Colocado por: GMCQ
Por acaso o meu nick até são as inicias do meu nome.. mas.. tem razão, em relação ao projeto mesmo em si, tb tenho curiosidade em dar uma vista de olhos.
Colocado por: two-rokPara desempatar: Haro! :)
Colocado por: TyrandeQuickstep ....
Podem continuar a guerra =)
Colocado por: FFFValtores, parece que até por aqui a coisa está mais ou menos empatada. Acho que também não vai ser por aqui que se safa. :-)
Eu não aprecio particularmente este desenho de pavimento, por isso não sou grande ajuda...
Colocado por: GMCQ
Eu cá não dispenso o piso ceramico!
Colocado por: valtores
são gostos. eu fujo deles sempre que posso.Concordam com este comentário:FFF
Colocado por: GMCQQue piso é que é adepto?
Colocado por: FFFEu também prefiro pisos com acabamento de madeira, se possível madeira natural ao invés de imitação.
Colocado por: FFFEu prefiro um pavimento menos marcado, com uma transição mais suave entre os veios da madeira e com menos nós.
Colocado por: FFF
Eu também prefiro pisos com acabamento de madeira, se possível madeira natural ao invés de imitação. Mas a questão relevante aqui era dar o contributo ao valtores, dentre as duas opções indicadas. Eu prefiro um pavimento menos marcado, com uma transição mais suave entre os veios da madeira e com menos nós. Mas isso é uma questão de gosto de cada um.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: fascaJá vi uns 10 sites de pisos, já estudei os tipos de piso e continuo indeciso!!
Faz falta aqui no fórum aqueles bonecos animados que batem palma, que dão cabeçadas ou que riem para podermos transmitir melhor o que pensamos :)
Colocado por: fascaJá vi uns 10 sites de pisos, já estudei os tipos de piso e continuo indeciso!!