Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Nvidia.
  2.  # 442

ouvi dizer que o facebook e o forumdacasa funcionam muito mehor em computadores i7 com nvidia quadro :)
    •  
      GMCQ
    • 20 novembro 2015

# 443

Colocado por: civismoouvi dizer que o facebook e o forumdacasa funcionam muito mehor em computadores i7 com nvidia quadro :)

''Vou já comprar!'' :-D :-D :-D :-D
  3.  # 444

Só o navegador Chrome tem optimização para as quadro, e aí as quadro ganham à gama gtx.
    No resto, é que ela por ela
  4.  # 445

Problema...
    Tenho um notebook, um HP elitebook 8460p, apresenta um problema na ficha de alimentação. ( mau contacto/ partido, não sei, não consigo ligar o carregador/ alimentar o notebook), o que vale é que tenho a docking station... pelo que consigo carregar o mesmo através desta.

Onde poderei mandar arranjar isto em Lisboa? Poderá importar em quanto? Aparentemente é um problema comum....

Também quero aumentar um pouco o desempenho do mesmo, e substituir o HDD por um SSD, de 500Gb
    Agradeço as indicações que me possam dar.

Obrigado.
  5.  # 446

Na Lísbia não conheço nada :)

É questão de comprar o conector e pagar umas cervejas ao civismo :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, electrao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  6.  # 447

Colocado por: Pedro BarradasOnde poderei mandar arranjar isto em Lisboa? Poderá importar em quanto? Aparentemente é um problema comum..

Também podes tentar a Globaldata ou a Niposom perto do Areeiro. Desconheço se fazem intervenções técnicas, mas hoje em dia são quase todas assim.
    Aparentemente parece só venderem produtos e suporte a software.

cumps
  7.  # 448

NVidia..

The way it's meant to be played =)

Querem jogar ponham NVidia...AMD dá raia volta e meia!!!
  8.  # 449

Colocado por: TyrandeNVidia..

The way it's meant to be played =)

??? :)
  9.  # 450

Colocado por: electrao

??? :)

Nada nada....ignore...
    =)

hehehehe
    Concordam com este comentário: electrao
  10.  # 451

Ainda é trabalhoso... mudar o power jack
    https://www.youtube.com/watch?v=-wvofP9S7qE

a peça é barata, 19€ um lote de 10 peças ;),
  11.  # 452

Colocado por: Tyrande

A brincar a brincar a semana passada perdi uma AMD 7870 devido a um update de drivers da AMD....
  12.  # 453

Colocado por: Nuno Nunes
    A brincar a brincar a semana passada perdi uma AMD 7870 devido a um update de drivers da AMD....

Já tive 1 AMD e 2 NVidia..em termos de compatibilidade com jogos, NVidia dá um banho... AMD dá raia com muita coisa... -_-
    Pode ter prestações melhores em certos jogos, mas aquilo é quase GO/NOGO...
  13.  # 454

Colocado por: Nuno NunesA brincar a brincar a semana passada perdi uma AMD 7870 devido a um update de drivers da AMD....

Ah?
  14.  # 455

Colocado por: TyrandeJá tive 1 AMD e 2 NVidia..em termos de compatibilidade com jogos, NVidia dá um banho... AMD dá raia com muita coisa... -_-
    Pode ter prestações melhores em certos jogos, mas aquilo é quase GO/NOGO...

Já tive mais de 20 Nvidias e outras tantas AMD. Não tive problemas com jogos nenhums.
    Para media centers prefiro as AMD. As nvidia têm vontade própria.
  15.  # 456

Colocado por: MikeMelga

Já tive mais de 20 Nvidias e outras tantas AMD. Não tive problemas com jogos nenhums.
    Para media centers prefiro as AMD. As nvidia têm vontade própria.

Fonix...20NVidia e outras tantas AMD?
    Você comia gráficas ao pequeno-almoço?!
  16.  # 457

São muitos anos a fazer upgrades a máquinas.
  17.  # 458

1º orçamento recebido...

****7
    Bom dia,

Sem o computador apenas posso dar valores e prazos aproximados.

Seria aproximadamente 35€ de serviços, mais o valor da ficha DC nova que fica entre os 20€ e os 40€.
    Tempo de entrega, caso não haja stock nacional, 2 semanas no mínimo.
  18.  # 459

Colocado por: Pedro Barradaso valor da ficha DC nova que fica entre os 20€ e os 40€

Dasssss.
  19.  # 460

Colocado por: MikeMelgaAh?

O último driver da AMD limitou a velocidade da ventoinha a 20%. Fui deixar o miúdo jogar, em dois dias a placa foi ao ar ( também não tinha mais nenhuma ventoinha na caixa, a ventilação era apenas a da placa).
    Só ontem é que via a notícia que era um problema do driver e que houve inúmeros casos.
    De qualquer modo a noticia também dizia que o mesmo se passou com a nvidia em 2010 e 2013 pelo que não é um problema só da AMD.

Resultado: Nunca atualizar os drivers assim que estes sejam libertados. Pode correr mal

0.1721 seg. NEW