Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: valtores

que zonas são estas? transição com outros materiais? Tipo aduelas e janelas?

tijolo > betão...
  2.  # 882

Colocado por: sergyio

tijolo > betão...

ok obrigado.
    mas que cuidados sao necessários? é necessario rebocar quando o material for betão?
  3.  # 883

• SVM
    • 16 março 2015

# 884

Colocado por: valtoresAlguém sabe o que é isto:

Parace-me uma caixa tipo NR2 dos telefones, mas certezas, só vendo os restantes lados:

http://orcamentos.eu/fichas-rendimento/fichas-de-rendimento-de-infra-estruturas/

Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  4.  # 885

se alguem conhecer um bom carpinteiro na zona de lisboa ou arredores.... continuo a precisar.
    irra que é dificil arranjar carpinteiros desenrascados!
  5.  # 886

Colocado por: valtoresse alguem conhecer um bom carpinteiro na zona de lisboa ou arredores.... continuo a precisar.

300kms de distância é arredores?!?
  6.  # 887

Colocado por: valtoresse alguem conhecer um bom carpinteiro na zona de lisboa ou arredores....

Pombal serve?
  7.  # 888

Colocado por: Rodri12

300kms de distância é arredores?!?

Colocado por: Picareta
    Pombal serve?

tudo serve desde que venham cá montar as portas e afins :)
  8.  # 889

Colocado por: valtoresse alguem conhecer um bom carpinteiro na zona de lisboa ou arredores.... continuo a precisar.

mas voce re-inventou a roda ou qué? ou quer assim uma coisa tao tao tao especial?
  9.  # 890

Colocado por: loverscout

mas voce re-inventou a roda ou qué? ou quer assim uma coisa tao tao tao especial?

não... estou só a pedir para portas, mas não há um que acerte. Acho que basicamente mandam ao ar "ah isto vai custar x", depois pergunto: entao esta a considerar esta largura x certo? Então está a considerar os puxadores x certo? (tal como indicado nos desenhos e no mapa de quantidades), e a resposta é quase sempre uma trapalhice. Lá fazem à maneira deles e sem cumprir o pedido. Para além disso enviei orçamento para uns 8 ou 9 carpinteiros, e tenho até ao momento resposta de 2 (isto há largos meses), mais o do empreiteiro (que é bastante mais caro).

Um deles já é a terceira vez que vai para rectificar. Veja lá que me deram orçamentos para uma largura de aduela de cerca de metade do que tenho no projecto.

enfim, há aqui neste forum um topico sobre isto de se conseguir orçamentos... haver quem responda e faça como deve ser não é facil.
    Concordam com este comentário: loverscout
  10.  # 891

aquele contacto que lhe dei... conseguiu alguma coisa?
  11.  # 892

Colocado por: sergyioaquele contacto que lhe dei... conseguiu alguma coisa?

deles ainda nao recebi... mas ando nisto das carpintarias desde Dezembro/Janeiro, e depois de imenso tempo de espera vem tudo errado... daí ter feito este apelo aqui a ver se encontrava alguem sério. Já nem falo dos preços.
    Neste momento estou a espera de 3 orçamentos (todos daqui do forum). Pode ser que tenha mais sorte do que aquilo que tnho visto ate agora.
  12.  # 893

deles ainda nao recebi... mas ando nisto das carpintarias desde Dezembro/Janeiro, e depois de imenso tempo de espera vem tudo errado... daí ter feito este apelo aqui a ver se encontrava alguem sério. Já nem falo dos preços.
    Neste momento estou a espera de 3 orçamentos (todos daqui do forum). Pode ser que tenha mais sorte do que aquilo que tnho visto ate agora.

Não está fácil!!! lol
  13.  # 894

Colocado por: Rodri12

Não está fácil!!! lol

tudo o que foge às medidas standard e que nao se pode comprar ja feito, toda a gente foge.
    bem que me avisaram para usar medidas normais... mas pronto, agora já está.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  14.  # 895

tudo o que foge às medidas standard e que nao se pode comprar ja feito, toda a gente foge.
    bem que me avisaram para usar medidas normais... mas pronto, agora já está.
    Concordam com este comentário:Rodri12

na altura o que fiz foi enviar eu +/- as medidas e depois de aceitar o orçamento eles foram rectificar... não é por mais 5 ou menos 5 que as coisas mudam muito... ligue para la e pressione!! :)
  15.  # 896

Colocado por: sergyio

na altura o que fiz foi enviar eu +/- as medidas e depois de aceitar o orçamento eles foram rectificar... não é por mais 5 ou menos 5 que as coisas mudam muito... ligue para la e pressione!! :)

estou a aguardar orçamento deles, mas como pedi esta semana ainda não recebi nada e é aceitavel.
    vamos ver.
    queria ver se conseguia dar lá um salto para a semana.
  16.  # 897

estou a aguardar orçamento deles, mas como pedi esta semana ainda não recebi nada e é aceitavel.
    vamos ver.
    queria ver se conseguia dar lá um salto para a semana.

aquilo fica num local um pouco para o dificil de encontrar... mas com gps não é dificil...
  17.  # 898

Tenho uma piscina em cima de casa neste momento. Em algumas zonas parece existir um género de infiltração das águas no betão. Será normal?
  18.  # 899

para evitar torcicolos, cliquem na imagem que fica direita.
      image29.jpg
  19.  # 900

A infiltração é normal, já a permanência de água na placa deveria ser coisa para resolver. Não há hipóteses de a tirar de lá?

0.2032 seg. NEW