As quantidades de areia que atiras para os olhos. Antes do 25 de Abril o governo também dizia que estava tudo bem, para eles claro.
"Parte da riqueza não era era", mas hoje...pelos vistos já é !
Colocado por: FD
Cada um fala por si.
Prefiro um comportamento alemão - em termos de racionalidade económica/orçamental - ao comportamento português que nos trouxe à actual situação.
Assim sendo, não tenho problemas nenhuns em ouvir alemães dizerem que "nós" nos portámos mal - eu próprio o digo, porque haveria de ficar chateado que os alemães o fizessem?
Mas aquilo de que fala, é um mal de muita gente, portuguesa ou não: nós podemos falar mal dos nossos mas, se os de fora o fazem, ai jasus que se vão a eles, como é que têm o descaramento?
Colocado por: pedromdfPortanto também são responsáveis por não terem emprestado e fiscalizado, pois nós povo não o podíamos de forma nenhuma fazê-lo.é isso aí , e quem diz que não de certeza que mamou algum ...
Colocado por: rafaelisidoroé isso aí , e quem diz que não de certeza que mamou algum ...
Colocado por: pedromdfPorque será que tanto nós como a Grécia, temos maior número de multimilionários que a própria Alemanha ...
Colocado por: J.Fernandesnão precisa , basta saber que a Mercedes uma marca de luxo Alemã é a marca que tem subido em bruto as vendas em Portugal lol se fossem todos como eu pobres isso não acontecia ahahhahahahah
Tanto que se aprende aqui! Partilhe lá a fonte que contradiz todos os números que se conhecem a esse respeito.
Colocado por: rafaelisidoroa Mercedes uma marca de luxo Alemã é a marca que tem subido em bruto as vendas em Portugal lol se fossem todos como eu pobres isso não acontecia
Colocado por: Pinya desinformação é cronica , a Dyrup é Americana veja como é que isso lhe importa tanto ... e maior grupo de tintas no mercado iberico é Portugûes e apesar de ser ligeiramente diferente o caso que tenta colocar fique sabendo que ainda os Portugueses preferem Português neste ramo ... seria bom ter-mos um carro tambem em Portugal para ver o seu gosto ...
A Dyrup uma marca dinamarquesa,é a marca que tem subido em bruto as vendas em Portugal,se fossem todos como eu pobres isso não acontecia
Colocado por: pedromdftemos maior número de multimilionários que a própria Alemanha ...
Colocado por: rafaelisidoroa Dyrup é Americana
Colocado por: FDA Alemanha tem um problema: por lá, a exibição de riqueza é mal vista. Do que leio, parece queos tipos são a modos que para o invejoso...
Colocado por: rafaelisidorobasta saber que a Mercedes uma marca de luxo Alemã é a marca que tem subido em bruto as vendas em Portugal lol se fossem todos como eu pobres isso não acontecia ahahhahahahah
Colocado por: luisvv
O cla insiste em distorcer argumentos e em recorrer a todos as falácias da lista. Já cá faltava oargumentum ad Salazarum.
Se não compreende algo de tão básico como isto, não há muito que possa fazer por si:se o Estado consome na sua actividade 100 unidades de riqueza , e só arrecada (via impostos ou outras formas de receita) 80, pedindo emprestado os restantes 20, os seus cidadãos beneficiam temporariamente de 20 unidades de riqueza a mais.E como a coisa se repete ano após ano, enquanto o Estado puder fazer isto,os cidadãos vão tendo no bolso mais dinheiro do que o que teriam se o Estado se limitasse a gastar o que cobra ou a cobrar tudo o que precisa para gastar.
Não seria especialmente grave se em qualquer momento o Estado pudesse ajustar-se rapidamente, mas estas coisas criam dinâmicas que dificultam a redução brusca do que se gasta ou o aumento colossal do que se cobra.
Assim, quando de repente a sociedade descobre que afinal o Estado não podia pagar tudo aquilo que já forneceu em tempos e a que nos habituámos, não é estranho que se sinta mais pobre - pois se ainda ontem havia este guito todo a circular por aí e agora há menos..
Colocado por: jpvngOlha os ricos a ficarem preocupados...ainda começam a ver a vida a andar para trás.
Colocado por: jpvng"A Grécia vai deixar de receber ordens, especialmente ordens enviadas por e-mail",
O que eu quis dizer é que se antes "beneficiámos" da divida, hoje "beneficiamos" mais, porque é maior !
Colocado por: jpvng"A Grécia vai deixar de receber ordens, especialmente ordens enviadas por e-mail", afirmou o primeiro-ministro grego, num discurso desafiante no parlamento grego após ter regressado de mãos vazias de uma viagem para discutir soluções com os parceiros europeus.
Colocado por: Carvai
Pois já ouvimos este discurso na Venezuela do Chavez de depois do Maduro contra os EUA. Agora nem dinheiro para preservativos têm. Mas foram eleitos pelo povo, por isso têm toda a legitimidade para lá continuarem.