Colocado por: valtoresPaguei uns 47€ pelo contrato. Hoje recebi a primeira conta da luz pra pagar, quase 200€!!!! Achei um abuso mas já me disseram que a luz para obra é extremamente cara.
Colocado por: valtoreso contrato é rapido.. depois ligam o contador em 2 ou 3 dias.
O que demora é a obra da puxada até ao muro técnico.
Colocado por: valtoresPaguei uns 47€ pelo contrato. Hoje recebi a primeira conta da luz pra pagar, quase 200€!!!! Achei um abuso mas já me disseram que a luz para obra é extremamente cara..
Colocado por: valtoresPaguei uns 47€ pelo contrato. Hoje recebi a primeira conta da luz pra pagar, quase 200€!!!! Achei um abuso mas já me disseram que a luz para obra é extremamente cara.
Colocado por: Joao Dias
É perfeitamente normal. A primeira factura que recebi também era uma parvoíce de valor desse género. Confirmei a contagem e dirigi-me á EDP já com as continhas todas feitas. Alteraram na hora e paguei o valor correcto que em vez dos duzentos e tal euros eram uns míseros sete euros e qualquer coisa...
Seja como for, mesmo no pico de consumo de energia da obra em princípio nunca deverás ultrapassar os cem euros...Concordam com este comentário:alcEstas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: valtoresQual a largura normal de uma base de duche? O que tenho previsto tem cerca de 77cm de largura. Parece-me estreito, mas medi a minha banheira e tem 73cm e nunca achei apertada. Há a opção de alargar o espaço para duche se modificar a configuração da wc. Pela vossa experiência, será estreito 77cm de largura para banhos?
Colocado por: valtoresSim o duche será no pavimento e os 77cm são apenas a largura..
Colocado por: Costa53Ou então por uma base em marmore como esta que montei recentemente!