Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: kosttaem relaçao ao erro no englobamento a quem não preenche o anexo E preenchendo apenas o anexo F

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) agradece o seu contacto.
    O simulador encontra-se com esse erro. Já foi reportada a situação superiormente. Aguarda-se a sua corecção.
    Com os melhores cumprimentos
    AT- Autoridade Tributária e Aduaneira

Portal Mensagem Saída 05-05-2015 15:54:11

O ano passado aconteceu o mesmo! Será que não aprenderam nada ou o que ganham com isso?
    Concordam com este comentário: kostta
    • fpc
    • 6 maio 2015

# 62

Colocado por: jccpinformação da AT para quem teve mais que um inqulino durante um anona mesma casae não consegue meter 100% no campo da propriedade

Relativamente à questão colocada, informa-se que tendo sido o imóvel arrendado a dois sujeitos passivos diferentes, terá que prrencher duas linhas, atendendo a que tem que identificar fiscalmente os inquelinos (NIF), quanto á percentagem, é meramente indicativa da titularidade do imóvel, no entanto em ultimo caso, subsistindo o erro, preencha 50% em cada linha 50%, na titulariudade.

Portal Mensagem Saída 04-05-2015 17:21:10

O que é que tem a ver a propriedade dum imóvel com o facto de no mesmo ano terem lá habitado um , dois ou dez inquilinos. Realmente quem dá este tipo de informações não sabe o que está a dizer
  2.  # 63

Colocado por: jccpinformação da AT para quem teve mais que um inqulino durante um anona mesma casae não consegue meter 100% no campo da propriedade

Relativamente à questão colocada, informa-se que tendo sido o imóvel arrendado a dois sujeitos passivos diferentes, terá que prrencher duas linhas, atendendo a que tem que identificar fiscalmente osu inqelinos (NIF), quanto á percentagem, é meramente indicativa da titularidade do imóvel, no entanto em ultimo caso, subsistindo o erro, preencha 50% em cada linha 50%, na titulariudade.

Até digo mais. Não acredito que esta mensagem seja real. Tem demasiados erros ortográficos e de mau português para ter sido enviado pela AT...

prrencher
    osu
    inqelinos
    ,
    á
    titulariudade

Com mais atenção, era capaz de encontrar mais.
  3.  # 64

Versão de software atualizada. Já funciona bem no caso de englobamento.
    •  
      jccp
    • 8 maio 2015

# 65

Colocado por: El_58Não acredito que esta mensagem seja real

a mensagem é real...a trapalhada que isto está a dar é que é surreal
  4.  # 66

Relativamente à questão colocada, informa-se que tendo sido o imóvel arrendado a dois sujeitos passivos diferentes, terá que prrencher duas linhas, atendendo a que tem que identificar fiscalmente os inquelinos (NIF), quanto á percentagem, é meramente indicativa da titularidade do imóvel, no entanto em ultimo caso, subsistindo o erro, preencha 50% em cada linha 50%, na titulariudade.

A AT já corrigiu a anomalia. O sistema já aceita os 100% em cada linha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 10 maio 2015

# 67

Colocado por: sizeA AT já corrigiu a anomalia. O sistema já aceita os 100% em cada linha.

lamento informar mas se já corrigiu a anomalia voltou porque mesmo agora estiva a fazer a versaõ final do meu irs e não aceita
    • size
    • 10 maio 2015 editado

# 68

Colocado por: jccp

lamento informar mas se já corrigiu a anomalia voltou porque mesmo agora estiva a fazer a versaõ final do meu irs e não aceita

Algo de anormal.

Ainda não submeti a minha declaração, tenho-a gravada, fui experimentar de novo a validação e continua a responder " Declaração sem erros"

Quando me ocorreu o erro reclamei no E.Balção. Será que, por isso, só abriram a torneira para mim ? :)
  5.  # 69

Ninguém corrige para uma única pessoa. O software foi atualizado a 7 de maio para todos.
  6.  # 70

Colocado por: kosttaNinguém corrige para uma única pessoa. O software foi atualizado a 7 de maio para todos.

Foi com ironia..já que para jccp continua a não aceitar...
    Concordam com este comentário: kostta
    •  
      jccp
    • 10 maio 2015

# 71

Colocado por: sizeFoi com ironia..já que para jccp continua a não aceitar...

e não aceita mesmo...hoje vou enviar o irs e vai a 50% cada linha que foi a resposta que me deram da at e quero lá seber que já estou farto disto

cumps

0.0206 seg. NEW