Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Pedro Barradas,

Tenta a infosom em Almada.
    www.infosom.pt

Não sei o preço praticado por eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 462

2º orçamento recebido...
    PC ****

A substituição do power jack tem um custo único de 70 Euros. tempo de máximo de reparação 24 horas

Lembramos que a recolha e a entrega do equipamento é gratuito na Grande Lisboa.
  3.  # 463

Experimenta pedir orçamento também na Chiptec (www.chiptec.pt) está em Lisboa, Montijo e Setúbal.
    Como reparações não conheço mas como loja gosto muito deles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 464

3º orçamento recebido...
    C***PC

Boa tarde,

O Valor Previsto para substituição do Jack são 70€ já com Iva.
    • smar
    • 2 dezembro 2015

# 465

Pedro,

A coisa é simples, ou se aventura a fazer o trabalho por sua conta e risco por uns tostões, ou paga a alguém para o fazer por 70€ :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 466

Claro..., a questão é a exorbitância na peça... se o serviço técnico demora 1 hora, estamos a falar de 25, 35, ou até mesmo 60€/hora... + a peça que custa 2€!!!?
    Pelo video, demora-se cerca de 60 minutos a efectuar o serviço.( para quem tem prática, conhecimentos e os meios)
    • smar
    • 2 dezembro 2015

# 467

Colocado por: Pedro BarradasClaro..., a questão é a exorbitância na peça... se o serviço técnico demora 1 hora, estamos a falar de 25, 35, ou até mesmo 60€/hora... + a peça que custa 2€!!!?
    Pelo video, demora-se cerca de 60 minutos a efectuar o serviço.

Têm casa aberta com custos com funcionários, seguros, impostos, tanta coisa

É a mesma estória dos arquitectos :)
    Concordam com este comentário: tostex, two-rok
    • smar
    • 2 dezembro 2015

# 468

Por certo não faltam artistas que não pagam impostos que lhe façam o serviço por 20€
  6.  # 469

Claro isto é como nas obras!!! ;)
    Concordam com este comentário: electrao
    • smar
    • 2 dezembro 2015

# 470

Colocado por: Pedro BarradasClaro isto é como nas obras!!! ;)
    Concordam com este comentário:electrao

Nem mais :)

Procure a casa onde costuma adquirir material informático na sua cidade, pode ter uma surpresa no preço
  7.  # 471

Colocado por: smarpode ter uma surpresa no preço

Já teve...3! Hehehehe
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 472

Por 70€, para o meu desktop, comprava uma fonte de alimentação nova XPTO, uma caixa nova, um teclado, um rato e ainda sobrava para mines :)
  9.  # 473

Colocado por: MikeMelgauma fonte de alimentação nova XPTO

Eu diria apenas XPT... existem algumas que o O sair caro. Se quisermos as certificadas Gold e afins 70€ começam a ser apertados...
  10.  # 474

Certo é que temos lojas/ carolas perto de casa e esquecemo-nos ( santos da casa não fazem milagres... eu/ a minha empresa também sofre na pele deste síndrome)

Ja tenho a coisa combinada aqui , e passo a citar...
    uma empresa de base tecnológica, que tem como actividade principal o desenvolvimento de sistemas de engenharia nas áreas de Telecomunicações, Electrónica e Informática .

A empresa nasceu com o intuito de criar soluções por medida, de modo a colmatar as necessidades existentes nas empresas aquando do desenvolvimento das suas actividades.

Para além dos serviços de engenharia, dispõe nas suas instalações de um Espaço Comercial, onde empresas e particulares poderão ver expostos e adquirir equipamentos e produtos nas áreas de Telecomunicações, Electrónica e Informática.

A empresa tem também um Laboratório, equipado com a mais recente tecnologia, onde presta serviços de desenvolvimento, manutenção, reparação, assemblagem e assistência técnica, nas áreas em que a sua actividade assenta.

Vamor ver.

Depois conto como correu.
  11.  # 475

4º orçamento recebido...

Entretanto, do meu fornecedor habitual de hardware...

É uma reparação muito frequente, temos uma empresa que faz isso por nós. Custa (em média) € 45,00 já com IVA e ficas sem a máquina uma semana.
    Esta “semana” pode variar consoante a existência de stock dessa ficha DC. Mas por norma estes são os preços e prazos médios.
    Abraço e Obrigado,
    • smar
    • 2 dezembro 2015 editado

# 476

Colocado por: Pedro Barradas4º orçamento recebido...

Entretanto, do meu fornecedor habitual de hardware...

É uma reparação muito frequente, temos uma empresa que faz isso por nós. Custa (em média) € 45,00 já com IVA e ficas sem a máquina uma semana.
    Esta “semana” pode variar consoante a existência de stock dessa ficha DC. Mas por norma estes são os preços e prazos médios.
    Abraço e Obrigado,

de nada :)
  12.  # 477

Sinceramente não acho ético divulgar os nomes das lojas.

Se um DO viesse aqui divulgar os nomes dos arquitectos e os seus preços seria igual, embora com uma reacção diferente.
  13.  # 478

tens razão.. mas não por questão de ética. já editei os nomes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tostex
  14.  # 479

Colocado por: tostexSinceramente não acho ético divulgar os nomes das lojas.

Não sei porquê. Qual é o problema?
    Se eu estiver interessado no mesmo serviço não posso tirar daqui notas?

As empresas têm de ser responsáveis pelos seus serviços, sejam eles bons ou maus.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, electrao
  15.  # 480

Colocado por: MikeMelgaNão sei porquê. Qual é o problema?

A questão pode ser a linha ténue entre o que é publicidade ou não. No entanto, no meu ponto de vista, não fazendo alusão a produtos comercializados pelo mesmo (por quem divulga), é apenas uma opinião/exposição de um consumidor.

cumps

0.1658 seg. NEW