Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pessoal, não mudem para a YLCE ( nem outras empresas que por ai tanto falam ).
    Hoje mesmo liguei para a EDP ( 808 53 53 53 ) e disse que ia mudar para a YLCE e eles dizeram que tinham ( e vão continuar a ter ) uma campanha com 10% de desconto.

    Assim, fiquei a pagar menos do que se tivesse mudado para a YLCE.

    Para vossa informação e para 6,9 KVA vou pagar:

    0,2665 / dia de potencia contratada
    0,1428 preço por Kwh


    Depois como forma de agradecimento podem pagar uma mariscada num sitio a combinar.

    É só ligar 808 53 53 53 e dizer que vao mudar e se eles podem acompanhar a proposta ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jotapm
  2.  # 2

    Por mim só por serem do partido comunista chinês estão excluídos.
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 3

    Essa campanha é recente e só é válida por um ano. Mas sim é um bom desconto.
    • eu
    • 9 janeiro 2015

     # 4

    O contrato que tenho com a Ylce tem valores mais baixos:

    0,13820 € por KWh
    0,25360 € de taxa de potência por dia (6,9 KVA)
  4.  # 5

    Colocado por: eu0,13820 € por KWh

    E como é que conseguiu este valor? Eles no site falam em 0,1471€KWh..
    • eu
    • 9 janeiro 2015

     # 6

    Colocado por: ktm333
    E como é que conseguiu este valor? Eles no site falam em 0,1471€KWh..

    A sério? Devem ter aumentado em Janeiro...

    O valor que coloquei foi retirado da fatura de novembro...
  5.  # 7

    Valores da ylce
      image26.jpg
  6.  # 8

    Colocado por: jpvngPor mim só por serem do partido comunista chinês estão excluídos.
    Concordam com este comentário:eu

    Como não ligo a políticas........vou sempre para o que me chula menos dinheiro
    Concordam com este comentário: joaosantos
  7.  # 9

    penso que fizeram agora uma campanha em resposta á recente da galp\continente.
    Eu...vou esperar ate à ultima.
  8.  # 10

    Podem simular o que vão pagar(na EDP) aqui [pub] https://energia.edp.pt/particulares/energia/tarifarios-2015.aspx?prod=18915 [/pub]
  9.  # 11

    Colocado por: jpvngpenso que fizeram agora uma campanha em resposta á recente da galp\continente.
    Eu...vou esperar ate à ultima.


    E eu tb. Tenho galp numa casa (tarifa simples) e já na nova promoção com o continente. Pelas minhas contas, ou seja como utilizador das várias energias, é melhor que esta. Na outra casa tenho bi-horario e estou com a YLCE. O link da EDP não permite ter valores para o bi-horario, assim para já fico como estou.
  10.  # 12

    Pois..mas eu estou ainda na edp universal
  11.  # 13

    No site indicam nas letra pequenas "Descontos sobre as atuais tarifas transitórias dos comercializadores regulados. O valor do desconto é calculado sobre o valor total da fatura (termo fixo e energia consumida) e é apurado antes de taxas e impostos.Produto disponível para clientes com acesso à rede de gás natural."

    Parece-me que desta forma, o beneficio será mais relevante para quem ainda está na EDP Universal, para os restantes clientes será bem menor...

    http://www.casatotal-edp.com/?tsource=google-brecom&gclid=CL_vuf-DiMMCFfQatAodMAIAzQ
  12.  # 14

    Quem tem gás propano fica sempre de fora :(
  13.  # 15

    A politica das empresas de produção ,neste caso de comercialização de electricidade nos últimos anos relativamente ao tarifário bi-horário é de reduzir os benefícios desta.Vidé a percentagem de redução versus tarifa simples nos últimos anos .Agora o exemplo da tarifa EDP10 (só para tarifa simples e porque não bi-horário?)que tem como finalidade entre outras "empurrarem" as pessoas para passarem da da tarifa bi-horária para simples,como eu.
    O motivo é simples já temos muitas "ventoinhas" e estas de noite com o excesso de oferta de produção até servem para puxar a água que já correu pelas barragens para voltar novamente às bacias e serem utilizadas para descargas durante o dia .
    No meu caso particular ,fiz as contas e escolhi tarifário simples nos meses de inverno ,atendendo também ao factor mudança de hora.Nos meses de maior exposição solar mudo para tarifário bi-horário.
  14.  # 16

    Ainda têm até ao final do ano para decidir ... Esperem pelos saldos!
  15.  # 17

    Colocado por: mmgregQuem tem gás propano fica sempre de fora :(

    Também tem a opção só eletricidade, que é o que tenho, fica com os 10% de desconto só na eletricidade a mesma...
    •  
      Tyrande
    • 12 janeiro 2015 editado

     # 18

    Esta promoção da EDP será só para novos clientes ou quem já era cliente da EDP pode ter acesso à mesma?

    EDIT: Estava a ler este tópico e nem de propósito... caiu-me um mail na caixa de correio com um contrato novo (?!?) e um pedido de autorização de débito direto (wtf)....

    Caro(a) Cliente

    Obrigado por aderir ao Casa Total e seja bem-vindo(a) à EDP Comercial
    O Casa Total é a oferta de energia da EDP Comercial certa para si.


    Enviamos o seu contrato que deve ler com atenção
    Leia atentamente o documento anexo a este email e verifique se todos os dados estão corretos. Informamos que o seu contrato só entra em vigor a partir do momento que a EDP Comercial lhe passa a fornecer energia. A data de início será enviada por email muito brevemente.



    Eu nem sequer pedi alteração de nada! E esta alteração de contrato nem sequer é para aquela promoção dos 10%...
  16.  # 19

    Pois também mudei no inicio mes para EDP comercial só me ofereceu desconto 2% e agora vem com esta campanha de 10%. Ainda não assinei nada será que da para aderir esta campanha na mesma
  17.  # 20

    Dá.
 
0.0211 seg. NEW