Colocado por: valtores
que zonas são estas? transição com outros materiais? Tipo aduelas e janelas?
Colocado por: sergyio
tijolo > betão...
Colocado por: valtoresAlguém sabe o que é isto:
Colocado por: valtoresse alguem conhecer um bom carpinteiro na zona de lisboa ou arredores.... continuo a precisar.
irra que é dificil arranjar carpinteiros desenrascados!
Colocado por: valtoresse alguem conhecer um bom carpinteiro na zona de lisboa ou arredores....
Colocado por: Rodri12
300kms de distância é arredores?!?
Colocado por: Picareta
Pombal serve?
Colocado por: valtoresse alguem conhecer um bom carpinteiro na zona de lisboa ou arredores.... continuo a precisar.
irra que é dificil arranjar carpinteiros desenrascados!
Colocado por: loverscout
mas voce re-inventou a roda ou qué? ou quer assim uma coisa tao tao tao especial?
Colocado por: sergyioaquele contacto que lhe dei... conseguiu alguma coisa?
deles ainda nao recebi... mas ando nisto das carpintarias desde Dezembro/Janeiro, e depois de imenso tempo de espera vem tudo errado... daí ter feito este apelo aqui a ver se encontrava alguem sério. Já nem falo dos preços.
Neste momento estou a espera de 3 orçamentos (todos daqui do forum). Pode ser que tenha mais sorte do que aquilo que tnho visto ate agora.
Colocado por: Rodri12
Não está fácil!!! lol
tudo o que foge às medidas standard e que nao se pode comprar ja feito, toda a gente foge.
bem que me avisaram para usar medidas normais... mas pronto, agora já está.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyio
na altura o que fiz foi enviar eu +/- as medidas e depois de aceitar o orçamento eles foram rectificar... não é por mais 5 ou menos 5 que as coisas mudam muito... ligue para la e pressione!! :)
estou a aguardar orçamento deles, mas como pedi esta semana ainda não recebi nada e é aceitavel.
vamos ver.
queria ver se conseguia dar lá um salto para a semana.