pode usar tubos rectangulares
Colocado por: TMMJSabem esclarecer-me se os exaustores com recirculação têm uma segunda saída para onde voltam a devolver o ar à divisão?nem pode ser de outra forma
Colocado por: TMMJSabem esclarecer-me se os exaustores com recirculação têm uma segunda saída para onde voltam a devolver o ar à divisão?
Colocado por: Bragas VEsse exaustor não é de recirculacao.. é de extração..
Colocado por: jpedrocarvalhoUma pergunta.
O meu projeto tem cerca de 10 metros de Invisivent Air Light. Se dividir isto por piso da uns 5m por cada.
Ora eu só nos quartos e closets do Piso 1 tenho cerca de 10 metros lineares de caixilharia.
Tenho de meter em todos os quartos? Basta cumprir os 10 metros em qq lado, nem que por ridículo, fosse tudo num só quarto? (Claro que isso nunca ia fazer, é só para perceber a legislação).
Obg
Colocado por: jpedrocarvalhoacha que faria algum sentido colocar tudo num só espaço??
Alguém me consegue ajudar com esta dúvida?
Colocado por: jpedrocarvalhoÉ obrigatório em todos os quartos, mesmo que esse piso já tenha os M3/H necessários?é obrigatório renovar o ar em cada divisão
Colocado por: antvascon7que acham?resolva primeiro o isolamento da lage e reveja o isolamento das paredes, depois sim pode pensar na ventilação.
Colocado por: jorgealvesresolva primeiro o isolamento da lage e reveja o isolamento das paredes, depois sim pode pensar na ventilação.
Colocado por: metRo_Como é que o VMC num dia de chuva e muita humidade no exterior reduz a humidade numa casa de banho a seguir a um banho por exemplo?
Colocado por: LrLisboaentretanto vi noutros tópicos que alguns sistemas de vmc funcionam também como desumidificadores.
Porque moramos em Portugal e (salvo raríssima exceção) a humidade relativa do ar exterior no tempo frio é inferior à do ar interior