Colocado por: nandogoncaAtenção à posição do flutuante, deverá ser colocado perpendicular às janelas, dizem que visualmente aumenta o espaço...
Colocado por: branco.valterPresumo que o rodapé será colocado por outra pessoa, ou vai também fazer esse trabalho?
Colocado por: Tyrande
O soalho é bem bonito!
Só acho que está um pouco...pálido talvez.
O óleo que pretende aplicar vai "avivar" um pouco o aspecto?
Ou é suposto ser assim mesmo?
Colocado por: autodidata
https://www.youtube.com/watch?v=qRDZdMMbEMc
Colocado por: FFFMuito bem! Isto ainda são os efeitos do nandogonca... DO que é DO mete a mão na massa!
Eu também já tinha comentado em casa que, se viermos a optar por flutuante sou eu e o meu pai que colocamos.
O meu pai é carpinteiro. Se tiver dúvidas diga, pode ser que eu (ele) consiga ajudar.
Já pensou como é que vai "desencontrar" as tábuas? Um amigo que já passou por isso perdeu um tempo imenso a centrar as tábuas, para ficarem com as juntas centradas na tábua do lado. No final, chegou à conclusão que o melhor era ter usado o método de "o que sobra de uma fila é usado para começar a outra". Seria muito azar começar e acabar uma fila com uma tábua inteira, caso em que este método não funcionaria. Mas também não seria difícil resolver.Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: Joao Diassoalho com junta perdida
Colocado por: valtores
o que é isso?
Colocado por: Joao DiasExactamente como vês no meu... A junta perdida estará sempre desencontrada.
Colocado por: Joao DiasO problema vai ser quando precisares de uma fêmea e a sobra que tens em vez de fêmea é macho
Colocado por: fascaO piso será mdf ou hdf?
Já agora, qual o melhor e a diferença? pesquisei no google mas n vi nada de jeito!!
Colocado por: fascaO HDF da tarkett que vi n tem cortiça .. será normal? sendo o tal multicamadas pensei que todos tivessem um isolamento
Colocado por: fascaO HDF da tarkett que vi n tem cortiça .. será normal? sendo o tal multicamadas pensei que todos tivessem um isolamento
Colocado por: fascaOu se coloca o tal DB cover ou cortiça para isolar melhor certo?
Colocado por: valtoresO rodapé será colado depois por quem colocar as portas interiores.
Colocado por: Picareta
Como é que colam o rodapé sobre a manga plástica?