Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: loverscouteu tambem queria muita coisa.....mas depois com o andar da carruagem, foi cortar cortar cortar cortar.... eheheheheh!

e como sei que ele ja anda a cortar no flutuante, ás vezes temos que optar por coisas que gostamos um bocadinho menos... mesmo 500 euros por uma torneira é muito, quando ja se anda a apertar os cordoes noutros lados!

concordo. eu nunca falei em dar 500 euros por uma torneira... digo precisamente é que esse valor é muito elevado.. mas vou procurar e tentar encontrar algo dentro de valores aceitaveis. se não encontrar, vou para os cromados, claro. Dar 500 ou 1000 euros, não dou.
  2. Colocado por: omegagosta desta?
    é inox, mas ainda custa 350€
    link
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores

boa sugestão! Gosto! Vai pra lista de possibilidades :))
  3. Colocado por: André BarrosJá agora aproveito este tópico (espero que o Valtores não se importe) para questionar se alguém sabe onde posso consultar alguma tabela de preços da Olympia.

esteja à vontade.
    esse lavatorio tem um desenho interessante... se fosse em ceramica branca ainda lho roubava :)
    Concordam com este comentário: André Barros, fasca
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Barros
  4. Colocado por: valtoresesteja à vontade.
    esse lavatorio tem um desenho interessante... se fosse em ceramica branca ainda lho roubava :)

Tem em várias cores, pode ser que exista em branco, não tenho a certeza.
    É dos que mais gosto, mas não consigo saber o preço. :/
    •  
      omega
    • 10 agosto 2015
    os meus pais têm uma teka de inox, custou cerca de 40 contos acerca de 10 anos.
    não é lá muito bonita, mas manda um peso...
    é parecida com esta, mas agora no site deles não encontro de inox
  5. Eu tenho uma Smeg série Linea, e gosto muito. São muito mais elegantes do que a foto que está no site da Smeg.

http://www.smeg.pt/torneiras-/-misturadoras/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  6. Colocado por: PicaretaEu tenho uma Smeg série Linea, e gosto muito. São muito mais elegantes do que a foto que está no site da Smeg.

http://www.smeg.pt/torneiras-/-misturadoras/

ja tinha andado a ver as smeg e ate nem sao muito caras... mas aquilo é aço inox?
  7. Comprei nas torneiras OFA.

Acho que tem um boa relação preço / qualidade. Na página deles tem imagens e caraterísticas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  8. Colocado por: valtoresja tinha andado a ver as smeg e ate nem sao muito caras... mas aquilo é aço inox?

Comprei-a a pensar que era aço inox, mas há pouco tempo passei lá com um iman e aquilo não "colou".
    Tem cinco anos e continua como nova....
  9. Colocado por: André Barrosque esse valor é muito elevado.. mas vou procurar e tentar encontrar algo dentro de valores aceitaveis. se não

existem uns valdama muito semelhantes, em branco ou preto (brilho ou mate). Custam cerca de 400 a 500 euros cada um (online, nas lojas onde vi).
  10. Colocado por: Picareta
    Comprei-a a pensar que era aço inox, mas há pouco tempo passei lá com um iman e aquilo não "colou".

estive na smeg neste fim de semana, mas infelizmente não têm torneiras em exposição.. ainda dei uma olhadela ao catalogo, mas sem ver ao vivo fico na duvida... mas ha alguns modelos bastante interessantes.
    •  
      GMCQ
    • 11 agosto 2015
    Essas da smeg são um mimo qual o valor delas? No site n diz.
    •  
      GMCQ
    • 11 agosto 2015
  11. Colocado por: PicaretaSão muito mais elegantes do que a foto que está no site da Smeg.

Cheguei agora a casa, e como me parecia que a minha torneira era mais elegante do que as fotos do site da smeg fui medir a minha (torneira, obviamente :-)), e o tubo quadrado da minha torneira tem 20mm de largura, e as do site da smeg tem 28mm !!!
    •  
      GMCQ
    • 11 agosto 2015
    Colocado por: Picareta
    Cheguei agora a casa, e como me parecia que a minha torneira era mais elegante do que as fotos do site da smeg fui medir a minha (torneira, obviamente :-)), e o tubo quadrado da minha torneira tem 20mm de largura, e as do site da smeg tem 28mm !!!

Será erro do site? ou houve alguma alteração na torneira (novo modelo)?
  12. Colocado por: Picaretafui medir a minha (torneira

eles devem fazer updates como as outras marcas... por vezes os modelos não mudam nada, mas há sempre pequenas alterações. Tambem prefiro as mais finas, tornam-se mais elegantes.

Colocado por: GMCQ

Será erro do site? ou houve alguma alteração na torneira (novo modelo)?

ao fim de 5 anos já devem ser novos modelos de certeza.
    Os preços quando vi no fim de semana, as que gostei, rondavam os 150 a 200 euros (pode haver mais caras e mais baratas, só sei algumas que questionei).
    •  
      GMCQ
    • 11 agosto 2015
    Entao a obra vai bem? Mete umas fotos, nem q metas tudo desfocado a volta a casa.. ; -)
  13. Colocado por: GMCQEntao a obra vai bem? Mete umas fotos, nem q metas tudo desfocado a volta a casa.. ; -)

ainda não ha nada de novo para ver (a minha obra não é como a do r gaspar que anda a 200kmh). Logo que hajam novidades partilho :)
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      omega
    • 11 agosto 2015 editado
    Colocado por: Picareta

Não colou, significa que não tem ferro, se for latão/bronze, já não cola.
    de ferro, deve haver poucas, até para prevenir da ferrugem.
    o truque do iman no inox é para verificar a qualidade deste.
    se colar, o inox é fraco, tem alto teor de ferro.
    Concordam com este comentário: two-rok

0.8244 seg. NEW