Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: LuisPereiraEstas são só algumas das mais de 300 que estão instaladas cá.
    Acha que maioria da produção destas empresas é para consumo Português?

E as Empresas Francesas? E as Espanholas? E as Chinesas? e as... nacionaliza-se tudo!!!
    Grande ideia...há cada uma!
      imagem.jpg

ainda ontem a Bosch apresentou uma Bomba de Calor, la pos lados das Terras do tio Sam, totalmente produzida em portugal... nao dei muita atenção, mas acho que vai ser uma bomba de calor que vai revolucionar o mercado.... mas isso nao interessa para nada!

Nacionalizar é o futuro.....basta ver os paises onde seguiram essa regra e ver que passaram de pedintes a credores!
    Concordam com este comentário: LuisPereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  2.  # 62

Colocado por: treker666

https://www.youtube.com/watch?v=xu5sTyAXyAo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:loverscout

eu conheço-os todos.....mas sei que pouca gente conhece! nao desenvolvi mais, propositadamente, para obrigar a malta a ir pesquisar (se tiver interesse)......

a informação existe..... basta ter interesse e saber procurar a mesma! e a resposta da Alemanha ter taxas de juro negativas na emissao de divida, o facto da alemanha ter defice 0, etc etc etc.... é ás custas de alguem....
    Concordam com este comentário: treker666
  3.  # 63

Colocado por: loverscout

ainda ontem a Bosch apresentou uma Bomba de Calor, la pos lados das Terras do tio Sam, totalmente produzida em portugal... nao dei muita atenção, mas acho que vai ser uma bomba de calor que vai revolucionar o mercado.... mas isso nao interessa para nada!

Nacionalizar é o futuro.....basta ver os paises onde seguiram essa regra e ver que passaram de pedintes a credores!

Como disse ontem, nem sou pro nem contra nenhum pais.

Por exemplo só consumo margarina açoriana, porquê? porque gosto e o preço está ajustado. Se fosse radical como os da Alkaela ou o Rafael, só usaria margarina de leite das vacas da regiao da Beira Interior (minha região)! conclusao...

Os conceitos da cee ou ue, só foram adulterados por quem nao os conseguiu interpretar, e se o deficit é da responsabilidade dos (des)governos a competitividade nao.

E Portugal não é só rolhas, é preciso é saber vender e inovar.
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 64

Colocado por: pacel

Como disse ontem, nem sou pro nem contra nenhum pais.

Por exemplo só consumo margarina açoriana, porquê? porque gosto e o preço está ajustado. Se fosse radical como os da Alkaela ou o Rafael, só usaria margarina de leite das vacas da regiao da Beira Interior (minha região)! conclusao...

Os conceitos da cee ou ue, só foram adulterados por quem nao os conseguiu interpretar, e se o deficit é da responsabilidade dos (des)governos a competitividade nao.

E Portugal não é só rolhas, é preciso é saber vender e inovar.
    Concordam com este comentário:eu

espero que tenha percebido que estava a ser ironico no fim do meu comentário....
  5.  # 65

pode parecer um contracenso.... mas eu punha os alemães na linha! vou-me calar, se nao ainda sou morto financeiramente...... Je suis Deutsche....
  6.  # 66

A culpa toda são dos malditos submarinos!
  7.  # 67

Colocado por: LuisPereira

Nacionalizar tudo é essa a sua solução?

Depois vendia as torneiras da Grohe e os carros da Auto-europa a quem?
    em primeiro lugar aos Portugueses e depois se possivel iria apresentar o meu produto através do Portas virado ao lado litoral de modo a ficar barato transportar o veiculo ...
  8.  # 68

Auto sustentável? mais uma utopia que muitos paises do mundo tentaram e falharam e outros mais teimosos tentam mas estão á vista de todos...

O senhor compra só artigos portugueses? Que carro conduz? e a Gasolina que utiliza? E o gás para os seus petiscos?
    Para nao falar das Nike que usa ou do gel para o cabelo da Loreal!

Utopias... utopias...

Foi assim até 1974, espero nao ver esse filme novamente!
    tens as marcas disso tudo de origem Portuguesa , é que eu estou disposto a trocar as marcas ... e tu ?
  9.  # 69

Colocado por: Bricoleiro

Meta o pessoal a andar bicicletas porque deve ser o único meio de transporte que produzimos totalmente. Deixe de ser regionalista. Ao ter convicções de fechar importações está a fechar as exportações também.
    Concordam com este comentário:LuisPereira
    então deveria ser este o meio de rtansporte dos nossos ministros se é a unica coisa que sabem fazer , para muitos deles eu pedia uma bike mais barata sem selim ...
  10.  # 70

Colocado por: Piny
    Ate parece que faço parte da sua família..
    para quem conhece bem carroças acho que não faz parte não senhor .
  11.  # 71

Colocado por: rafaelisidorotens as marcas disso tudo de origem Portuguesa , é que eu estou disposto a trocar as marcas ... e tu ?

Portugal auto-suficiente é isso? Orgulhosamente só hahahahahaha

A Venezuela achava que era!
    A Coreia do Norte acha que é!
  12.  # 72

Colocado por: LuisPereiraA culpa toda são dos malditos submarinos!

a culpa... é do dinheiro que é ganancioso.....

sabe quantos bancos retratados no documentário acima, já foram multados por manipulação do mercado, infração de regras? sabe que esses mesmos bancos preferiram pagar as coimas, e abafar o assunto? sabe que sao sempre os mesmos? os que representam os grandes investidores mundiais?.... pouco mais ha a dizer.....no fim da linha estão sempre os mesmos.... Rothschild, Goldman sachs, Deutsche Bank, Jp Morgan, Citi, Schroders.....bem ia ficar aqui imenso tempo....só nao ve quem nao quer!
  13.  # 73

Colocado por: rafaelisidoroem primeiro lugar aos Portugueses e depois se possivel iria apresentar o meu produto através do Portas virado ao lado litoral de modo a ficar barato transportar o veiculo ...

Se fosse possivel? e se não fosse?
  14.  # 74

Maldito capitalismo!
    Venha o comunismo!

Camarada Venezuelanos e norte coreanos estamos convosco!
  15.  # 75

Colocado por: LuisPereiraEstas são só algumas das mais de 300 que estão instaladas cá.
    Acha que maioria da produção destas empresas é para consumo Português?

E as Empresas Francesas? E as Espanholas? E as Chinesas? e as... nacionaliza-se tudo!!!
    Grande ideia...há cada uma!
    Concordam com este comentário:eu
      imagem.jpg
    diga-me qual é o seu problema , parece-me que deve receber muito da Almanha , trabalha numa empresa destas é ? você vai dizer porque foi que estas empresas vieram para Portugal ?

eu pergunto-lhe a si é preferivel fechar 300 ou 1500 ????

eu pergunto-lhe como é que com a sua mente e os seus numeros e graficos conseguia colocar Portugal num bom caminho , defice 0 , produzir riquesa , importar menos e exportar mais ainda ????

deixe-nos uma luz .
  16.  # 76

Colocado por: rafaelisidorotens as marcas disso tudo de origem Portuguesa , é que eu estou disposto a trocar as marcas ... e tu ?

agora baralhou-me.....qual é marca de carros portuguesa? qual é o gás portugues? qual é a gasolina portuguesa?
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  17.  # 77

Concordam com este comentário:LuisPereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LuisPereira
    o que se passa em Portugal é grave nós pagamos estudos , formamos pessoal competente para irem dar lucro alem fronteiras ... é a estupidez do tuga em força .
  18.  # 78

Colocado por: pacelE Portugal não é só rolhas, é preciso é saber vender e inovar.
    até aqui é o que eu sempre disse , agora quero é saber como se vai inovar e vender , explique isso ????
  19.  # 79

Portugal auto-suficiente é isso? Orgulhosamente só hahahahahaha

A Venezuela achava que era!
    A Coreia do Norte acha que é!
    epáh você consegue sempre fugir ... eu falo do meu país estou-me cagando pá Coreia e Venezuela , mas ainda bem que fala numa coisa , Portugal orgulhosamente Auto-suficiente , gostaria de saber quantas PESSOAS não gostavam de ver isso fora você ?

e digo fora você porque sabe tambem como eu e melhor ainda que o passo a dar é este aliás pode recorer aos graficos para perceber que as importações tendem em baixar drasticamente desde 2008 !!!! principalmente para os lados Alemães , mas ainda falta centralizar no cérebro Tuga um chip para não comprar o que diz MADE IN GERMANY isto quando acontecer as coisas vão ficar melhor a Alemaha fica mais fragil e se de seguida mais paises aderiram ao boicote , bay bay Germany comecem logo a respeitar os restantes países .
  20.  # 80

agora baralhou-me.....qual é marca de carros portuguesa? qual é o gás portugues? qual é a gasolina portuguesa?
    é isso que é preciso mudar !!!!! tão só não percebe quem não quer ...

eu dou sempre , mas sempre valor ao que é nosso , infelizmente as coisas não andam não por não terem pernas mas simplesmente porque não há caminhos ...é isso que precisamos para uma economia sustentavel

por isso eu quero saber aonde está o carro tuga ? não há mas deveria de haver , o combustivel tuga , não há mas deveria de haver ...

0.0290 seg. NEW