Colocado por: AMCPFilipe se pretende andar por cima n de vezes então o meu conselho é colocar tela de seguida aplicar uma betunilha e dps aplicar um moisaico e respetivo betume
Colocado por: Filipe Sousa Meu também nao me expliquei bem, e vou ver se amanha até tiro uma fotografia, aquilo é um anexo e por cima tenho um campo com relva artifical ou seja se for para ir acima do anexo é para is buscar uma bola que va para la apenas isso, não é local de passagem nem nada que se pareca se for la acima duas vezes por ano é muito.. mas depois meto cá uma foto e ja esclareço bem.. o problema e que a ja uns anos meti tela daquela que se da calor para colar uma por cima de outra nas juntas.. mas passado uns tempos com o sol a bater e a chuva ela esta toda estalada..
Colocado por: Filipe Sousa Mhttp://www.sotecnisol.pt/materiais/produtos/solucoes-de-impermeabilizacao-isolamentos-e-drenagens/impermeabilizacoes/telas-betuminosas/ecoplas-py-40/ecoplas-py-40/#!prettyPhoto
é mais ou menos isto certo?
Colocado por: Filipe Sousa Mpronto mas eu não queria nada como se fosse para uma casa aquilo é um anexosito sem grande importância tem uma placa 6 m2 queria mesmo só para remediar com o mais barato possível mas eu breve meto aqui uma foto e ai sim ja nos entendemos, mas desde já agradeço a ajuda
Colocado por: ClioIIRemova essa tela toda e aplique tela nova. Desta vez proteja-a do sol directo, com seixos, por exemplo.