Iniciar sessão ou registar-se
  1. Vê umas que há no site da www.tresgriferia.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  2. Colocado por: r.gaspar1984http://www.grohe.com/us/6265/kitchen/kitchen-faucets/concetto/product-details/?product=32665-G187&color=001&material=32665001

Eu comprei uma da Grohe mas é "basica"

Quanto mais básica melhor.
    Gosto bastante mas gostava que não tivesse aquela base gorda em baixo.
    •  
      omega
    • 10 agosto 2015 editado
    MGS F2 E, é bem parecida com a que colocou
    agora aço inox a "bom preço" (é sempre relativo) não sei será facil
  3. http://www.teka.pt/pt/products/view/21599-misturadoras_de_cozinha-auk_983

inicialmente escolhi por causa da janela, uma vez que a torneira sobe e baixa....depois de montada a janela nao lhe toca!

mas gosto da torneira! simples...básica e funcional! sobe, desce e sai para fora!
  4. agora que li bem o que escrevi....... esta obra ta condenada a ser estranha!
    Concordam com este comentário: two-rok
  5. Colocado por: omegaMGS F2 E, é bem parecida com a que colocou
    agora aço inox a "bom preço" (é sempre relativo) não sei será facil

gostei muito, mas.... 1000 euros :S as CEA são metade do preço, e já acho muito caras.
    BTW, no ebay.it (itália), consegue-se preços muito bons. Não é barato, mas ainda é uns 100 euros mais barato do que noutras lojas online, e uns 200 euros mais baratos do que em PT.
    O mesmo se aplica para todo o tipo de torneiras e lavatórios (pedra porcelana, etc), de design italiano. fica a dica.

vou continuar a minha busca.
    •  
      omega
    • 10 agosto 2015
    seguramente que encontra mais barato, mas foi o que eu disse, aço inox é complicado, em latão/cromado deve ser a um preço mais acessível.
    eu comprei uma MGS a um membro do forum
    pensei que as CEA andavam na mesma gama de preços.

onde compra CEA online?

boa sorte na pesquisa
  6. Colocado por: omegaonde compra CEA online?

em portugal tem a waterworks por exemplo (loja fisica).
    online existem inumeras lojas em espanha e italia.
    Veja por exemplo no ebay.co.uk (com a conversao de libras pra euros neste momento fica mais caro), ou no ebay.it, onde fica bem mais barato.

Torneiras de 800 euros fica a 500 e pouco no ebay, sem muito esforço.

Ainda assim, bem acima do que pretendo gastar.
  7. aquela que pus da teka, custou 140 euros....salvo erro!
    •  
      GMCQ
    • 10 agosto 2015 editado
    Colocado por: valtores

gostei muito, mas.... 1000 euros :S as CEA são metade do preço, e já acho muito caras.
    BTW, no ebay.it (itália), consegue-se preços muito bons. Não é barato, mas ainda é uns 100 euros mais barato do que noutras lojas online, e uns 200 euros mais baratos do que em PT.
    O mesmo se aplica para todo o tipo de torneiras e lavatórios (pedra porcelana, etc), de design italiano. fica a dica.

vou continuar a minha busca.

1000€ Por uma torneira?? Nem metade! Entao n tinha orçamento para colocar o flutuante... lol
  8. Colocado por: loverscoutaquela que pus da teka, custou 140 euros....salvo erro!

por acaso ja andei a ver as teka e algumas até têm um desenho interessante... mas gostava em aço inox para a cozinha, porque tudo o resto é inox, e ter ali aquilo brilhante a destoar não gosto muito (e os efeitos riscados ou mate não me agradam muito). Todas as outras torneiras foram "normais", cromadas, da bruma. Mas aqui queria alguma coisa com um aspecto mais próximo dos electrodomesticos.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      omega
    • 10 agosto 2015
    Colocado por: loverscoutaquela que pus da teka, custou 140 euros....salvo erro!

pois, mas o valtores falou em aço/inox, sobe logo o preço delas.

140€ é razoavel, penso eu, 800 ou 1000€ é que já em bem puxado
    Concordam com este comentário: GMCQ
  9. Colocado por: omega

pois, mas o valtores falou em aço/inox, sobe logo o preço delas.

140€ é razoavel, penso eu, 800 ou 1000€ é que já em bem puxado

eu tambem queria muita coisa.....mas depois com o andar da carruagem, foi cortar cortar cortar cortar.... eheheheheh!

e como sei que ele ja anda a cortar no flutuante, ás vezes temos que optar por coisas que gostamos um bocadinho menos... mesmo 500 euros por uma torneira é muito, quando ja se anda a apertar os cordoes noutros lados!

eu sei que nao vai de encontro ao que ele pediu, mas...... até podia ser quer enchesse o olho! =)
    •  
      omega
    • 10 agosto 2015
    gosta desta?
    é inox, mas ainda custa 350€
    link
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  10. Colocado por: GMCQ

1000€ Por uma torneira?? Nem metade! Entao n tinha orçamento para colocar o flutuante mas pagar isso por uma torneira ja é possível? Lol...

você não deve andar a ler bem o que estou a escrever. Se eu digo que 500 euros já é muito acima do que quero gastar, está a dizer que vou dar 1000 por uma torneira porquê?
  11. Já agora aproveito este tópico (espero que o Valtores não se importe) para questionar se alguém sabe onde posso consultar alguma tabela de preços da Olympia. Gostei deste lavatório mas não consigo encontrar o P.V.P.

http://www.archiproducts.com/pt/produtos/182732/metamorfosi-lavatorio-de-apoio-quadrado-metamorfosi-lavatorio-quadrado-olympia-ceramica.html
    •  
      GMCQ
    • 10 agosto 2015
    Colocado por: valtores

você não deve andar a ler bem o que estou a escrever. Se eu digo que 500 euros já é muito acima do que quero gastar, está a dizer que vou dar 1000 por uma torneira porquê?

N sei se reparou mas editei o post...

0.8972 seg. NEW