Colocado por: armangarLembro-me que uma amiga minha por altura dos P4 comprou um portátil de uma marca espanhola (que nao me lembro agora), que até a bateria tinha que vir externa!
Hey all, I was having the same problem many of you described here. I could easily remove the extension via the Google Chrome task manager, but every time I restarted chrome, it the problem still persisted and I couldn't find the extension in the normal list of browser extensions.
What actually worked was installing Chrome Apps & Extensions Developer Tools (An official Chrome app)
This allowed me to see the unpacked extension and delete it directly. Hope this helps.
Colocado por: electraoPara quem tiver problemas com a remoção do malwareMax Adblock, uma extensão do Chrome
Colocado por: FD
Até eu que sou mais ou menos entendido nestas coisas, de vez em quando me vejo grego com algumas destas extensões... bah.
Não sei se era esta ou não mas, houve uma que passou o meu filtro e para a remover foi um 31...

Colocado por: André BarrosBoas.
Estou com um problema urgente que peço aqui a ajuda de quem me consiga ajudar.
Estou a configurar uma NAS no trabalho em que tenho n pastas que terão que ser acedidas por n pessoas simultaneamente. O problema é que o Windows tem um sistema de segurança que não me deixa aceder à mesma pasta com users diferentes embora ambos os users tenham credenciais para tal.
Com este problema o disco deixa de ter utilidade na medida em que tenho que ter níveis de acesso diferentes para as pastas que lá estão.
Alguém conhece alguma forma de contornar esta situação?
Obrigado.
Colocado por: MikeMelgaNão percebo bem qual é o problema.
Todas as NAS usam Samba para acesso aos ficheiros. Basta criar os utilizadores na NAS e atribuir cada pasta ao utilizador correcto. Deixe o windows fora disso.
Colocado por: André BarrosOra vamos ver se percebo isto.
- O software da NAS permite-me criar users com utilizador e password. Foi o que fiz.
- No mesmo software, criei algumas pastas, sendo que o meu interesse é que fiquem com níveis de acesso diferentes.
- Mapeei as pastas para serem acedidas por determinado user.
Entro no 1º PC tudo bem, entro no 2º não dá. Aparece o tal erro
Neste caso tenho que configurar os usernames de acesso à NAS serem iguais aos nomes do computador de cada 1?
Por exemplo, em vez que user: zemanel; pass:1234 ponho user: PC1, pass: 1234
É isto?
Colocado por: TyrandeOs 2 users pertencem ao mesmo domínio?
Ou em último caso, pertencem ao mesmo grupo geral?
Colocado por: André Barros
Sim, todos trabalhamos no mesmo servidor.

Colocado por: MikeMelgaSim, é feia todos os dias. Mas é bem boa :)