Colocado por: nandogoncaNesses locais vai andar com saltos altos e afins para fazer barulho?
Colocado por: valtoresmas se clicarem fica grande e direita.
Colocado por: two-rok
Obrigado por me fazer chorar de tanto rir. :DConcordam com este comentário:valtores
Colocado por: valtores
Não sei o que se passa com o meu tópico que acaba sempre nisto.
Colocado por: valtoresNão sei o que se passa com o meu tópico que acaba sempre nisto.
Colocado por: loverscout
eu nao sei é o que se passa na sua casa...... deve ser dos ares do deserto! =)
ha alguma zona que esteja previsto levar um varão? eheheheh
não vou descartar, vai incluir, e já tenho as caixas de estore até.
pensei noutras soluções, mas acabava sempre por voltar aos estores...
não é que goste, mas de facto é o mais pratico e faz falta controlar a entrada de sol.Concordam com este comentário:two-rok,Jorge_Gonçalves
Colocado por: valtoresAinda este fim de semana andei a ver flutuante de madeira da wicanders, e gosto muito
Colocado por: alexp
O vinyl da Wicanders encaixa-se nas caracteristicas que procuras.
Colocado por: alexp
O vinyl da Wicanders encaixa-se nas caracteristicas que procuras.
Colocado por: tostexTenho em casa e gosto bastante (Wicanders nogueira). Tenho uma cadela e, apesar das brincadeiras todas, ainda não tem um único risco.
Colocado por: tiago_ecoomega sabe o preço desses estores m2? ando a procura de uma soluçao dessas
acho uma boa opção, mas tenho alguma resistência ao vinilico (talvez por pensar sempre naqueles antigos do tempo da nossa mãe).
Neste fim de semana quando estive a ver os flutuantes de madeira da wicanders, vi tambem os vinilicos. Cheguei a comentar com o senhor o facto de todos eles estarem "descolados" ou partidos nos cantos. A sensação que me dá é precisamente essa: que parece um autocolante prestes a descolar, secalhar ao arrastar um movel e apanhar um ponto mais levantado, e aquilo vai descolar ou partir por ser mole. Pode ser impressão minha, até porque tenho ouvido falar bem, mas tenho de facto esta sensação que é pouco resistente. Tenho tambem a sensação que agarra mais o lixo do que o flutuante laminado (como refere o tostex).
Colocado por: omega
não sei o preço ao m2. sei o que paguei pelos meus, foi cerca do dobro dos normais.
atenção que além de uns vulgares estores de alumínio, estes são em alumínio extrudido, e no meu caso foram anodizados. em lacado deve ser um pouco menos... digo eu...
peça um orçamento para os normais e outro para estes
https://www.youtube.com/watch?v=82h3gCwrIE4&spfreload=10Concordam com este comentário:two-rokEstas pessoas agradeceram este comentário:tiago_eco
Colocado por: valtoresmais escuro ou mais claro?