Colocado por: sergyiono aliexpress normalmente não há quantidade mínimas... pelo pouco que conheço do site.... mas é ver caso a caso... a cena que reparei a tempos... é que a maioria das coisas do ebay vem da china... e olha... assim compra-se directamente a eles...
Colocado por: sergyiono aliexpress normalmente não há quantidade mínimas... pelo pouco que conheço do site.... mas é ver caso a caso... a cena que reparei a tempos... é que a maioria das coisas do ebay vem da china... e olha... assim compra-se directamente a eles...
Colocado por: loverscout
e taxas alfandegárias? nao se paga?
Colocado por: sergyiocamara de CCTV
Colocado por: valtoresO ALI é boa ideia sim, mas chateia-me ter que comprar em quantidade.
Colocado por: loverscoute taxas alfandegárias?
Colocado por: Rodri12Eu já mandei vir dois rádios multimédia auto e num tive problemas na Alfândega e o outro não.
Colocado por: valtoresebay ha muita coisa a vir de hong kong e afins, mas desses fujo sempre... demora muito a chegar e pode haver problemas na alfandega
Colocado por: loverscouttenho aí varias empresas onde costumo fazer compras, umas no states, outras na australia
Colocado por: loverscoutdizem eles que a escolha é aleatória, mas tudo o que venha fora da UE, é preciso ter cuidado e ver se vale realmente a pena, por causa da alfandega! pode-se ter sorte....mas tambem pode-se ter azar....
Colocado por: ktm333
Foi basicamente o que eu disse, coisas pequenas, que tenham valor declarado baixo, raramente param, já mandei vir telemóveis, mas acha que na caixa vinha lá a dizer que era um telemóvel, e o preço verdadeiro? Isso era mesmo pedir para "ficar sem ele"! No caso de desconfiarem se o preço é verdadeiro, pedem o comprovativo de compra.. Caso tenha valor entre 0 a 30€ mais ou menos, eles não ligam, para cima disso, e encomendas grande é preciso cuidado! Coisas que venham pela Alemanha têm menos probabilidades de parar na alfandega..
Colocado por: Rodri12E fotos das obras????? 😉
Colocado por: sergyio
que empresas? pode dizer?
Colocado por: loverscoutVictoria Secret ---> States (a maria é louca por esta marca, sao varias as encomendas ao longo do ano)
Colocado por: valtores
ja se fala de lingerie no meu tópico!
Colocado por: valtores
so la consigo ir no fim de semana :/ os meus espiões na zona não tiram fotos, só me contam por alto o que se passa! :/Concordam com este comentário:Rodri12