Colocado por: valtores
isso sera muito util, manda aí por MP pf e obrigado!
Sim, os tectos são com barramento. Aliás, nem sabia que era possivel fazer sem barramento!
Colocado por: valtoresé bonita para mostrar aos amigos, e até sou fã da CEA, mas não comprava isso! Quanto mais complicam, menos gosto.ate nem acho que complicaram pelo contrario!! so tem um "manipulo" e anda para esquerda ou direita!!!
Colocado por: Sergio Rodriguesate nem acho que complicaram pelo contrario!! so tem um "manipulo" e anda para esquerda ou direita!!!
Colocado por: Joao Dias
Quando digo barramento estou-me a referir a barrar o tecto na totalidade e não barrar só as juntas como quase todos fazem. A diferença de preço (se não quiserem meter a unha) é insignificante tendo em conta a diferença no resultado final... Quanto maior for o tecto pior pois maiores poderão ser as diferenças entre placas.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: alc
No caso da minha casa, está a ser tudo barrado com massa, tetos e paredes. Pelo aspecto k fica até parece k nem é preciso pintar :-D
e essa fase fez muito lixo e pó em casa?
Colocado por: Joao Dias
Claro que sim, é a parte pior em termos de pó!!
pois :/ tinha pensado deixar isso mais para o fim, mas secalhar é melhor despachar ja entao..
Colocado por: Joao DiasClaro que sim, é a parte pior em termos de pó!!
Colocado por: Picareta
Barrar paredes não faz pó nenhum.
Colocado por: loverscouto que faz pó é lixar o barramento! =P
Colocado por: loverscouto que faz pó é lixar o barramento! =P
Colocado por: Gipser
https://www.youtube.com/watch?v=BFRvi8F7HPI
https://www.youtube.com/watch?v=mY4gCfDtcgE
Colocado por: tiago_eco
lixar sem fazer pó?
assim nem dá gosto trabalhar!
Colocado por: valtoreso meu exaustor (de ilha, dos cilindricos), ficará a uma distância da placa de 90cm. A distância minima recomendada pela marca é de 60cm, mas não têm recomendação máxima. Será que a 90cm é demasiado alto? Será que o exaustor vai "chupar" menos os fumos a esta distância, ou aguenta-se bem? Tem uma potência de cerca de 660 m3/h. Alguem tem opinião sobre isto?
Colocado por: valtoreso meu exaustor (de ilha, dos cilindricos), ficará a uma distância da placa de 90cm. A distância minima recomendada pela marca é de 60cm, mas não têm recomendação máxima. Será que a 90cm é demasiado alto? Será que o exaustor vai "chupar" menos os fumos a esta distância, ou aguenta-se bem? Tem uma potência de cerca de 660 m3/h. Alguem tem opinião sobre isto?