Colocado por: Filipe Sousa M
e se tirasse aquela tela fora, passasse uma camada de 412, e de seguida metesse aquela tinta que quando seca ficar estilo borracha..? acha que também ficava bem? é que meter seixo em cima e complicado porque tenho miudos que as vezes vao ali acima buscar a bola ou algo do genero... e podem escorregar e cair..
Colocado por: Filipe Sousa Msim isso ficava bom com certeza, mas eu queria mesmo uma coisa que fosse uns trocos e isso deve ficar muito puxado até porque como viram aquilo é um anexo sem grande importancia era mesmo só para nao pingar dentro da maneira mais barata possivel..
Colocado por: sergyioaplique rubson sl3000 mas também não vão ser só uns trocos!!!... sempre pode pagar aí umas minis ao pessoal seu amigo e aplicar telas... alguem deve ser jeitoso para isso
Colocado por: ncarvalho74O Rubson sl3000 só tem uma durabilidade de 10 anos (com armadura!) e é mais caro que o Enkryl.
Colocado por: Filipe Sousa Mmas o EnKryl têm a venda ou tem de ser uma empresa a vir meter?
Colocado por: sergyioeu falei do Rubson por poder ser a própria pessoa aplicar... mas é tudo menos barata, também!!! não sei a quanto fica o m2, só fazendo contas... a Enkryl fica a +/- quanto?
Colocado por: sergyioos preços são +/- estes?http://www.flachdach-shop.de/Enkryl
Colocado por: JDCCConcordo com a Texsa é o sistema mais simples, aplicação de membrana asfaltica com acabamento superior granulado. È soldada com chama de maçarico, mas também existe tela autoadesiva que pode ser aplicada por si.
Colocado por: ClioIIRemova essa tela toda e aplique tela nova. Desta vez proteja-a do sol directo, com seixos, por exemplo.