Colocado por: euEm vivendas novas, não há qualquer dúvida sobre o sistema de aquecimento a colocar: piso radiantehidráulico. (O piso radiante elétrico é para esquecer: gasta imenso).
O conforto do aquecimento e a estética valem bem o investimento que é necessário fazer.
Colocado por: fiat_unoNão duvido que para os senhores instaladores seja a melhor solução, ou seja, a que lhes permite ganhar mais por cada sistema instalado.se essa boca era para mim, nao me serviu a carapuca, pois eu instalo desde o PRH ate ao reles radiadores,
Colocado por: fiat_unoNão duvido que para os senhores instaladores seja a melhor solução, ou seja, a que lhes permite ganhar mais por cada sistema instalado.
Colocado por: eua melhor relação entre custo/benefício é o ar condicionado
Colocado por: BricoleiroNão vá pelos multisplits que aquilo avaria muito
Colocado por: Bricoleirometa antes um em cada divisão.
Agora se for fazer contas dum AC em cada divisão de casa upa upa!
Colocado por: euÉ óbvio que, quanto mais cara for uma solução, maior poderá ser a margem líquida dos instaladores.
Colocado por: jorgealvesna pratica é exactamente o oposto, mas isso são outros 500.
Colocado por: fiat_unoNão duvido que para os senhores instaladores seja a melhor solução, ou seja, a que lhes permite ganhar mais por cada sistema instalado.
Colocado por: jorgealvesMas existe muita gente a viver do ar e a trabalhar para aquecer.