Colocado por: valtores
ainda não ha nada de novo para ver (a minha obra não é como a do r gaspar que anda a 200kmh). Logo que hajam novidades partilho :)
Colocado por: r.gaspar1984
será bom ou mau?? Às vezes fico com duvidas se estar a andar depressa é bom ou mau :\
Colocado por: Sergio Rodriguese uma tuga?
Colocado por: André BarrosO Sérgio não me consegue arranjar alguma tabela de preços para aquele lavatório que pus lá em cima?so procurando!! deixe-me ver se encontro alguma coisa!!
Colocado por: André BarrosConfirma-se, sempre existe o modelo em branco. E até é o mais barato 270€. :)atenção que nao sei se aquela tabela é valida para Portugal!!
Colocado por: André Barros
Gosto dos manípulos. Que marca é essa torneira?
Colocado por: Joao DiasMas isto do aço inox tem muitoooo que se lhe diga. Para se dar mais de 1.000,00€ por uma misturadora é preciso saber apreciar tudo, mas mesmo tudo. Eu por exemplo passo-me com a perfeição dos cortes de alguns miolos de misturadora. A MGS para mim é topo no que toca a aço inox. Perdi-me completamente por uma misturadora de duche mas na altura pareceu-me excessivo dar mais de 4.000,00€. Mas percebo que exista que dê. Haja €€!
Colocado por: Joao Diasacho que já vi as da sua casa são bem boas
Não gosto nem um bocadinho... que essas fotos não sejam de minha casa :)
Muito fixes, simples mas ao mesmo tempo brutais, são gostos e eu cá gosto e muito!!Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,damned
Colocado por: Sergio Rodriguese uma tuga?Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: Sergio Rodrigueshttp://www.sanreal.ru/netcat_files/434/628/olympia_listino_generale_015_low.pdfpag 104Estas pessoas agradeceram este comentário:André Barros
Colocado por: Picaretaporque?
Para mim uma misturadora tem que ser monocomando....e também não gosto do estilo.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: Sergio Rodriguesporque?
Colocado por: Sergio Rodriguesporque?
Colocado por: Joao Dias
Não gosto nem um bocadinho... que essas fotos não sejam de minha casa :)
Muito fixes, simples mas ao mesmo tempo brutais, são gostos e eu cá gosto e muito!!Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,damned