Colocado por: Rodri12Eh lá!!! A coisa está andar!!! Já está "quase" ;))
Colocado por: valtores
ao pé da do ricardo gaspar está a andar devagar. mas eles estão lá todos os dias.
têm perdido bastante tempo na cobertura, e só começaram a semana passada a fazer as paredes.
pode ser que agora ande mais depressa.
quanto a estar quase. cof cof...
pelo que me têm dito a fase das canalizações e afins é que demora muito tempo.
Colocado por: FFF
Ainda não encontrei as suas plantas, porque o tópico da fase de projeto é muito grande, mas este terreno parece ser 5 estrelas. Eu não posso comparar a minha casa com a sua ou do R.Gaspar ou a do ALC... senão fico deprimido! :-)
Colocado por: zedasilvaNaquelas platibandas, peça para fazerem uma viga de coroamento
Colocado por: Rodri12
Por isso é que coloquei quase entre aspas ;) a estrutura é sempre rápida, depois parece que não sai do sítio ;)
Quanto à do r. Gaspar não a tome como exemplo, a velocidade a que está a dele a ser executada é que não é a normal, mas ainda bem para ele ;) também depende muito do número de homens a trabalhar na obra
Colocado por: r.gaspar1984
A minha obra tem tido muitas equipas a trabalhar ao mesmo tempo.. Está a ser bem orientada, penso eu.. Mas claro pelos comentários que tenho recebido, já tem muitas falhas :\ Na altura das confragens e armaduras de ferro, chegaram a estar 15 homens a trabalhar na obra :)
Colocado por: r.gaspar1984pelos comentários que tenho recebido, já tem muitas falhas
Colocado por: valtoresisto de estar a chover para dentro dos tijolos é que não me agrada nada
Colocado por: Rodri12
A minha apanhou chuva que chegue nessa altura!!! Ainda não caiu ;)
Colocado por: valtores
pois, mas será que depois aquilo não fica tudo humido la dentro?
Colocado por: valtoresjá tenho luz na obra.
demorou mas foi.
saiu mais barato do que pensei.
O ramal não chegou a 300 euros, e na EDP foram 58 + 70 euros de orçamentos e estudos e contratos e etc.
agora é que vai doer todos os meses, pelos meus cálculos.