Colocado por: MikeMelgaMudar massa térmica??
Só se muda a massa térmica quando se muda de CPU ou de dissipador. Se for preciso mudar em outras alturas... é porque não foi bem feito logo de início.
Tyrande,
Não leve a mal o que lhe vou dizer mas... jogar essas horas todas NUM PORTÁTIL???? Anda a jogar de um lado para o outro? É que se não... está à espera de quê para comprar um desktop?
Continuo a não perceber a mania de preferir portáteis para ter em casa. Enfim...
Colocado por: MikeMelgaContinuo a não perceber a mania de preferir portáteis para ter em casa. Enfim...
Colocado por: TyrandePois, eu sei que é o processamento gráfico (= WoW a puxar pela gráfica), que está a fazer o pc aquecer.
estranho é a gráfica ficar pelos 70 e o cpu ir para os 90's...
Mas depois lembrei-me de um pequena (grande) detalhe. O enginedo WoW é quase...primitivo! É quase o mesmo core de 2004, de quando foi lançado. Puxa muito mais pelo processador do que um jogo atual, segundo li, portanto pode estar ai a explicação...
:/
Colocado por: BricoleiroPosso estar ao sofá, na cozinha, no quarto, onde me apeteça.
Não necessito duma sala ou móvel para ter o desktop.
Posso levar para onde quiser no carro, para o trabalho, nas férias ...e dá para tudo, substitui o desktop em casa também.
Colocado por: MikeMelgaFantástico! Parece os tampões OB: dá para andar a cavalo, ir para a praia, andar de mota, etc. :)
Colocado por: MikeMelgaEu penso assim:
para trabalhar/jogar: desktop
para andar pela casa a ver forums e brincar às casinhas: tablet
Colocado por: MikeMelgaTenho dois portáteis (de serviço) que em casa estão onde devem estar: guardados no armário para quando sair de casa :)
Colocado por: BricoleiroPosso estar ao sofá, na cozinha, no quarto, onde me apeteça.
Colocado por: electraoNo quarto é para fazer coisas que normalmente o portátil não é preciso... :)
Colocado por: BricoleiroÓ mike já agora sempre que entrar em casa desligue o telemóvel e use o fixo, por esse pensar...
Colocado por: FDO Mike tem um fétiche com fios... ele é alarmes só com fios, domótica só com fios, internet só com fios.
Não sei o que mais quererá ele com fios... :D
Colocado por: BricoleiroE sexo é só para reproduzir e tal....abra os horizontes :)
Colocado por: MikeMelga
Mentes porcas! :)
Não abra muito os horizontes que ainda lhe fica a doer o rabo :)
Colocado por: electrao
No quarto é para fazer coisas que normalmente o portátil não é preciso... :)
Na cozinha é para cozinhar... se é para ver as receitas, tablet é bem mais prático.
Na sala é para ver televisão, conversar com a malta ou jogar consola. Se é para navegar, tablet é bem mais prático.
Só preciso do wireless por causa do tablet e telemóvel. Mais nada... Tudo o resto é wired!
cumps
Colocado por: MikeMelgaMas então... você só joga no portátil durante a semana e mesmo assim dá-lhe coças de horas, faz o quê? É deputada? :)
Colocado por: Anonimo16062021
Entao?
:-))
Colocado por: Anonimo16062021
Entao?
:-))