Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

Colocado por: Rodri12Pois.. Coisas chiques!!! ;)

nada disso. isto agora já começa a ser usual... antigamente é que estes sistemas eram carissimos.
  2.  # 942

Colocado por: valtores

nada disso. isto agora já começa a ser usual... antigamente é que estes sistemas eram carissimos.

lol e pagar 50€ que seja por uns "botões" que em princípio não são grande coisa, não é caro?!? Se tiver 3 sanitas com esse sistema são 150€ por uns botões!!! ;))))
  3.  # 943

Colocado por: Rodri12

lol e pagar 50€ que seja por uns "botões" que em princípio não são grande coisa, não é caro?!? Se tiver 3 sanitas com esse sistema são 150€ por uns botões!!! ;))))

ora... se não gastar 50 euros nos botões tenho que gastar 50 euros num autoclismo normal...
    eu não digo que não valem nada, até tenho ouvido falar bastante bem.
    Mas depois ha marcas como as viega que dizem que é o mercedes dos "botões".
    Não quero mercedes, desde que a Oli funcione bem, daí vir ca perguntar o que acham da marca.
  4.  # 944

ora... se não gastar 50 euros nos botões tenho que gastar 50 euros num autoclismo normal...
    eu não digo que não valem nada, até tenho ouvido falar bastante bem.
    Mas depois ha marcas como as viega que dizem que é o mercedes dos "botões".
    Não quero mercedes, desde que a Oli funcione bem, daí vir ca perguntar o que acham da marca.

Estou a brincar, como disse acima não percebo nada disso ;)
  5.  # 945

Aquele que te dei o contacto ainda não respondeu? Tenho de lhe ligar.. Tá-me a deixar mal visto
  6.  # 946

Colocado por: r.gaspar1984Aquele que te dei o contacto ainda não respondeu? Tenho de lhe ligar.. Tá-me a deixar mal visto

Já lhes pedi mas ainda não tive resposta. Acabei de receber outro orçamento com algumas sugestões.
    Talvez o ideal seja ir para modelos mais standard. Isto tudo à medida acaba por encarecer bastante.
  7.  # 947

Já lhes pedi mas ainda não tive resposta. Acabei de receber outro orçamento com algumas sugestões.
    Talvez o ideal seja ir para modelos mais standard. Isto tudo à medida acaba por encarecer bastante.

Olhe foi pelo mesmo que um amigo meu que comprou uma casa igual à minha e que ainda está em construção, optou. Ele também queria portas até ao tecto e desistiu da ideia, os orçamentos que lhe estavam a dar iam para o dobro das "normais"
  8.  # 948

No meu caso nem são até ao tecto... Mas por não serem medidas standard e por ter uma série de específicoes mais fora do comum, parece que está a encarecer bastante. Vamos ver.
  9.  # 949

Colocado por: valtoresNo meu caso nem são até ao tecto... Mas por não serem medidas standard e por ter uma série de específicoes mais fora do comum, parece que está a encarecer bastante. Vamos ver.

Pelo que tenho conhecimento, portas com medidas fora do standart têm um custo superior em média 20%
  10.  # 950

Valores qual é a referência do Tarkett? E qual o preço por m²?
  11.  # 951

Colocado por: Rodri12Valores qual é a referência do Tarkett? E qual o preço por m²?

é o vintage 832 ou la o que é... consegui preços de 11 euros e qualquer coisa por m2.

onde compraste a relva, na alcatifex, tambem tem preços muito semelhantes a rondar os 12 euros por m2.
  12.  # 952

é o vintage 832 ou la o que é... consegui preços de 11 euros e qualquer coisa por m2.

onde compraste a relva, na alcatifex, tambem tem preços muito semelhantes a rondar os 12 euros por m2.

Pois era isso que eu estava a ver, estava a consultar o site deles e vi ;)
  13.  # 953

Pois era isso que eu estava a ver, estava a consultar o site deles e vi ;)

é um dos sitios mais baratos onde consigo arranjar... o preço médio ronda os 17 a 19 euros aí fora.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  14.  # 954

é um dos sitios mais baratos onde consigo arranjar... o preço médio ronda os 17 a 19 euros aí fora.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Se na altura conhecesse a loja se calhar tinha mandado vir de lá, igual ao que vais pôr, fica quase ao mesmo preço que o meu de marca branca
  15.  # 955

Se na altura conhecesse a loja se calhar tinha mandado vir de lá, igual ao que vais pôr, fica quase ao mesmo preço que o meu de marca branca

ainda consegui um preço ligeiramente abaixo da alcatifex, desde que contrate a instalação... fica a cerca de 15 euros por m2 com montagem.
  16.  # 956

ainda consegui um preço ligeiramente abaixo da alcatifex, desde que contrate a instalação... fica a cerca de 15 euros por m2 com montagem.

Sempre vais colocar o isolante por baixo?

O meu só tem aquele poliuretano, e ainda não estou totalmente adaptado ao barulho que faz _;)
  17.  # 957

Sempre vais colocar o isolante por baixo?

O meu só tem aquele poliuretano, e ainda não estou totalmente adaptado ao barulho que faz _;)

sim, vou colocar uma tela para insonorizar (21dBs). Há uns da dBCover que sei que são bons, mas a tarkett tem uma com as mesmas caracteristicas, pelo que o resultado deve ser semelhante.

custa cerca de 4 ou 5 euros por m2 (27 euros o rolo)
  18.  # 958

sim, vou colocar uma tela para insonorizar (21dBs). Há uns da dBCover que sei que são bons, mas a tarkett tem uma com as mesmas caracteristicas, pelo que o resultado deve ser semelhante.

custa cerca de 4 ou 5 euros por m2 (27 euros o rolo)

Daqui a 15 anos, quando trocar o chão coloco isso :))))
  19.  # 959

Daqui a 15 anos, quando trocar o chão coloco isso :))))

15 anos???? deves pensar que ainda tens a casa em pé daqui a 15 anos!!
  20.  # 960

15 anos???? deves pensar que ainda tens a casa em pé daqui a 15 anos!!

Desculpa quis dizer 15 meses lool

0.3434 seg. NEW