Colocado por: Ricardo AlComo disse anteriormente, continue a acreditar na equipa que contratou, com certeza que eles como técnicos iram seguramente decidir o melhor na construção.
Colocado por: dedaoas pessoas podem perfeitamente colocar fotos mas não precisam dizer onde moram... não vejo problema em publicar fotos onde não se vêem pessoas ou que possa localizar a obra.
ainda bem que não foi nada de grave e que apenas tenha sido de forma preventiva e acho que faz muito bem.
quanto a dúvidas a tirar com o empreiteiro.... bem tem de haver uma boa relaçao ou então acontece o que o picareta diz. pôr sempre em dúvida o que um trabalhador faz não é bom. mas isto é um fórum onde mts vezes não se sabem as condicionantes das obras e apenas se atiram postas, cabe ao DO saber o que fazer ao peixe.
acho errado é confiar cegamente naqueles em que se contratam... todos erramos e/ou as vezes vai_se pelo caminho errado sem saber o certo. o fórum tem a informação que tem e penso que ninguém a Tem toda na cabeça.
se podemos fazer de forma melhor pelo mesmo preço, como muitas vezes acontece aqui, porque não tentar?
mais uma opinião :-) Boa continuação VAltores
aos demais, que pensam em nao criar um topico próprio acerca da sua obra, pelo menos leiam todos os tópicos que já aqui andam senão vão-se arrepender no fim...
Colocado por: loverscout
independentemente do que passou ou nao com o Valtores, um dono de obra tambem nao pode ter esta postura que refere..... é meio caminho andado para ser enganado á força, á grande e á francesa.....
deve fazer questões quando tem duvidas, se nao ficar satisfeito com a explicação deve-se informar e contrapor devidamente fundamentado....e se mesmo assim nao ficar satisfeito o empreiteiro tem obrigação de deixar o DO, devidamente esclarecido, afinal de contas é ele que lhe paga!
tem que haver bom senso e equilibrio na relação empreiteiro/DO, falo por experiencia que já vou no quarto empreiteiro!
Colocado por: valtoresA casa parece muito mais pequena a avaliar pelas marcações das cofragensConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12eu diria ate estar estucado. O branco faz aumentar as divisões...
É sempre assim vais ter sempre essa sensação até estar tudo acabado e mobilado ;)