
Colocado por: kryspartilha da APP.a partir da primavera de 2024 a Ducobox terá ligação na Onecta
Colocado por: RUIOLIDUCOBOX...enormeestranho pós é uma das máquinas mais pequenas do mercado, não estará a fazer confusão com a Ducobox Premium que tem sido as expostas nas conferências PassiveHauss
Colocado por: jorgealvesestranho pós é uma das máquinas mais pequenas do mercado, não estará a fazer confusão com a Ducobox Premium que tem sido as expostas nas conferências PassiveHauss
Colocado por: krysBoa tarde a tod@s!
Estou em fase de construção e vou ter PRH e VMC.
Para a BC e depósito vou ter a Daikin ERGA08 + EHSX08P30. Para a VMC ainda não decidi, porque tenho duas propostas semelhantes.
Blauberg KOMFORT EC S5B 270 S21
ou
DucoBox Energy Confort D325.
Qual será a melhor opção e porquê?
A Ducobox é comercializada pela Daikin, mas nada tem a ver com a marca, certo? A questão vem no sentido de perceber se há uma ligação de parametrização dos equipamentos e/ou partilha da APP.
Agradeço desde já os vossos contributos.