Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: valtoresestava a pensar colocar isto por baixo do flutuante, será que vale a pena?

http://www.kronotex.com/cms/KRONOTEX+sound/0305101426.html

Provavelmente a pessoa indicada para lhe a opinião baseada em facto reais será o nandogonca. Se não me engano ele colocou esse material na casa dele. Ele até colocou isso, a espuma e plástico preto. Ele será capaz de até te dizer quais as vantagens e desvantagens de cada uma das soluções.
    Já agora porque quer aplicar este material?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  2. Colocado por: santosvieiraProvavelmente a pessoa indicada para lhe a opinião baseada em facto reais será o nandogonca. Se não me engano ele colocou esse material na casa dele. Ele até colocou isso, a espuma e plástico preto. Ele será capaz de até te dizer quais as vantagens e desvantagens de cada uma das soluções.

eu sei, por acaso li no topico dele e lembro-me. ele lá diz tambem que não nota muita diferença se não me engano, para cada uma das soluções.
    Pretendo colocar algo para melhorar o som "oco" associado aos flutuantes, e creio que uma solução destas (ou uma daquelas mantas para insonorizar) seriam uma boa opção... neste caso aqui temos um ganho de -21dBs, o que é bastante bom.
    estou a ponderar tambem trocar o tarkett de 8mm pelo kronotex mammut de 12mm. é um bocado puxado, mas ainda por cima é ac5 e dá-se melhor em zonas humidas (vou usar na cozinha tambem). Secalhar vale o esforço €.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soares de Oliveira
  3. Qual o preço m2 valtores?
  4. Colocado por: riscosQual o preço m2 valtores?

Rondam os 13€ por m2 + iva
  5. procure a marca Kaindl, são de muito boa qualidade, tive acesso a umas amostras de AC4 e AC5 e fiquei surpreendido.
  6. Colocado por: riscosprocure a marca Kaindl, são de muito boa qualidade, tive acesso a umas amostras de AC4 e AC5 e fiquei surpreendido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores

pareceu-lhe melhor que o mammut ao toque? estou a ver o site, mas nunca vi disto à venda.
  7. Como tinha falado, tenho 2 locais com o mammut e em que a base diferem. Um sítio tenho o Kronotherm 5mm e noutro tenho a vulgar espuma de 3mm se não me falha a memória.
    Numa coisa ganha vantagem o kronotherm e é na sua aplicação. Aquilo vem num formato (80cm por 70) em que torna a aplicação muito fácil para ser aplicado por apenas uma pessoa. Aquilo agarra-se ao chão (e às meias), mantendo a posição de colocação. Fácil corte com um simples X-ato.
    Em termos sonoros, sinceramente não noto diferença. Também posso dizer que raramente entro para essas zonas com sapatos que façam barulho (saltos altos, sapatos com tacão, etc).

Agora será que voltava a aplicar o kronotherm? Se tivesse disponibilidade financeira, sem dúvida, apenas pela facilidade de aplicação e não pela anunciada redução do ruído. Se não tivesse € para gastar, colocava a normal espuma que serve perfeitamente.

Em relação ao outro tipo de flutuante de tenho de 9mm, aí coloquei o Kronotherm em todos os locais, por isso não poderei dizer se com um flutuante mais fino o kronotherm beneficia da anunciada redução de ruído...
  8. Colocado por: nandogoncaUm sítio tenho o Kronotherm 5mm e noutro tenho a vulgar espuma de 3mm se não me falha a memória.

http://www.kronotex.com/cms/KRONOTEX+sound/0305101426.html

será que o que chamas kronotherm agora é o kronotex sound? devem ter mudado o nome porque kronotherm ja nao aparece em lado nenhum
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sikora
  9. O preço daquilo na altura ficou a 1,40€ o m2. Já não me recordo se já com iva ou sem Iva.
    O nome de facto mudou.... Mas parece ser a mesma coisa...
  10. Colocado por: nandogoncaO preço daquilo na altura ficou a 1,40€ o m2. Já não me recordo se já com iva ou sem Iva.
    O nome de facto mudou.... Mas parece ser a mesma coisa...

se se mantiver abaixo dos 2 euros por m2 é bem bom... as mantas da dbcover sao quase 5 euros por m2.
  11. Você é quem vai aplicar?
  12. Colocado por: nandogoncaVocê é quem vai aplicar?

Ainda não sei... Atrevia-me a colocar eu, mas o tempo é pouco. Na altura logo vejo se consigo tirar uns dias.
  13. Olhe que vai adorar efectuar esse serviço... De todos os trabalhos que fiz em minha casa, colocar o flutuante foi o que mais me deu prazer. Nem me lembrava de comer.
  14. Colocado por: nandogoncaOlhe que vai adorar efectuar esse serviço... De todos os trabalhos que fiz em minha casa, colocar o flutuante foi o que mais me deu prazer. Nem me lembrava de comer.

Sem dúvida! Na altura logo partilho aqui caso seja eu a instalar. Parece fácil mas aquelas zonas de maiores cuidados em portas e cantos tenho algum receio de fazer asneira, ou não deixar espaçamentos necessários para permitir alterações de volume. Mas calculo que devem trazer alguma folha com essas instruções todas.
  15. Colocado por: valtores

pareceu-lhe melhor que o mammut ao toque? estou a ver o site, mas nunca vi disto à venda.

achei mesmo muito bom, as laminas são muito coesas, muito resistentes com encaixes perfeitos, e o toque a imitar mesmo a madeira, para alem disso tem réguas de comprimento fora do standart que são as de 1.33m. o preco ronda os 13€m2
  16. Colocado por: riscos

achei mesmo muito bom, as laminas são muito coesas, muito resistentes com encaixes perfeitos, e o toque a imitar mesmo a madeira, para alem disso tem réguas de comprimento fora do standart que são as de 1.33m. o preco ronda os 13€m2

onde posso ver essas amostras?
  17. http://www.colrev.pt/

Ou então se passar pelo montijo venha ter comigo que posso lhe mostrar as que me forneceram.
  18. Colocado por: riscoshttp://www.colrev.pt/

Ou então se passar pelo montijo venha ter comigo que posso lhe mostrar as que me forneceram.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores

isso era optimo! vou enviar MP.

obrigado
  19. na altura foi este o contacto que arranjei... e até acho que este vendedor que tratou da encomenda do Nando!

[email protected]

Se este comercial já nao tiver na empresa... ligue para la...
  20. Colocado por: sergyiona altura foi este o contacto que arranjei... e até acho que este vendedor que tratou da encomenda do Nando!

[email protected]

Se este comercial já nao tiver na empresa... ligue para la...

Confirmo. Enviaram-me uma encomenda sem custas e sem compromisso de umas amostras que tinha pedido de vários modelos. 5*****

0.3410 seg. NEW