Colocado por: Pedro BarradasTenho também dúvidas quanto ao pé-direito duplo da sala...
Colocado por: hugo80PS: A cozinha é aquele "corredor" ao pé do quarto?
Colocado por: Pedro BarradasPara o ano vai ser bonito, com o novo rjue... Nas acções de fiscalização vai ser só demolir paredes.
Colocado por: Pedro Barradas
É!!!!... lololl.. é uma PENA.
Colocado por: Pedro BarradasBoas...
Quanto menos barreiras arquitectónicas eliminar, mais polivalente será.
Uma coisa que me chamou a atenção pela negativa, é o nó da cozinha e o pátio estreito, penso que não tras qq vantagem funcional... Um arisca ao meio sem necessidade. Até pode ficar interessante do ponto de vista conceptual/ volumetrico, mas estraga completamente o piso 0.
No piso +1, o buraco continua a não trazer qq tipo de vantagem... veja-se a resolução da IS !!! ( tem luz natural no duche e não tem na zona onde mais é necessário - lavatório) O mesmo no quarto de vestir da suite... e a IS com a janela lá longe...
Tenho também dúvidas quanto ao pé-direito duplo da sala...
do meu ponto de vista precisa de mais amadurecimento e refinamento esta ideia....
Colocado por: powerenergieA ideia seria criar uma barreira física entre a cozinha e a sala de jantar, mas ao mesmo tempo criar uma ligação visual que não isole quem está na cozinha e quem está nas salas.
Colocado por: powerenergieEu pessoalmente sou adepto de jardins interiores
Colocado por: hugo80se prefere ter jardins interiores bonitos e divisões sem nexo nenhum, tudo bem. Deculpe falar-lhe assim, mas perde imenso por ter ai esses recantos
Colocado por: Pedro BarradasQuanto menos barreiras arquitectónicas eliminar, mais polivalente será.??????