Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 27 julho 2015
    Colocado por: GMCQ

Por acaso o meu nick até são as inicias do meu nome.. mas.. tem razão, em relação ao projeto mesmo em si, tb tenho curiosidade em dar uma vista de olhos.

Mas um modelinho em 3d já sanava as vistas...

Mas o Sr Valtores é que sabe... :-D
  1. Para desempatar: Haro! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  2. Colocado por: two-rokPara desempatar: Haro! :)

Quickstep ....

Podem continuar a guerra =)
    • FFF
    • 27 julho 2015 editado
    Valtores, parece que até por aqui a coisa está mais ou menos empatada. Acho que também não vai ser por aqui que se safa. :-)

Eu não aprecio particularmente este desenho de pavimento, por isso não sou grande ajuda...
    Concordam com este comentário: two-rok, valtores
  3. Colocado por: TyrandeQuickstep ....

Podem continuar a guerra =)

Você é mázinha... :(
    Concordam com este comentário: valtores
    •  
      GMCQ
    • 27 julho 2015
    Colocado por: FFFValtores, parece que até por aqui a coisa está mais ou menos empatada. Acho que também não vai ser por aqui que se safa. :-)

Eu não aprecio particularmente este desenho de pavimento, por isso não sou grande ajuda...
    Concordam com este comentário:two-rok,valtores

Que piso é que é adepto?

Eu cá não dispenso o piso ceramico!
  4. Colocado por: GMCQ
    1. Eu cá não dispenso o piso ceramico!

são gostos. eu fujo deles sempre que posso.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, FFF, santosvieira
    •  
      GMCQ
    • 27 julho 2015
    Colocado por: valtores

são gostos. eu fujo deles sempre que posso.
    Concordam com este comentário:FFF

Claro que são gostos, se tds gostassemos do mesmo..
    Mas claro que o piso em madeira tb me agrada, aliás, a minha casa (propria) esta ela metade em madeira (digamos que a parte não social) e dp a parte mais social (cozinha, corredores, halls e sala, é tudo ceramico, sendo que um dos corredores que dá a acesso aos quartos está dividido por uma porta aí o piso tb é madeira..
    • FFF
    • 27 julho 2015
    Colocado por: GMCQQue piso é que é adepto?

Eu também prefiro pisos com acabamento de madeira, se possível madeira natural ao invés de imitação. Mas a questão relevante aqui era dar o contributo ao valtores, dentre as duas opções indicadas. Eu prefiro um pavimento menos marcado, com uma transição mais suave entre os veios da madeira e com menos nós. Mas isso é uma questão de gosto de cada um.
  5. Colocado por: FFFEu também prefiro pisos com acabamento de madeira, se possível madeira natural ao invés de imitação.

eu tambem... mas uma boa madeira foge completamente ao budget :( e comprar uma casquinha tambem só ia ter problemas daqui a meia duzia de anos.

Colocado por: FFFEu prefiro um pavimento menos marcado, com uma transição mais suave entre os veios da madeira e com menos nós.

de acordo. se o haro tivesse menos "manchas", era para mim o ideal...
    •  
      GMCQ
    • 27 julho 2015 editado
    Colocado por: FFF

Eu também prefiro pisos com acabamento de madeira, se possível madeira natural ao invés de imitação. Mas a questão relevante aqui era dar o contributo ao valtores, dentre as duas opções indicadas. Eu prefiro um pavimento menos marcado, com uma transição mais suave entre os veios da madeira e com menos nós. Mas isso é uma questão de gosto de cada um.
    Concordam com este comentário:valtores

Sim eu ja dei a minha opiniao tb...

Estes são os pisos lá de casa.
      pisos casa.png
  6. FFF e Valtores, as voltas á cabeça que estou a dar com tanta oferta e preços diferentes no piso que há!!

Faz falta aqui no fórum aqueles bonecos animados que batem palma, que dão cabeçadas ou que riem para podermos transmitir melhor o que pensamos :)

Já vi uns 10 sites de pisos, já estudei os tipos de piso e continuo indeciso!!
  7. Colocado por: fascaJá vi uns 10 sites de pisos, já estudei os tipos de piso e continuo indeciso!!

qual é a indecisão? veja as principais marcas: tarkett, balterio, quickstep, egger... e de uma vista de olhos pelo leroy (tambem vendem egger). Depois o resto é tudo mais do mesmo...

tente filtrar pela composição (mdf ou hdf), AC4 ou superior, e a espessura que lhe convem (no meu caso vou para 8mm).

a oferta é quase infinita.

a Porcelanosa tem tambem modelos muito interessantes (contudo tem tendencia a ser mais caro)
  8. Indecisão pq há bastante oferta e n é fácil escolher :)

estou a ver hdf.. mas tento n passar dos 20€ o m2.

9. Faz falta aqui no fórum aqueles bonecos animados que batem palma, que dão cabeçadas ou que riem para podermos transmitir melhor o que pensamos :)
    Concordam com este comentário: two-rok, fasca, GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
      bash-head.gif
    • FFF
    • 27 julho 2015
    Colocado por: fascaJá vi uns 10 sites de pisos, já estudei os tipos de piso e continuo indeciso!!

Agora que o valtores fala de tantas marcas, até eu, que achava que já tinha este assunto bem resolvido, acho que o vou reabrir. :-)

Mas continuo a achar que só com sites vai ser difícil acabares com as indecisões. Nada como ver, ouvir, tocar... cheirar (aqui já estou a inventar). Só faltou aqui um sentido, mas não consegui encaixar esse. Ah, e falta aqui o sexto sentido... que é perguntar à senhora lá de casa.
  10. pois... ver na net é a mesma coisa que estar quieto.
    gosto muito de uns na net, e ao vivo são uma treta, e outros que gosto bastante ao vivo, vou ver ao site e não tem nada a ver.

nada como ir ver alguns showroom ou revendedores... (sobreira e serras e anlorbel tem bastante variedade)
    Concordam com este comentário: eu, GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 27 julho 2015
    Tb axo que essa seja a melhor opção, o ir ver e tocar como o FFF estava a dizer, axo que é mm a melhor coisa. E se conseguir de certa forma idealizar tb os moveis seria uma ajuda. Já agora pk n pede ao srArq para elaborar um modelo em 3d com os 2 pisos q mais gosta, e a eles juntar alguma mobilia? Não seria uma ajuda?
    • FFF
    • 27 julho 2015
    O fasca é do Norte, se bem me lembro. Mas lá por cima também deve haver uma série de showrooms.

Se não for mais perto, a Madeicentro é em Aveiro, e tem vários tipos de pavimento, mas creio que são mais especializados em madeira natural.
  11. Eu cá sou um fã deste (também mal seria, é o meu)...
    Um dia pode ser que tenha tempo para lhe dar acabamento :)
      image35.jpg

0.8727 seg. NEW