Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: nandogoncaNesses locais vai andar com saltos altos e afins para fazer barulho?

eu não :)
    de qualquer forma não queria aquele som oco tipico dos flutuantes (sejam eles madeira ou laminado), daí alguma preocupação em conseguir um sistema mais silencioso.
  2. Colocado por: valtoresmas se clicarem fica grande e direita.

Obrigado por me fazer chorar de tanto rir. :D
    Concordam com este comentário: valtores
  3. Colocado por: two-rok

Obrigado por me fazer chorar de tanto rir. :D
    Concordam com este comentário:valtores

Não sei o que se passa com o meu tópico que acaba sempre nisto.
  4. Colocado por: valtores

Não sei o que se passa com o meu tópico que acaba sempre nisto.

eu nao sei é o que se passa na sua casa...... deve ser dos ares do deserto! =)

ha alguma zona que esteja previsto levar um varão? eheheheh
  5. Colocado por: valtoresNão sei o que se passa com o meu tópico que acaba sempre nisto.

Deixe lá, não é só o valtores, também nunca atinei com as fotos. :P
  6. Colocado por: loverscout

eu nao sei é o que se passa na sua casa...... deve ser dos ares do deserto! =)

ha alguma zona que esteja previsto levar um varão? eheheheh

Se o Zé da Silva vê isto...
    Não há varao, mas há umas lâminas verticais em madeira, dá pra fazer a dança na mesma.
    •  
      omega
    • 25 maio 2015 editado
    Colocado por: valtores

não vou descartar, vai incluir, e já tenho as caixas de estore até.
    pensei noutras soluções, mas acabava sempre por voltar aos estores...
    não é que goste, mas de facto é o mais pratico e faz falta controlar a entrada de sol.
    Concordam com este comentário:two-rok,Jorge_Gonçalves

estores orientáveis para caixa de estores comum, tem os Persior 60, mas prepare-se que o preço não é nada meigo.
    têm uma resistência fantástica, são em alumínio extrudido.
    o preço é que é puxado, cerca de 2.5x mais caros que os normais.

a primeira vez que vi estes estores fiquei logo convencido, tal que quando mandei fazer o projecto da minha casa, passado cerca de dois anos, referi logo que queria isto.
    tem a vantagem de ter 100% isolamento de luz e fazer brisa
  7. Colocado por: valtoresAinda este fim de semana andei a ver flutuante de madeira da wicanders, e gosto muito

O vinyl da Wicanders encaixa-se nas caracteristicas que procuras.
  8. Colocado por: alexp

Tenho em casa e gosto bastante (Wicanders nogueira). Tenho uma cadela e, apesar das brincadeiras todas, ainda não tem um único risco.

Suja-se facilmente com baba e pêlos, mas também se limpa de forma igualmente fácil.
  9. omega sabe o preço desses estores m2? ando a procura de uma soluçao dessas
  10. Colocado por: alexp

Colocado por: tostexTenho em casa e gosto bastante (Wicanders nogueira). Tenho uma cadela e, apesar das brincadeiras todas, ainda não tem um único risco.

acho uma boa opção, mas tenho alguma resistência ao vinilico (talvez por pensar sempre naqueles antigos do tempo da nossa mãe).
    Neste fim de semana quando estive a ver os flutuantes de madeira da wicanders, vi tambem os vinilicos. Cheguei a comentar com o senhor o facto de todos eles estarem "descolados" ou partidos nos cantos. A sensação que me dá é precisamente essa: que parece um autocolante prestes a descolar, secalhar ao arrastar um movel e apanhar um ponto mais levantado, e aquilo vai descolar ou partir por ser mole. Pode ser impressão minha, até porque tenho ouvido falar bem, mas tenho de facto esta sensação que é pouco resistente. Tenho tambem a sensação que agarra mais o lixo do que o flutuante laminado (como refere o tostex).
    •  
      omega
    • 25 maio 2015 editado
    Colocado por: tiago_ecoomega sabe o preço desses estores m2? ando a procura de uma soluçao dessas

não sei o preço ao m2. sei o que paguei pelos meus, foi cerca do dobro dos normais.
    atenção que além de uns vulgares estores de alumínio, estes são em alumínio extrudido, e no meu caso foram anodizados. em lacado deve ser um pouco menos... digo eu...
    peça um orçamento para os normais e outro para estes
    https://www.youtube.com/watch?v=82h3gCwrIE4&spfreload=10
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago_eco
  11. Colocado por: valtores

acho uma boa opção, mas tenho alguma resistência ao vinilico (talvez por pensar sempre naqueles antigos do tempo da nossa mãe).
    Neste fim de semana quando estive a ver os flutuantes de madeira da wicanders, vi tambem os vinilicos. Cheguei a comentar com o senhor o facto de todos eles estarem "descolados" ou partidos nos cantos. A sensação que me dá é precisamente essa: que parece um autocolante prestes a descolar, secalhar ao arrastar um movel e apanhar um ponto mais levantado, e aquilo vai descolar ou partir por ser mole. Pode ser impressão minha, até porque tenho ouvido falar bem, mas tenho de facto esta sensação que é pouco resistente. Tenho tambem a sensação que agarra mais o lixo do que o flutuante laminado (como refere o tostex).

Eu se calhar induzi em erro, embora tu tenhas percebido. Eu tenho o flutuante, que passa bem por madeira. Tem uma série de camadas, julgo eu que até madeira tem.

Já vi vinílico e era sempre algo muito mauzinho.
  12. Colocado por: omega
    não sei o preço ao m2. sei o que paguei pelos meus, foi cerca do dobro dos normais.
    atenção que além de uns vulgares estores de alumínio, estes são em alumínio extrudido, e no meu caso foram anodizados. em lacado deve ser um pouco menos... digo eu...
    peça um orçamento para os normais e outro para estes
    https://www.youtube.com/watch?v=82h3gCwrIE4&spfreload=10
    Concordam com este comentário:two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiago_eco

quando chegar a altura vou pedir orçamento a persior. sao estores de topo!
    que caixa de estore (cm) é que colocou para esses estores?
  13. Gostava da vossa opinião: mais escuro ou mais claro?
    Está a dar luta porque um gosta de um e outro de outro.
      image6.jpg
  14. Escuro. Acho que se notam mais os pormenores, realçando o aspecto de madeira.
    Concordam com este comentário: frigas75
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  15. Colocado por: valtoresmais escuro ou mais claro?

O mais escuro parece-me mais natural.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • FFF
    • 8 junho 2015
    O mais claro talvez esteja mais na moda, talvez apareça mais nas revistas... naquelas em que é tudo "begezinho"... :-)
    Também prefiro o mais escuro, por parecer mais natural.
  16. quer dizer que estão todos contra mim? humpf
    acho mais interessante o mais claro por acaso.
    Concordam com este comentário: AXN
  17. Eu também gosto mais do mais claro... Aliás o meu é assim clarinho ;)
    Concordam com este comentário: valtores

0.3624 seg. NEW