Colocado por: LuisPereiraEstas são só algumas das mais de 300 que estão instaladas cá.
Acha que maioria da produção destas empresas é para consumo Português?
E as Empresas Francesas? E as Espanholas? E as Chinesas? e as... nacionaliza-se tudo!!!
Grande ideia...há cada uma!
Colocado por: treker666
https://www.youtube.com/watch?v=xu5sTyAXyAoEstas pessoas agradeceram este comentário:loverscout
Colocado por: loverscout
ainda ontem a Bosch apresentou uma Bomba de Calor, la pos lados das Terras do tio Sam, totalmente produzida em portugal... nao dei muita atenção, mas acho que vai ser uma bomba de calor que vai revolucionar o mercado.... mas isso nao interessa para nada!
Nacionalizar é o futuro.....basta ver os paises onde seguiram essa regra e ver que passaram de pedintes a credores!
Colocado por: pacel
Como disse ontem, nem sou pro nem contra nenhum pais.
Por exemplo só consumo margarina açoriana, porquê? porque gosto e o preço está ajustado. Se fosse radical como os da Alkaela ou o Rafael, só usaria margarina de leite das vacas da regiao da Beira Interior (minha região)! conclusao...
Os conceitos da cee ou ue, só foram adulterados por quem nao os conseguiu interpretar, e se o deficit é da responsabilidade dos (des)governos a competitividade nao.
E Portugal não é só rolhas, é preciso é saber vender e inovar.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: LuisPereiraem primeiro lugar aos Portugueses e depois se possivel iria apresentar o meu produto através do Portas virado ao lado litoral de modo a ficar barato transportar o veiculo ...
Nacionalizar tudo é essa a sua solução?
Depois vendia as torneiras da Grohe e os carros da Auto-europa a quem?
Colocado por: LuisPereiratens as marcas disso tudo de origem Portuguesa , é que eu estou disposto a trocar as marcas ... e tu ?
Auto sustentável? mais uma utopia que muitos paises do mundo tentaram e falharam e outros mais teimosos tentam mas estão á vista de todos...
O senhor compra só artigos portugueses? Que carro conduz? e a Gasolina que utiliza? E o gás para os seus petiscos?
Para nao falar das Nike que usa ou do gel para o cabelo da Loreal!
Utopias... utopias...
Foi assim até 1974, espero nao ver esse filme novamente!
Colocado por: Bricoleiroentão deveria ser este o meio de rtansporte dos nossos ministros se é a unica coisa que sabem fazer , para muitos deles eu pedia uma bike mais barata sem selim ...
Meta o pessoal a andar bicicletas porque deve ser o único meio de transporte que produzimos totalmente. Deixe de ser regionalista. Ao ter convicções de fechar importações está a fechar as exportações também.Concordam com este comentário:LuisPereira
Colocado por: Pinypara quem conhece bem carroças acho que não faz parte não senhor .
Ate parece que faço parte da sua família..
Colocado por: rafaelisidorotens as marcas disso tudo de origem Portuguesa , é que eu estou disposto a trocar as marcas ... e tu ?
Colocado por: LuisPereiraA culpa toda são dos malditos submarinos!
Colocado por: rafaelisidoroem primeiro lugar aos Portugueses e depois se possivel iria apresentar o meu produto através do Portas virado ao lado litoral de modo a ficar barato transportar o veiculo ...
Colocado por: LuisPereiraEstas são só algumas das mais de 300 que estão instaladas cá.diga-me qual é o seu problema , parece-me que deve receber muito da Almanha , trabalha numa empresa destas é ? você vai dizer porque foi que estas empresas vieram para Portugal ?
Acha que maioria da produção destas empresas é para consumo Português?
E as Empresas Francesas? E as Espanholas? E as Chinesas? e as... nacionaliza-se tudo!!!
Grande ideia...há cada uma!Concordam com este comentário:eu
Colocado por: rafaelisidorotens as marcas disso tudo de origem Portuguesa , é que eu estou disposto a trocar as marcas ... e tu ?
Colocado por: loverscouto que se passa em Portugal é grave nós pagamos estudos , formamos pessoal competente para irem dar lucro alem fronteiras ... é a estupidez do tuga em força .
ainda ontem a Bosch apresentou uma Bomba de Calor, la pos lados das Terras do tio Sam, totalmente produzida em portugal... nao dei muita atenção, mas acho que vai ser uma bomba de calor que vai revolucionar o mercado.... mas isso nao interessa para nada!
Nacionalizar é o futuro.....basta ver os paises onde seguiram essa regra e ver que passaram de pedintes a credores!Concordam com este comentário:LuisPereiraEstas pessoas agradeceram este comentário:LuisPereira
Colocado por: pacelE Portugal não é só rolhas, é preciso é saber vender e inovar.até aqui é o que eu sempre disse , agora quero é saber como se vai inovar e vender , explique isso ????
Colocado por: LuisPereiraepáh você consegue sempre fugir ... eu falo do meu país estou-me cagando pá Coreia e Venezuela , mas ainda bem que fala numa coisa , Portugal orgulhosamente Auto-suficiente , gostaria de saber quantas PESSOAS não gostavam de ver isso fora você ?
Portugal auto-suficiente é isso? Orgulhosamente só hahahahahaha
A Venezuela achava que era!
A Coreia do Norte acha que é!
Colocado por: loverscouté isso que é preciso mudar !!!!! tão só não percebe quem não quer ...
agora baralhou-me.....qual é marca de carros portuguesa? qual é o gás portugues? qual é a gasolina portuguesa?